DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

APENAS UM SUSTO!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: APENAS UM SUSTO!

Mensagem  jdrpires em Ter Ago 14, 2012 11:25 am

Ramone escreveu:
JMURRA escreveu:...foi bem gay esse meu comentario.....que franga..... No

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra murra, dá dessa não parceiro...

Olha o forum juntando casais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  jdrpires em Ter Ago 14, 2012 11:27 am

CIDÃO escreveu:Antes de mais nada quero agradecer a solidariedade de todos.

Eu já havia dado entrada na comunicação de sinistro e me preparava pra encarar a burocracia toda. Como a transferência pro meu nome ainda não havia sido concluída, o detran, ao receber a comunicação do roubo, simplesmente bloqueou tudo.

Mas ontem, por volta das 23 horas, recebi a ligação de um PM dando conta de que encontrara a minha moto e que estava levando ela para o 1o. DP de Osasco. Pediu que eu fosse imediatamente até lá com um capacete, documentos da moto e cópia do BO, que ele me entregaria antes do delegado recolhê-la para o pátio.

Na hora me mandei pra lá, mas meio cismado, liguei pro Ramone pra confirmar se aquele endereço era mesmo de uma delegacia, pois era próximo da casa dele.

Tudo confirmado. Uma viatura da PM havia desconfiado da moto em um quintal, checaram a placa e constataram ser produto de roubo. Fizeram a apreensão da mesma, levando-a pra DP. O Delegado de plantão imediatamente fez um termo de devolução e eu retirei a moto por volta das 3:00 da manhã.

A moto estava impecável, sem um risco, não havia caído, e havia rodado somente uns 40 km desde o roubo. Apenas o bauleto traseiro havia sido danificado ao abrí-lo sem as chaves. Até mesmo a chave original da moto veio junto.

Quero registrar o meu reconhecimento pela maneira atenciosa e eficiente que fui atendido, tanto pela Polícia Militar quanto pelos agentes da DP.

Quanto ao Ramone, ficou comigo na DP até às 4 da matina, pois fiquei com receio de sair de lá pilotando a moto, e optei por chamar um guincho da seguradora para levá-la até em casa.

Confesso que foi meio "estranho" passar a madrugada toda com o Ramone absolutamente sóbrio numa delegacia de Osasco ... he he he Grande amigo!

Chato o que aconteceu Cidão, mas que bom que acharam a danada sem nenhum risco e toda pronta para rodar!!!!
E de passagem essa delegacia, fica do lado da minha casa!!!....Que vergonha acharem na minha cidade.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  Luiz Miguel Muñoz em Ter Ago 14, 2012 1:35 pm

CIDÃO escreveu:Foi apenas um susto!

Ontem, quase chegando ao Seca, eu já havia deixado a Raposo por aquela saída que tem logo após o farol de pedestres, quando fui fechado por uma moto street/speed, que eu juro que era verde e a Loira jura que era vermelha e branca, he he he.

O garupa foi logo me apontando um 38 enquanto o piloto, que gritava que só queria a moto, tomava o maior chão bem na minha frente. Desliguei a minha moto e fui tratando de acalmá-los dizendo que eu ia entregar na boa mas só queria que a minha esposa descesse primeiro.

Assim que ajudei ela a descer da moto eles nos revistaram à procura de arma, e em seguida mandaram que fossemos andando à frente, o que fizemos de imediato.

No entanto, mal andamos uns 100 metros, fomos alcançados de novo pelo piloto, exigindo que eu voltasse para desbloquear a moto, já que seu comparsa não conseguia ligá-la novamente. Pedi que a Loira continuasse e voltei sozinho para fazê-lo. O babaca não sabia nem o que era o corta-corrente. Pus a moto em neutro, liguei-a e voltei para alcançar a Loira, pois o outro havia a retido de novo até que a moto estivesse ligada.

Agora a parte boa:

Primeiro, agradecemos à Deus por tudo se desenrolar na paz, pois o que não faltam são tragédias por motivos torpes.

No Seca a acolhida confortante dos amigos faz a gente ter certeza de que isso é realmente o que nos importa e faz a diferença. Do Junior ao Mikele, todos, absolutamente TODOS os que lá estavam, independente de suas afinidades, trataram de confortar a Loira e de me ajudar nos trâmites da ocorrência.

Mas não posso deixar de fazer um agradecimento especial ao SERGIO, que nos levou até ao DP para fazer o B.O., onde, aliás, eu também fui muito bem atendido pelo PM do plantão, pelo investigador e pelo escrivão, todos prestativos e atenciosos. E de quebra, o Sergio ainda foi conhecer o "fog londrino" que baixa todas as madrugadas na distante Ribeirão Pires. Coxinha serve pra alguma coisa ... he he he ...

Agora é ir atrás do seguro.

Valeu, amigos!

Caramba Cidão vi so agora .. Fico muito chateado pela perda , mas por outro lado muito contente em saber que foi só a moto.. e que voces estão bem.. Abraço e bola pra frente.. que venha a nova menina......
Luiz Miguel Muñoz

Número de Mensagens : 63

Mensagem  JMURRA em Ter Ago 14, 2012 1:44 pm

jdrpires escreveu:
Ramone escreveu:
JMURRA escreveu:...foi bem gay esse meu comentario.....que franga..... No

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra murra, dá dessa não parceiro...

Olha o forum juntando casais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas no meu caso com o Ramone , não tem punheteira na parada ...... Laughing
JMURRA