DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Acidente Ramone

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acidente Ramone

Mensagem  Cesar Zullu em Qui Set 13, 2012 2:51 pm

Nelo escreveu:Não, foi aqui:
https://maps.google.com/maps?q=Av.+Rebou%C3%A7as,+S%C3%A3o+Paulo,+Rep%C3%BAblica+Federativa+do+Brasil&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.5715,-46.695113&spn=0.023837,0.038667&sll=-23.682803,-46.595546&sspn=0.762127,1.237335&oq=av+rebou%C3%A7as&hnear=Av.+Rebou%C3%A7as+-+S%C3%A3o+Paulo,+Rep%C3%BAblica+Federativa+do+Brasil&t=m&z=15&layer=c&cbll=-23.571473,-46.694909&panoid=_ORClithNwaTdYrLqfKiMQ&cbp=12,91.26,,0,6.79

O ramone bateu exatamente onde está o cone, e foi parar alí na boca do tunel.
A PM puxou as imagens ontem mesmo, não tem nada nas cameras da CET, não tem o que fazer sobre isso e nem é prioridade agora

O Caio tem um amigo que é pica grossa no HC, o brother gente boa pra caralho foi ver o Ramone. Falou que a fratura na face é pequena e talvez nem precise de cirurgia, mas tem que esperar o cirurgião decidir isso. Já o braço vai pra faca mesmo, mais um pro time do titanio no corpo

Entendi que fosse na saida do tunel, no desespero li mal a mensagem.
Bem como disse o Nelo isso agora pouco importa o mais importante no momento é saber que os camaradas já form visita-lo e sabermos que está melhor.
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Cesar Zullu em Qui Set 13, 2012 2:52 pm

to pensando é como anda a cabeça desses caras, acidente do karaleo, e O Marcelo como tá, falou já com jr tb?
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  PotHix em Qui Set 13, 2012 3:17 pm

Æ!!

Tava falando com o Nelo via Gtalk uma hora atrás. Ainda bem que o Ramone está bem, é foda ouvir essas coisas... E presenciar então...
E realmente é revoltante essas situações, o cara vai dar sorte de no mínimo não ser preso. fdp.

Boa recuperação para o nosso amigo Ramone, se precisar de algo sabe que pode contar comigo!

Há braços
PotHix

Número de Mensagens : 654
Emprego/lazer : Programador

http://pothix.com/blog

Mensagem  Azevex em Qui Set 13, 2012 3:36 pm

Cara vendo o seu relato e vendo o local do acidente é de arrepiar mesmo. Já perdi alguns amigos pela vida, não de moto mas o fato que perder um amigo, é muito complicado. Apesar de não conhecer o Ramone, pelos relatos é bastante querido por aqui, e isso basta para mim.
Quanto ao HC, eu não ficaria tão preocupado, eu tive um grave acidente de carro há mais de trinta anos, para resumir, levei 68 pontos na porra da cara e testa, fui atendido no PS, me levaram para lá e já viu né HC .... Ledo engano meu amigo, pois se no futuro precisar de um PS, eu quero é ir para o HC, o melhor que existe no Brasil, pois os caras ali só pegam truta meu amigo, o treino deles é todo dia isso te garanto, não é desses hospitais lindos, que com certeza não pegam esses casos a cada 10 ou 15 minutos. Para entender o que eu estou falando, é so ficar lá observando e vc vai entender o que eu estou falando. Para finalizar, eu tive muitos cortes na testa e rosto, pois bem após dias após a cirurgia, fui para em um Cirurgião Plástico famoso, quando ele viu meu rosto, os cortes eo serviço ele me perguntou aonde eu tinha sido atendido, falei HC. Ele me disse, foi um prazer em conhece-lo, boa sorte e vc não precisa de mim, eu não teria feito melhor .... e realmente, quase não tenho marcas.
Quanto a Polícia ai, eu não acredito. O que pode ser feito é contratar um bom investigador, que tenha muito bom acesso a polícia que com certeza vai aparecer a placa do Vagabundo. Vai custar caro, vai, mas eu aqui me disponho a contribuir em uma "Vaquinha" para esclarecer isso.
Me desculpe os Coordenadores do Forum, mas um FILHA DE UMA PUTA DESSES NÃO MERECE FICAR IMPUNE, eu diria que seria um ponto de honra achar esse desgraçado, Se ninguém fizer nada, ele vai continuar fazendo isso, e machucando e quem sabe matando outros motociclistas por ai, e o que é pior, hoje com certeza está se gabando junto com os colegas do seu feito.
Estimo melhoras ao Ramone e estou a disposição para qualquer providência que o grupo queira tomar, deixar isso impune me incomoda e muito.
Desculpe o desbafo.

Abc a todos.

Azevex
Azevex

Número de Mensagens : 249
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto

Mensagem  MARCELÃO em Qui Set 13, 2012 3:49 pm

CARAMBA, QUANDO VÍ A MSG DO SERJÃO NO FACE, GELOU POR DENTRO, E A DESCRIÇÃO DO NELO, AS PERNAS TREMERAM, MAS GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS, MAIS UM DOG SE SAFOU, MELHORAS AO NOSSO QUERIDO IRMÃO RAMONE E ASSIM QUE PUDER RECEBER VISITAS ESTAREMOS NA ÁREA COM CERTEZA.
NELO, IMAGINO O SEU DESESPERO CARA, MAS GRAÇAS A DEUS QUE VC ESTAVA JUNTO,O MARCELO E O JÚNIOR TAMBÉM.
O SINTOMA DO FRIO E SEDE DO RAMONE SENTÍ A MESMA COISA E RELEMBREI O ACIDENTE DE QUASE 2 ANOS ATRÁS.
FORÇA AÍ RAMONE A RECUPERAÇÃO VEM MAIS RÁPIDA QUE VC IMAGINA.
NELÃO, POR FAVOR, NOS DEIXE INFORMADOS DE TUDO AÍ CARA, FORTE ABRAÇO E PRECISANDO DE ALGO, NEM PENSE DUAS VEZES EM DAR UM HELP.
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Roberto Araujo em Qui Set 13, 2012 3:50 pm

Puta susto hein.
Quando a Rosy me passou a noticia na hora do almoço, confesso fiquei que em choque, fazendo um esforço danado para afastar os maus pensamentos que teimavam em rondar na minha cabeça. Graças a Deus, poucos minutos depois o JD me ligou, informando que apesar da dimensão do acidente, o quadro não era tão grave trazendo um grande alívio e tranquilizando o coração que estava muito apertado.
Ficamos aqui na torcida pelo grande amigo Ramone, para que não seja nada mais grave além da fratura, e nos colocamos a disposição para qualquer coisa que necessitar.
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3978
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

Mensagem  Ana Mary em Qui Set 13, 2012 4:14 pm

Graças a Deus ele está bem!!!!! Nos mantenham informados do quadro geral do Marrone!!!! E qdo será o BV pra visita oficial!!!
bjs
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : comércio

Mensagem  PAPAYA em Qui Set 13, 2012 4:52 pm

Caramba galera! Boa notícia essa de que o negócio não está tão horrível assim pro lado do Ramone!

Por falar em horrível, será que o Ramone não poderia aproveitar e fazer logo essa cirurgia plástica na cara pra ficar menos feio?!

PAPAYA

Número de Mensagens : 6666
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Mensagem  jdrpires em Qui Set 13, 2012 5:05 pm

Marco Aurélio PAPAYA escreveu:Caramba galera! Boa notícia essa de que o negócio não está tão horrível assim pro lado do Ramone!

Por falar em horrível, será que o Ramone não poderia aproveitar e fazer logo essa cirurgia plástica na cara pra ficar menos feio?!

Irmão, acho que não tem mais jeito não... e o pior é que vai ficar mais feio ainda... kkkkkkkkkkkkkkkk
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  Cavalera em Qui Set 13, 2012 5:07 pm

Puta susto!! VSF!!!

Porra Nelão, puta sangue frio tmb pra conseguir ajudar o cara!! Tamo aí no aguardo de notícias pra gente poder passar por la pra ver o Baxinho!!!!

Abrasss....
Cavalera

Número de Mensagens : 71

Acidente Ramone

Mensagem  Antonio Luiz Fornazare - em Qui Set 13, 2012 5:36 pm

Desejo melhoras so Ramone.
Fornazare
Antonio Luiz Fornazare -

Número de Mensagens : 63
Emprego/lazer : Analista de sistemas

Mensagem  JMURRA em Qui Set 13, 2012 6:15 pm

Caraleo......agora que tudo esta um pouco mais calmo e esclarecido, só posso desejar uma boa recuperação ao Ramonito. Boa sorte meu brother...seu anjo da guarda estava na garupa dessa vez! Shocked

JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  Buchecha em Qui Set 13, 2012 6:32 pm

Até agora n to acreditando!
Melhoras ao Ramone...
Buchecha

Número de Mensagens : 619
Emprego/lazer : Metalurgico/Motociclismo

Mensagem  MARCELÃO em Qui Set 13, 2012 7:04 pm

JMURRA escreveu:Caraleo......agora que tudo esta um pouco mais calmo e esclarecido, só posso desejar uma boa recuperação ao Ramonito. Boa sorte meu brother...seu anjo da guarda estava na garupa dessa vez! Shocked

PELO RONCO DA CUICA MURRA...BEYOUNCÈ (R.I.P)
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Antonio Lopes em Qui Set 13, 2012 7:10 pm

DESEJO MELHORAS AO NOSSO AMIGO RAMONE.........
Antonio Lopes

Número de Mensagens : 178
Emprego/lazer : Torneiro ferramenteiro, andar de moto

Mensagem  Nadja em Qui Set 13, 2012 7:26 pm

Que Deus continue abençoando o Ramone e que ele se recupere logo.

Estou torcendo fortemente para o Serjão achar o taxeiro (taxista é outra coisa) criminoso
que causou o acidente.

Se os DOG's precisarem fazer uma vaquinha para comprar informações sobre o paradeiro do filadaputa
é só passar o número da conta.
Nadja

Número de Mensagens : 265
Emprego/lazer : Moto - Bike

Mensagem  Socram em Qui Set 13, 2012 7:31 pm

Boa noite a todos.
Acabo de sair do HC ... Ramone está Bem... logo mais posto detalhes.

Estou sem bateria no celular.

Se necessário podem me ligar (11) 36619226
Socram

Número de Mensagens : 530
Emprego/lazer : Analista Sist / Rock, Blues e Autos Antigos

Mensagem  FABIÃO em Qui Set 13, 2012 7:48 pm

PORRA NO DEPOIMENTO DO NELO, FIQUEI CHOCADO, TENSO, E LAMENTANDO................. COITADA DA MOTO.........ERA TÃO LINDA........KKKKKKKKKKK

ZUERA DOGS............

PÔ NELÃO E RAMONE, VEJAM LÁ, SE PRECISAREM DE AJUDAS MÉDICAS, EM QUALQUER ASSUNTO, PRINCIPALMENTE CIRURGIA, EU TO BEM NA FONTE.......É SÓ FALÁ QIUE ARRUMO UM FÓDÃO PRA ARUMÁ A FEIURA DA CARA DO RAMONE....EHEHHEHE

TAMO AI PRO QUE PRECISÁ.

BJUNDA E MELHORAS AO RAMONE.........

COITADA DA HD......KKKK
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia

Mensagem  Takayuki em Qui Set 13, 2012 8:45 pm

Calaleo!! Pqp..
Cara, como todos os amigos DOGs, fiquei chocado com a descrição do Nelo!
Estava falando com o Alex Franco e o mesmo me contou oq estava rolando.. Mas confesso q foi difícil de acreditar..
Incrível uma coisa dessas acontecer assim.. Como as pessoas não valorizam a vida! Este FDP de motorista, assumiu o risco de matar alguém! E se for pego, neste pais de merda, não da nada..
Mas o importante mesmo é que nosso querido "figura" Ramone, esta bem.. Bom mesmo seria se nada disso tivesse acontecido, mas..
Agora é torcer por uma pronta recuperação do nosso amigo! Que saia dessa logo, se puder ser mais bonitinho, melhor!! Heheh..
Valeu Nelão por nos trazer notícias do HC!
Ramone, sai dessa logo pra gente montar uma outra motoca!!
Forte abraço!!
Takayuki

Número de Mensagens : 89

Mensagem  Custodio em Qui Set 13, 2012 9:06 pm

Nossa Nelo Melhoras para o Ramone nessas horas a gente não sabe nem o que falar é chato quando acontece essas coisas o importante que ele esta bem e o Marcelão caiu também ele esta beleza, um abraço
Custodio

Número de Mensagens : 544
Emprego/lazer : Moto boy/horas vagas Martelinho de ouro Lazer agora sim eu vou ter rsrsrs

Mensagem  Socram em Qui Set 13, 2012 9:15 pm

Agora com mais calma ... tentarei transmitir o quadro geral do Ramonito ( até as 18 hs. de hoje 13/09 ).
Eu, Jd e Fabito chegamos no HC por volta das 13hs. Após trilharmos os caminhos daquele labirinto e driblarmos alguns seguranças conseguimos encontrar o Ramone, que por incrível que pareça estava tirando uma sonequinha.
Após alguns minutos o mesmo acordou e como sempre, mesmo na situação a que se encontrava, estava de bom Humor.
Consciente conseguiu relatar o acidente, destacando que quando levantou vôo, tentou bater as asas para na aterrissar brutalmente, porém o vôo foi muito curto e não deu tempo de aprender (descreve que o vôo foi irado, mas a queda dramática).
Como a mãe dele precisou se ausentar, me propus a passar o resto da tarde com ele, apesar de não ser um boteco companheiro é companheiro, não importa se é num bar, posto de gasolina, borracheiro ou inferninho Twisted EvilEvil or Very Mad Twisted Evil .
O mais hilário foi ver os pacientes e enfermeiros passarem pelo corredor e se assustarem com o ronco discreto dele enquanto cochilava.
Eu estava estranhando a satisfação do Ramone que apesar de estar todo quebrado e ardido estava todo sorridente. Foi quando surge a auxiliar de enfermagem que estava cuidando dele desde o momento da sua chegada ( Obs., EU tb estaria feliz ).
A garota toda atenciosa estava até dando aguinha na boca do safado que nem se lembrava dos hematomas.
O colega do Caio esteve lá e nos tranqüilizou a respeito do quadro clinico dele.
Só estou preocupado com a batida na cabeça do Ramone não trouxe alguma seqüela, pois, como ainda não tinha urinado a auxiliar de enfermagem ( aquela gatinha ) se propôs a ajudá-lo e ele prontamente à recusou affraid . Fato inédito.

Bem, ... após todas as análises clinicas ( tomografia, sangue e tudo mais ) com muito esforço o garoto tímido levantou e foi de cadeira de rodas até o sanitário para urinar reservadamente. Após este fato o Clinico geral de plantão o liberou para ser transferido para a ala de fraturas do HC onde ainda será avaliada a sua fratura no braço.

Fui expulso pela segurança por volta das 18hs... deixei o Ramone já sentado aguardando a transferência, apresentando a enfermeira para sua mãe como sua futura NORA.

BOBO ele não é !!!

Até mais moçada ... só espero que ele não tenha dormido antes de pegar o telefone da gata
Socram

Mensagem  Socram em Qui Set 13, 2012 9:21 pm

Hááá cachorrada, mais um detalhe!
Em conversa com o cirurgião plástico, foi difícil convencê-lo que ele já era daquele jeito mesmo.
De posse desta informação ele informou que a cirurgia plástico facial será reavaliada
Socram

Mensagem  Danilo Dalla em Qui Set 13, 2012 10:00 pm

Socram escreveu:Hááá cachorrada, mais um detalhe!
Em conversa com o cirurgião plástico, foi difícil convencê-lo que ele já era daquele jeito mesmo.
De posse desta informação ele informou que a cirurgia plástico facial será reavaliada

KKKKKK !!!Boa Socram, valeu pelas informações e continuamos torcendo.
Abs

Última edição por Danilo Dalla em Qui Set 13, 2012 10:21 pm, editado 2 vez(es)
Danilo Dalla

Número de Mensagens : 431
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Minha família

Mensagem  Renato Castro em Qui Set 13, 2012 10:10 pm

Acabei de receber um e-mail do Sérjão me avisando do ocorrido ...

... Há pouco tempo, foi o Peralta ... agora o Ramone ... não sou muito de rezar não ... mas acho que a turma precisa fazer um bonde para Aparecida do Norte ... se rolar, eu vou.

... assim como todos que o conhecem, estou torcendo para que você fique bom logo e volte as ruas com o seu jeito bacana de ser, que cativa a todos ... um grande abraço e fique bem.
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  henriquinho em Qui Set 13, 2012 10:22 pm

P Q P SEM COMENTARIOS LASTIMAVEL...MAS O RAMONE É DOG E LOGO LOGO TA RODANDO DE NOVO MELHORAS RAMONITO.
henriquinho

Número de Mensagens : 450
Emprego/lazer : Orçamentista

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: