DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Ir em baixo

MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  fernando aranha em Qui Dez 06, 2012 6:56 am

Esse é o point do Moto Turismo Amigos do Sul Facção Blumenau

avatar
fernando aranha

Número de Mensagens : 802
Idade : 46
Localização : BLUMENAU
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp
Data de inscrição : 20/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  Peralta em Qui Dez 06, 2012 7:59 am

SHOW FERNANDO SÓ NÃO VI O EDSON AI RSRS.
avatar
Peralta

Número de Mensagens : 11176
Idade : 55
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Dez 06, 2012 8:46 am

LEGAL ARANHA MUITO SHOW
EM BREVE...EM BREVE
avatar
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9821
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  fernando aranha em Qui Dez 06, 2012 7:15 pm

Peralta escreveu:SHOW FERNANDO SÓ NÃO VI O EDSON AI RSRS.

verdade......o Vanderlei vai sempre, ele faz parte da facção. O Edson nao tem se apresentado no Moto Cafe com frequecia...final de ano, deve estar atarefado.....Até vou falar para ele aparecer pra pagar umas brejas....rsrsrs

avatar
fernando aranha

Número de Mensagens : 802
Idade : 46
Localização : BLUMENAU
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp
Data de inscrição : 20/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Dez 06, 2012 7:43 pm

fernando aranha escreveu:
Peralta escreveu:SHOW FERNANDO SÓ NÃO VI O EDSON AI RSRS.

verdade......o Vanderlei vai sempre, ele faz parte da facção. O Edson nao tem se apresentado no Moto Cafe com frequecia...final de ano, deve estar atarefado.....Até vou falar para ele aparecer pra pagar umas brejas....rsrsrs


O EDSON PAGAR BREJAS ???? É MAIS FÁCIL EU IR ATÉ AI KKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9821
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  Takayuki em Qui Dez 06, 2012 8:43 pm

Dae Fernando, tudo certo?
Me diz uma coisa.. Qual endereço desse pico??!!
Ja morei em Blumenau a uns anos atras!! No bairro da Velha, bem atras da Proeb!!
Ainda este ano vou descer de magrela p Floripa e numa dessas vou dar um pulo nesse bar!! Achei dú caráio!!
Um Forte abraço p vc e os amigos da região Sul!!
avatar
Takayuki

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 20/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  EDSON GEISLER em Seg Dez 10, 2012 6:53 pm

FIGUEIRA escreveu:
fernando aranha escreveu:
Peralta escreveu:SHOW FERNANDO SÓ NÃO VI O EDSON AI RSRS.

verdade......o Vanderlei vai sempre, ele faz parte da facção. O Edson nao tem se apresentado no Moto Cafe com frequecia...final de ano, deve estar atarefado.....Até vou falar para ele aparecer pra pagar umas brejas....rsrsrs


O EDSON PAGAR BREJAS ???? É MAIS FÁCIL EU IR ATÉ AI KKKKKKKKKKKKKKKKKK

POIS É FIGUEIRA, SEMPRE NA CORRIDA, NEM SEMPRE DA TEMPO E TAMBEM TENS OS PEQUENOS AI É FODA. E NO TRAMPO DEPOIS QUE TINHA CAIXA 2, AGORA TENTAR REGULARIZAR TUDO E DEPOIS CURTIR, HEHEHE.....

PODE FICAR TRANQUILO FERNANDO E VANDERLEI, PASSO AI E TOMAMOS UMAS GELADAS.


ABRAÇO EDSON. bounce
avatar
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174
Idade : 45
Localização : BLUMENAU-SC
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  fernando aranha em Ter Dez 11, 2012 7:06 am

Takayuki escreveu:Dae Fernando, tudo certo?
Me diz uma coisa.. Qual endereço desse pico??!!
Ja morei em Blumenau a uns anos atras!! No bairro da Velha, bem atras da Proeb!!
Ainda este ano vou descer de magrela p Floripa e numa dessas vou dar um pulo nesse bar!! Achei dú caráio!!
Um Forte abraço p vc e os amigos da região Sul!!


Takayuki....tudo certo meu amigo!!....olha só, o Moto Café é uma loja que vende acessórios para motociclistas e motos. Nas quintas a noite a VIVIane (proprietária) promove um encontro com os motociclistas, onde rola um "churras" com brejas. Aos sábados de manhã café é cortesia. Essa quinta agora será a ultima do ano....parece que ele voltará com as quintas clássicas somente em fevereiro, mas a loja estará aberta. Quando vier faça contato comigo. O endereço é na 7 de Setembro ao lado do Hotel Himmelblau....descendo a "sete" antes do shopping Neumarkt...lembou??!!

avatar
fernando aranha

Número de Mensagens : 802
Idade : 46
Localização : BLUMENAU
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp
Data de inscrição : 20/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  Takayuki em Qua Dez 12, 2012 2:14 pm

Dae Fernando, Blz?!?!
Ow meu.. Lembrei sim!! Heheh..
Lugarzinho show de bola..
Acho q nao rola de conhecer o point ainda este ano entao.. Q pena! Mas assim q a descida estiver certa, c hr e tudo mais, te aviso.. Quem sabe nao da p tomarmos umas por ai!!!
Grde abs e obrigado pelas informações!
Forte abraço,
avatar
Takayuki

Número de Mensagens : 89
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 20/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  fernando aranha em Sex Dez 14, 2012 7:48 pm

Takayuki escreveu:Dae Fernando, Blz?!?!
Ow meu.. Lembrei sim!! Heheh..
Lugarzinho show de bola..
Acho q nao rola de conhecer o point ainda este ano entao.. Q pena! Mas assim q a descida estiver certa, c hr e tudo mais, te aviso.. Quem sabe nao da p tomarmos umas por ai!!!
Grde abs e obrigado pelas informações!
Forte abraço,

ok.....sem problemas.....quando vieres é só latir que nos encontramos.....abs

aranha
avatar
fernando aranha

Número de Mensagens : 802
Idade : 46
Localização : BLUMENAU
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp
Data de inscrição : 20/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO CAFÉ BLUMENAU - Quinta Clássica 29/11/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum