DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Acidente Ramone

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acidente Ramone

Mensagem  Hermann John em Qui Set 13, 2012 10:36 pm

Renato Castro escreveu:Acabei de receber um e-mail do Sérjão me avisando do ocorrido ...

... Há pouco tempo, foi o Peralta ... agora o Ramone ... não sou muito de rezar não ... mas acho que a turma precisa fazer um bonde para Aparecida do Norte ... se rolar, eu vou.

... assim como todos que o conhecem, estou torcendo para que você fique bom logo e volte as ruas com o seu jeito bacana de ser, que cativa a todos ... um grande abraço e fique bem.
Sempre quando nos deparamos com uma notícia como esta, inevitavelmente, refletimos sobre nossos atos e um filme passa pela cabeça, com a descrição feita, consegui visualizar a cena igualmente quando faço lendo um relato de uma viagem dos nossos companheiros dogs. Acidente, o próprio nome já diz e nos resta aguardar a justiça, seja ela na terra ou a divina. Acredito que a divina já foi feita pois, nosso camarada está bem (na medida do possível) e vivo entre nós dogs. Uma dica, fiquem longe de: taxi, ônibus e kombi. Um abraço e um pronto restabelecimento a você Ramone.
Ps: essa ida a Aparecida é uma viagem que eu gostaria de participar, aos céticos, mal não irá causar pois, não deixa de ser uma bela viagem!
Hermann John

Número de Mensagens : 442
Emprego/lazer : Funcionário Público/Gestor Financeiro

Mensagem  Fabricio (Simão) em Qui Set 13, 2012 10:53 pm

Jesus, que terror.

Coitado do Ramone. Graças a DEus, este proteje muito bem as crianças, os bebados e os motociclistas.

Melhoras Ramone.
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  Takayuki em Qui Set 13, 2012 11:36 pm

Fabricio (Simão) escreveu:Jesus, que terror.

Coitado do Ramone. Graças a DEus, este proteje muito bem as crianças, os bebados e os motociclistas.

Melhoras Ramone.

O Ramone se encaixa nos três itens!!
Motociclistas, bêbados e crianças!! (Neste ultimo ele passou no tamanho!)
Forte abraço!
Takayuki

Número de Mensagens : 89

Mensagem  ricardo_doliveira em Sex Set 14, 2012 12:13 am

Caralho que foda...

Melhoras pro Ramone e graças a Deus você estava por perto para ajudar Nelo.

Mande notícias dele.

ricardo_doliveira

Número de Mensagens : 234

Mensagem  Alex Franco em Sex Set 14, 2012 12:30 am

Srs..., acabo de chegar do HC.
Como havia dito o Socram, o Ramone foi transferido para a ala de Ortopedia e Traumatologia. Com a colaboração de alguns funcionários, consegui entrar e conversar com ele. Apesar dos ferimentos (relatados pelo Nelo), ele me disse que as dores pelo corpo melhoraram muito por conta dos medicamentos que estão dando a ele. Ele estava lá para ser reavaliado pelos médicos, que ainda não tinham dado nenhum novo parecer (parece que foram chamados para uma cirurgia de emergência e depois retornariam).
Caso necessitar de internação para cirurgia (no braço provavelmente), o Ramone está vendo a chance de ser transferido para outro hospital, do seu convênio..., quanto ao rosto, parece que o HC é uma boa opção para arrumar o estrago...!!!
A mãe dele já está bem mais calma, aliviada e me disse que ficou impressionada e até emocionada com tamanha mobilização dos amigos!!!

Bem..., apesar de tudo ele está bem e até deixou postar estas fotos (sei que talvez não sejam de muito bom gosto, mas mostram que nosso irmão Ramone, dentro do possível, está legal).

Última edição por Alex Franco em Sex Set 14, 2012 12:45 am, editado 1 vez(es)
Alex Franco

Número de Mensagens : 615

Mensagem  Renato Castro em Sex Set 14, 2012 1:15 am

Alex Franco escreveu:
Bem..., apesar de tudo ele está bem e até deixou postar estas fotos (sei que talvez não sejam de muito bom gosto, mas mostram que nosso irmão Ramone, dentro do possível, está legal).

... ele parece mesmo estar ótimo ... que bom ! ... mas e a tal enfermeira da qual o Socram falou ? ... você não tirou uma foto dela ??? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  Dito em Sex Set 14, 2012 5:57 am

Opa!! Logo estara na area de novo! É isso ai!
Dito

Número de Mensagens : 6289
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Mensagem  GUIRAU em Sex Set 14, 2012 6:33 am

Aí Ramone, força pra vc , melhoras e boa recuperação!
GUIRAU

Número de Mensagens : 399
Emprego/lazer : metalúrgico/viajar de moto,tomar cerveja e curtir o bom e velho rock and roll

Mensagem  FIGUEIRA em Sex Set 14, 2012 7:07 am

POW ALEX FRANCO ACHO QUE DEPOIS DA PORRADA NA CARA ELE TÁ ATÉ MAIS BUNITIM KKKKKKKK
VALEW CARA, MELHORAS MARRONE
ABS (PT)
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Roberto Fiori (Indio) em Sex Set 14, 2012 8:12 am

Aee Ramone e galera que tá acompanhando ele. Fiquei sabendo agora do ocorrido. Meu, sem palavras. To daqui rezando por voce e espero um pronto reestabelecimento seu colega. muitos fluidos bons e boa sorte. aguaqrdamos voce são e salvo novamente à matilha . forte abraço
Roberto Fiori (Indio)

Número de Mensagens : 1197
Emprego/lazer : unico trabalhador do Forum

Mensagem  SANDRA GUIRAU em Sex Set 14, 2012 8:19 am

É ISSO AÍ RAMONE, FIRME E FORTE SORRINDO COMO NA FOTO...
BOA RECUPERAÇÃO E LOGO ESTARÁ DE VOLTA NA ATIVA, BOA SORTE!
SANDRA GUIRAU

Número de Mensagens : 339
Emprego/lazer : passear de moto, ouvir rock, praticar esporte e breja.

Mensagem  Carlão em Sex Set 14, 2012 8:39 am

É ISSO AI RAMONE,TUDO DE BOM QUE TENHA UM PRONTO RESTABELECIMENTO E QUE ESTEJA FIRME E FORTE RAPIDINHO PARA VOLTAR AS ESTRADAS.

ABRAÇOS

CARLÃO
DRAGUEIROS RP
Carlão

Número de Mensagens : 83
Emprego/lazer : Informática/paseio de moto e pescaria

Mensagem  SERJÃO. em Sex Set 14, 2012 8:46 am

Amigos, informo que ontem mesmo, alguns amigos que me devem favores e estão na ativa, estiveram no local examinando a possiblidade de haver cameras em empresas privadas apontadas para o local do acidente, achamos tres que provavelmente poderiam estar no angulo certo e ter filmado os fatos, depois de algumas carteiradas para forçar a "colaboração" ( isso é ilegal, mas necessário) descobrimos que uma esta inativa, e outras duas tem possibilidades, mas as imagens precisam ser examinadas minuciosamente, estou esperando o resultado desta pesquisa, o Ramone está fora de perigo, agora peço que rezem pelo taxista !!!
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1782

Mensagem  lucasneves em Sex Set 14, 2012 8:47 am

Serjão, tô mandando dois "zirmaum" aí pra te dar uma força cara!!!

lucasneves

Número de Mensagens : 3473
Emprego/lazer : Inverter filtro de óleo

http://www.facebook.com/lucas.delphi

Mensagem  Zota em Sex Set 14, 2012 9:16 am

Socram escreveu:Hááá cachorrada, mais um detalhe!
Em conversa com o cirurgião plástico, foi difícil convencê-lo que ele já era daquele jeito mesmo.
De posse desta informação ele informou que a cirurgia plástico facial será reavaliada
.....
kkkk, boa Socram, que bom que podemos dar uma gargalhadas agora, obrigado pelo relato e apoio ao nosso amigo.
Se precisar estamos por aqui, ok?
Abraço à todos.
Zota

Número de Mensagens : 624
Emprego/lazer : If you can dream it, you can do it!

Mensagem  Zota em Sex Set 14, 2012 9:18 am

Renato Castro escreveu:Acabei de receber um e-mail do Sérjão me avisando do ocorrido ...

... Há pouco tempo, foi o Peralta ... agora o Ramone ... não sou muito de rezar não ... mas acho que a turma precisa fazer um bonde para Aparecida do Norte ... se rolar, eu vou.

... assim como todos que o conhecem, estou torcendo para que você fique bom logo e volte as ruas com o seu jeito bacana de ser, que cativa a todos ... um grande abraço e fique bem.

É isso ai Renato, neste domingo estarei em Aparecida, estou devendo uma visita e com certeza todos os DOG's estaram em minhas orações.
Grande abraço,
Zota

Mensagem  Golla em Sex Set 14, 2012 9:25 am

SERJÃO. escreveu:Amigos, informo que ontem mesmo, alguns amigos que me devem favores e estão na ativa, estiveram no local examinando a possiblidade de haver cameras em empresas privadas apontadas para o local do acidente, achamos tres que provavelmente poderiam estar no angulo certo e ter filmado os fatos, depois de algumas carteiradas para forçar a "colaboração" ( isso é ilegal, mas necessário) descobrimos que uma esta inativa, e outras duas tem possibilidades, mas as imagens precisam ser examinadas minuciosamente, estou esperando o resultado desta pesquisa, o Ramone está fora de perigo, agora peço que rezem pelo taxista !!!

Estou rezando.... Pra vc conseguir ver a placa... Só isso
Golla

Número de Mensagens : 191
Emprego/lazer : Eventos

Mensagem  Zota em Sex Set 14, 2012 9:25 am

Po Alex, vlw, legal colocar as fotos e mostrar nosso amigo sempre sorridente e apesar de tudo, firme e forte, tomara que a plástica ajude mesmo...rs.
Aê Ramone, é nóis, melhoras brow e logo tamo junto e misturado novamente.
Grande abraço,
Zota

Mensagem  Samuel Chrysostomo em Sex Set 14, 2012 9:42 am

Nelo, Socram, Alex, obrigado pelas informações. É duro estar longe nessas horas e não poder estender uma mão...

Caraca, só posso dizer duas coisas: graças a Deus nosso amigo está bem, guardadas as proporções do que poderia ter acontecido! e dois, é demasiadamente chocante ver alguém querido passar por isso!!! Eu li o relato com nó na garganta e estou escrevendo aqui com o coração apertado. Também tenho o Ramone como irmão, mesmo com a distância, toda vez que nos encontramos é como se estivesse encontrando meu irmão de sangue. O que conforta é saber que ele está reagindo bem! Por favor quando falarem com o Ramonito transmitam meu abraço. Estou aqui pedindo a Deus pela sua pronta recuperação! E também que Deus dê tranquilidade ao Nelo pra continuar rodando sem ficar vendo essa cena horrível na cabeça.

Aos amigos que estão na busca do taxista, um pedido encarecido... Seja o como for, entreguem-no às autoridades. Alguns aqui do fórum são advogados como eu e tendo as evidências corretas (câmeras de trânsito ou de segurança) podemos inciar uma ação criminal (a falta de assistência pode ser considerada crime), bem como uma ação cível de reparação de danos. Podemos fazê-lo sofrer muito por via judicial agindo dentro da lei! Peço também que lembrem que isso aqui é um fórum aberto. Qualquer um pode ter acesso às informações aqui postadas. Por favor não me interpretem mal, falo isso zelando pelo bem de todos nós DOGs.

Abraços a todos e que em breve estejamos com o nosso amigo de volta!

Samuel Chrysostomo

Número de Mensagens : 499
Emprego/lazer : Advogado, baterista e aprendiz de estradeiro

http://sonsletraseimagens.blogspot.com/

Mensagem  Ruy de Souza em Sex Set 14, 2012 9:52 am

Obrigado pelas boas noticias do meu Irmão Ramone, nas minhas conversas (orações) com Deus estão o pedido de breve e positiva recuperação do meu do nosso Irmão Ramone.
Muita fé
Ruy de Souza

Número de Mensagens : 472
Emprego/lazer : Professor, Contador, Motocar, Cerveja, Musica e muitos passeios.

Mensagem  Nelo em Sex Set 14, 2012 9:58 am

ACHO que vai demorar um pouco pro Ramone sair do hospital. Não pela gravidade da parada, mas pela enrolação do HC mesmo.
Ainda vai ser movido pra outro hospital caso tenha que fazer cirurgia mesmo. Mais internação, etc...

Eu estava torcendo pra ele sair hoje, mas acho que não vai dar Sad
Ele tá bem de saco cheio do hospital já...
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  Manha (Elizeu) em Sex Set 14, 2012 10:03 am

Samuel Chrysostomo escreveu:Nelo, Socram, Alex, obrigado pelas informações. É duro estar longe nessas horas e não poder estender uma mão...

Caraca, só posso dizer duas coisas: graças a Deus nosso amigo está bem, guardadas as proporções do que poderia ter acontecido! e dois, é demasiadamente chocante ver alguém querido passar por isso!!! Eu li o relato com nó na garganta e estou escrevendo aqui com o coração apertado. Também tenho o Ramone como irmão, mesmo com a distância, toda vez que nos encontramos é como se estivesse encontrando meu irmão de sangue. O que conforta é saber que ele está reagindo bem! Por favor quando falarem com o Ramonito transmitam meu abraço. Estou aqui pedindo a Deus pela sua pronta recuperação! E também que Deus dê tranquilidade ao Nelo pra continuar rodando sem ficar vendo essa cena horrível na cabeça.

Aos amigos que estão na busca do taxista, um pedido encarecido... Seja o como for, entreguem-no às autoridades. Alguns aqui do fórum são advogados como eu e tendo as evidências corretas (câmeras de trânsito ou de segurança) podemos inciar uma ação criminal (a falta de assistência pode ser considerada crime), bem como uma ação cível de reparação de danos. Podemos fazê-lo sofrer muito por via judicial agindo dentro da lei! Peço também que lembrem que isso aqui é um fórum aberto. Qualquer um pode ter acesso às informações aqui postadas. Por favor não me interpretem mal, falo isso zelando pelo bem de todos nós DOGs.

Abraços a todos e que em breve estejamos com o nosso amigo de volta!

Sábias palavras Samuel. É preciso fazer justiça sem perder a razão. Embora, possamos entender que a proximidade e o envolvimento de quem está próximo dos fatos enseje reações mais duras. Nosso amigo vai sair dessa e vai nos fazer rir muito de tudo isso.
Abraço à todos os Dogs.
Manha (Elizeu)

Número de Mensagens : 1341

Mensagem  Marcelo Gonçalves em Sex Set 14, 2012 10:08 am

é amigos....

o acidente estragou bem a carinha dele....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo Gonçalves

Número de Mensagens : 348
Emprego/lazer : TI / Futebol / Motocar

Mensagem  Cesar Zullu em Sex Set 14, 2012 10:39 am

[quote="Nelo"]ACHO que vai demorar um pouco pro Ramone sair do hospital. Não pela gravidade da parada, mas pela enrolação do HC mesmo.
Ainda vai ser movido pra outro hospital caso tenha que fazer cirurgia mesmo. Mais internação, etc...

Eu estava torcendo pra ele sair hoje, mas acho que não vai dar Sad
Ele tá bem de saco cheio do hospital já...[/quote]

Pelo menos ele tá bem lucido, falei com o Alex Franco pela Manha e ele disse que o Ramone tá legal e já faz até piada ...é o Ramone que conhecemos, só que deitado e com um pouco de maquiagem no rosto rsrs
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Cesar Zullu em Sex Set 14, 2012 10:41 am

Renato Castro escreveu:
Alex Franco escreveu:

... ele parece mesmo estar ótimo ... que bom ! ... mas e a tal enfermeira da qual o Socram falou ? ... você não tirou uma foto dela ??? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Pow Renato, se aproveitando da situação né??? rsrsrs
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: