DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Acidente Ramone

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acidente Ramone

Mensagem  SERJÃO. em Qui Set 13, 2012 11:05 am

Chicão escreveu:É difícil descrever o que estou sentindo no momento...
Boca seca, coração palpitando e olhos lacrimejando... estou me segurando para não chorar! (de verdade)
Isso porque estou apenas lendo o relato...
Não consigo imaginar como seria se eu estivesse em seu lugar Nelo... Parabéns cara, por ser um verdadeiro irmão para o Ramone!
Assim como todos do Fórum estou chocado, e não sei muito bem o que "falar" a não ser estimar verdadeiras melhoras ao amigão Ramone e assim como vários por aqui ofertar minha ajuda! seja ela: financeira, moral ou qualquer outra que houver!!!

Ramone é um dos caras mais gente fina que tive o prazer de conhecer pelos DOG's e sei que muito em breve estaremos no Bar da Dalvinha finalizando mais uma noitada contando muitas histórias!

P.S.: avisa quando liberar a visita no hospital!!!
PP.S.: Vou estar no Seca hj, para algum apoio!!!

Aqui é DOG Porra!!!!

Concordo plenamente com o comentário do Chicão, fui lendo o relato do Nelo e foi dificil segurar a emoção, acabou o meu dia, sendo com o Ramone, um dos meus melhores amigos do motociclismo, é dificil, muito dificil, só gostaria de colocar as mãos neste taxista, se alguem souber como, por favor me avise, quanto a algo que se possa fazer pelo Ramone, acredito que pouco, ou quase nada, pois a unica coisa de melhor DEUS já fez, ele esta vivo e logo estara entre nós, mas que merda, fico revoltado com um fato destes, já perdi alguns amigos do motociclismo, ainda bem que o Ramone esta se recuperando, não gostaria de estar no lugar do Nelo, vamos lembrar que ele tambem esta sofrendo muito pelo ocorrido, que raiva, estou quase me descontrolando mas vou me segurar, pra não sair por ai matando uns taxistas, não tenho mais palavras.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  Lu_Froscia em Qui Set 13, 2012 11:07 am

Se precisarem de algo, por favor, me avisa.
Estou muito triste e torcendo pela melhora dele.

Beijo
Lu_Froscia

Número de Mensagens : 766

Mensagem  jdrpires em Qui Set 13, 2012 11:23 am

SERJÃO. escreveu:
Chicão escreveu:É difícil descrever o que estou sentindo no momento...
Boca seca, coração palpitando e olhos lacrimejando... estou me segurando para não chorar! (de verdade)
Isso porque estou apenas lendo o relato...
Não consigo imaginar como seria se eu estivesse em seu lugar Nelo... Parabéns cara, por ser um verdadeiro irmão para o Ramone!
Assim como todos do Fórum estou chocado, e não sei muito bem o que "falar" a não ser estimar verdadeiras melhoras ao amigão Ramone e assim como vários por aqui ofertar minha ajuda! seja ela: financeira, moral ou qualquer outra que houver!!!

Ramone é um dos caras mais gente fina que tive o prazer de conhecer pelos DOG's e sei que muito em breve estaremos no Bar da Dalvinha finalizando mais uma noitada contando muitas histórias!

P.S.: avisa quando liberar a visita no hospital!!!
PP.S.: Vou estar no Seca hj, para algum apoio!!!

Aqui é DOG Porra!!!!

Concordo plenamente com o comentário do Chicão, fui lendo o relato do Nelo e foi dificil segurar a emoção, acabou o meu dia, sendo com o Ramone, um dos meus melhores amigos do motociclismo, é dificil, muito dificil, só gostaria de colocar as mãos neste taxista, se alguem souber como, por favor me avise, quanto a algo que se possa fazer pelo Ramone, acredito que pouco, ou quase nada, pois a unica coisa de melhor DEUS já fez, ele esta vivo e logo estara entre nós, mas que merda, fico revoltado com um fato destes, já perdi alguns amigos do motociclismo, ainda bem que o Ramone esta se recuperando, não gostaria de estar no lugar do Nelo, vamos lembrar que ele tambem esta sofrendo muito pelo ocorrido, que raiva, estou quase me descontrolando mas vou me segurar, pra não sair por ai matando uns taxistas, não tenho mais palavras.

concordo com as palavras descritas pelo Chicão e pelo Serjão!!
Fiquei chocado com o relato descrito pelo Nelo, e só quem já viveu uma sensação com essas sabe do que esta falando ou sabe do que viveu
E me coloco a disposição para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pelo irmão que tenho!! O Ramone é um dos caras de maior cosideração comigo, fizemos varios roles inclusives solos, voltamos de varias viagens juntos e sempre paramos na saideira de osasco antes de irmos "dormir"....
Não tenho palavras para entender o que estou sentindo um misto de sentimentos complicados de colocar em poucas ou quaisquer palavras aqui.
Desejo muito força ao Ramone, e todos os familiares dele, e a todos que os que tem consideração como eu tenho por ele, desejar muita FORÇA, pois Deus fez o seu melhor deixando-nos conosco para muitos e muitos kms que iremos enfrentar juntos!!!!!!!!

jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  Cesar Zullu em Qui Set 13, 2012 11:34 am

Nelo, e demais tô sem palavras e muito triste.
Nelo conta comigo se precisar de algo tb,...vo fica na torcida pelo Ramoine.
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Nelo em Qui Set 13, 2012 11:45 am

Acabei de falar com a mãe do Ramone.
Ele ainda tá no PS do HC, não foi liberado. Ele tá esperando um cirurgião plástico dar o parecer sobre o rosto dele pra ver se vão fazer cirurgia hoje mesmo. Se for fazer a cirurgia, ele vai ser transferido pra um hospital particular. O braço o mesmo caso.
Foda que as coisas lá são muito demoradas ficamos 2 horas esperando por uma tumografia, o Ramone morrendo de frio, sede e dor.

Não pude falar com ele pq ela tava fora do PS, então por enquanto o Ramone tá incomunicável. Mas ela já adiantou que ele tá bem, mais descansado agora que dormiu, com dor pelo corpo inteiro, mas nada de errado. Coluna inteira, nada furado por dentro.
Só tá com a cara quebrada hehe, bem inchada mesmo, mal consegue abrir o olho.

O Taxi fugiu. Nem vi placa nem nada, foi tudo muito rápido
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  SERJÃO. em Qui Set 13, 2012 11:49 am

Nelo escreveu:Acabei de falar com a mãe do Ramone.
Ele ainda tá no PS do HC, não foi liberado. Ele tá esperando um cirurgião plástico dar o parecer sobre o rosto dele pra ver se vão fazer cirurgia hoje mesmo. Se for fazer a cirurgia, ele vai ser transferido pra um hospital particular. O braço o mesmo caso.
Foda que as coisas lá são muito demoradas ficamos 2 horas esperando por uma tumografia, o Ramone morrendo de frio, sede e dor.

Não pude falar com ele pq ela tava fora do PS, então por enquanto o Ramone tá incomunicável. Mas ela já adiantou que ele tá bem, mais descansado agora que dormiu, com dor pelo corpo inteiro, mas nada de errado. Coluna inteira, nada furado por dentro.
Só tá com a cara quebrada hehe, bem inchada mesmo, mal consegue abrir o olho.

O Taxi fugiu. Nem vi placa nem nada, foi tudo muito rápido

PQP, passado a emoção e susto, eu ia justamente te perguntar isso Nelo, se não tinha nenhuma identificação desse filho da puta, desgraçado, ei ia atrás até achar.
SERJÃO.

Mensagem  lucasneves em Qui Set 13, 2012 11:52 am

Será que não tem alguma câmera de vigilância nas proximidades de onde aconteceu o acidente?
lucasneves

Número de Mensagens : 3473
Emprego/lazer : Inverter filtro de óleo

http://www.facebook.com/lucas.delphi

Mensagem  Nelo em Qui Set 13, 2012 12:07 pm

Só pra deixar claro, o Ramone está bem. Tá estável e de boa, só com a cara quebrada.
Vai sair dessa numa boa. Quem vê a moto dele, com certeza pensa que o cara não saiu dessa hehe
Nelo

Mensagem  Cesar Zullu em Qui Set 13, 2012 12:08 pm

lucasneves escreveu:Será que não tem alguma câmera de vigilância nas proximidades de onde aconteceu o acidente?

Com certeza tem, pela descrição local do Nelo, existe ali uma loja de carros, tem lojas de aluguel de roupas e se não me engano bem em frente ao local há uma loja da Suzuki.
Cesar Zullu

Mensagem  Cesar Zullu em Qui Set 13, 2012 12:09 pm

Nelo escreveu:Só pra deixar claro, o Ramone está bem. Tá estável e de boa, só com a cara quebrada.
Vai sair dessa numa boa. Quem vê a moto dele, com certeza pensa que o cara não saiu dessa hehe
Boa noticia,
Cesar Zullu

Mensagem  SERJÃO. em Qui Set 13, 2012 12:09 pm

lucasneves escreveu:Será que não tem alguma câmera de vigilância nas proximidades de onde aconteceu o acidente?

Boa Lucas, muito boa, se eu souber onde precisamente foi o acidente, vou ver se consigo imagens e talvez quem sabe a identificação desse filho da puta, haaaa se eu consigo !!!
SERJÃO.

Mensagem  jdrpires em Qui Set 13, 2012 12:11 pm

Acredito que onde foi o acidente tenha umas cameras da CET, vou tentar levantar isso com um camarada que trabalha por la...
jdrpires

Mensagem  jdrpires em Qui Set 13, 2012 12:14 pm

Nelo escreveu:Só pra deixar claro, o Ramone está bem. Tá estável e de boa, só com a cara quebrada.

ainda bem que começaram as boas noticias!!!

jdrpires

Mensagem  Dito em Qui Set 13, 2012 12:25 pm

Aeeee cara é isso ai o Ramone é DOG porra
Dito

Número de Mensagens : 6289
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Mensagem  Ana Mary em Qui Set 13, 2012 12:36 pm

Caramba, tô chocada!!!! Ví o post do Zullu no Face, mas não tinha visto aqui!!!!! Que taxista FDP!!!! Ainda bem que o Ramone tá consciente e bem. Imagino o susto do Nelo vendo a cena toda, e o Marcelo que caiu da moto por causa desse acidente tbm. Pelo menos o Jr e o Nelo estavam inteiros!!! Melhoras pro Ramone, e vai avisando sobre o estado dele, e quando a gente poderá visitar a figura!!!!! Como disse o Chicão e o Serjão, ainda estou em estado de choque, pq o Ramone é uma pessoa muito querida por todos.... e realmente não tem como não gostar dele. Tomara que tenha câmeras filmando aquele trecho da Rebouças, e consigam pegar o taxista.
Estamos na torcida da sua recuperação Ramonito!!
bjs
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : comércio

Mensagem  Bart em Qui Set 13, 2012 12:38 pm

Cara... que merda!
Lendo seu relato dramatico temi pelo pior, mas felizmente nosso amigo sairá dessa.
Não há muito o que dizer né? mas estou aqui na torcida e pensamento positivo para a pronta recuperação do nosso camarada.
Agora que o fdp do taxista merece que justiça seja feita... ah merece...
Nelo, manda um abraço pro Ramone e outro pra ti.
Bart

Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Advogado / Motociclismo / Fotografia / Música

http://www.motochileiro.com.br

Mensagem  Golla em Qui Set 13, 2012 12:45 pm

A primeira e mais importante noticia é que ele está bem! Mas como seria bom descobrir quem é esse FDP covarde, pq pior que a merda que ele fez é fugir sem dar socorro...
Golla

Número de Mensagens : 191
Emprego/lazer : Eventos

Mensagem  Carlinhos MK em Qui Set 13, 2012 1:32 pm

EStou na torcida para que o Ramone saia dessa logo e que fike bom logo
Carlinhos MK

Número de Mensagens : 419
Emprego/lazer : Aposentado/passeios de motos/bom papo

Mensagem  Wagnão em Qui Set 13, 2012 1:39 pm

PUTA QUE PARIU!
QUE MERDA!
ACABO DE SABER ATRAVÉS DO NOSSO AMIGO SÉRJÃO.
CONFESSO QUE AO LER O POST DO NELO MEU ESTOMAGO EMBRULHOU E A EMOÇÃO FICOU A FLOR DA PELE.
CARA O RAMONE REALMENTE É UM DOS GRANDES AMIGOS QUE TEMOS POR AQUI.
GRAÇAS A DEUS ELE PODERÁ ESTAR CONOSCO EM BREVE.
NELÃO TAMO JUNTO SE PRECISAR DE ALGO PODE CONTAR COMIGO.
QUANDO ELE ESTIVER NO HOSP. PARTICULAR AVISA PARA PODERMOS FAZER UMA VISITA.
TORCEMOS POR VC RAMONE!

Wagnão

Número de Mensagens : 1362
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  Vinny SSMC em Qui Set 13, 2012 1:43 pm

Caralho véio, muito foda ver isso, vou estar na torcida pela recuperação do nosso amigo, Ramone, estarei orando por vc brother, assim que vc melhorar farei questão de marcar alguma coisa por ai para te fazer uma visita, tú é irmão de todos nós.

Torço pela sua melhora rápida.

Abraço.
Vinny SSMC

Número de Mensagens : 1212
Emprego/lazer : Truco, cachaça, churrasco e estrada.

Mensagem  lucasneves em Qui Set 13, 2012 2:04 pm

Nelo, por um acaso o acidente foi aqui? Associei o local a alguém ter dito que tem uma CC da Suzuki por ali:

Se foi aí, o Serjão já pode ter uma idéia de se rola umas câmera de segurança ou não...

Serjão, no que eu puder ajudar (mesmo estando a 160km daí) me fala cara... vamo que vamo atrás desse maldito!
lucasneves

Número de Mensagens : 3473
Emprego/lazer : Inverter filtro de óleo

http://www.facebook.com/lucas.delphi

Mensagem  jdrpires em Qui Set 13, 2012 2:13 pm

BOA NOTICIAS!!!

Galera, estive a pouco no HC junto com o SOCRAM e o FABITU e o Ramonito esta bem, consiente e falante.
Apenas para constar, esta com a cara toda inchada e com alguns pontos no queixo, quebrou o braço direto bem próximo ao punho e só isso.
Ainda esta aguardando uma avaliação se necessite de operação no braço e no rosto. Essa avaliação foi iniciada quando estavamos la.
O SOCRAM ficará a tarde com o Ramone la no HC e qualquer nova noticia, eu posto aqui novamente.

Foi aliviante ve-lo bem e saber que apesar de tudo ele esta forte e em plena recuperação já... e até perguntou da motoca... Very Happy

jdrpires

Mensagem  Nelo em Qui Set 13, 2012 2:15 pm

Não, foi aqui:
https://maps.google.com/maps?q=Av.+Rebou%C3%A7as,+S%C3%A3o+Paulo,+Rep%C3%BAblica+Federativa+do+Brasil&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.5715,-46.695113&spn=0.023837,0.038667&sll=-23.682803,-46.595546&sspn=0.762127,1.237335&oq=av+rebou%C3%A7as&hnear=Av.+Rebou%C3%A7as+-+S%C3%A3o+Paulo,+Rep%C3%BAblica+Federativa+do+Brasil&t=m&z=15&layer=c&cbll=-23.571473,-46.694909&panoid=_ORClithNwaTdYrLqfKiMQ&cbp=12,91.26,,0,6.79

O ramone bateu exatamente onde está o cone, e foi parar alí na boca do tunel.
A PM puxou as imagens ontem mesmo, não tem nada nas cameras da CET, não tem o que fazer sobre isso e nem é prioridade agora

O Caio tem um amigo que é pica grossa no HC, o brother gente boa pra caralho foi ver o Ramone. Falou que a fratura na face é pequena e talvez nem precise de cirurgia, mas tem que esperar o cirurgião decidir isso. Já o braço vai pra faca mesmo, mais um pro time do titanio no corpo
Nelo

Mensagem  Danilo Dalla em Qui Set 13, 2012 2:29 pm

Que merda ein Nelo!!!Bom que o pior já passou.Desejo as melhoras ao Ramone que logo mais estará motocando novamente.
Danilo Dalla

Número de Mensagens : 431
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Minha família

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Set 13, 2012 2:32 pm

É COMO JA DISSERAM O PIOR JÁ FOI, E GRAÇAS QUE O RAMONE E TODOS ESTÃO BEM.
NELO E O MARCELO TÁ LEGAL ???
VALEU PELAS NOTICIAS CARA JA É UM PUTA ALIVIO.
ABS
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: