DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

S.O.S.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

S.O.S.

Mensagem  MarceloMG em Qua Abr 17, 2013 5:42 pm

Boas noites Srs.

Bom, não tem como ficar fazendo rodeio, então vou ser direto, vou precisar de um (BAITA!) favor de alguém ou de alguns dos senhores, estou para comprar a minha moto, finalmente. Porém, me apaixonei pelas 883 Custom, e por aqui perto da minha cidade não há uma sequer, e estou entrando em contato com vários proprietários e estacionamentos em São Paulo, recebi algumas respostas, algumas boas outras nem tanto, mas enfim o que queria solicitar dos senhores mesmo é que se possível uma boa alma poderia dar uma olhada nas motos pra mim, porque não entendo nada de mecânica e afins ou então se acharem melhor, que me acompanhem nas visitas às lojas, porque se me soltar em São Paulo, provavelmente nunca mais acharei o caminho de volta pra casa...rs. E como se já não estivesse pedindo muito (o que vem a seguir já não sei se faria os senhores ficarem putos ou felizes!rs), caso opte por uma das motocicletas, pediria também a essa boa alma que trouxesse para Pedreira a moto pra mim, não tenho experiência alguma com motos em estradas.

As lojas são:

1 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_xl_883_custom-614215.html

2 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_xl_883_custom-613663.html

3 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_xl_883_custom-614079.html

4 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_xl_883_custom-596978.html

E se os senhores também souberem de mais lojas, proprietários que tenha motos na faixa dos +ou- R$20mil, por favor me informem.

Sei que to pedindo muito, é coisa de se pedir a irmão, ainda mais se levar em conta que não os conheço e vice versa, mas sou cabaço de tudo em mecânica e andar em SP e não tenho pra quem apelar mesmo, pra deslocar um ou outro amigo de MG ia ser um trampo dos diabos.

Enfim, se alguém se prontificar, agradeço desde já, caso não, entendo da mesma forma e já agradeço!

Abraços!
MarceloMG

Número de Mensagens : 143

Re: S.O.S.

Mensagem  CIDÃO em Qua Abr 17, 2013 6:25 pm

Cara,
Ainda hoje eu vi esta moto na loja de uns amigos meus aqui de Ribeirão Pires e achei que estava um bom preço.

http://lojamotos.com.br/detalhes.php?HarleyDavidson_SPORTSTER_XL_883R-232

Já fiz vários negócios com eles e são muito confiáveis. Se estiver interessado, dá uma ligada pro André (11) 4825-6000 e diz que é amigo do CIDÃO. Se você achar que dá negócio a gente vê como resolve o resto.

Abs
CIDÃO

Número de Mensagens : 1466
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  Nelo em Qua Abr 17, 2013 6:38 pm

Cara, eu tô pesquisando umas 883 customs também, não garanto que eu vá passar em todas as lojas listadas aí, mas posso dar uma olhada. Se você vier pra SP e me avisar antes, te acompanho tranquilo.
Nelo

Número de Mensagens : 3879
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  MarceloMG em Qui Abr 18, 2013 7:19 am

CIDÃO escreveu:Cara,
Ainda hoje eu vi esta moto na loja de uns amigos meus aqui de Ribeirão Pires e achei que estava um bom preço.

http://lojamotos.com.br/detalhes.php?HarleyDavidson_SPORTSTER_XL_883R-232

Já fiz vários negócios com eles e são muito confiáveis. Se estiver interessado, dá uma ligada pro André (11) 4825-6000 e diz que é amigo do CIDÃO. Se você achar que dá negócio a gente vê como resolve o resto.

Abs

E aí CIDÃO! Muito obrigado pelo retorno cara, a priori estou atrás das Custom mesmo, mas não descartei de tudo as R não. Mas quando estiver por São Paulo vou olhar tudo quando é moto cara, porque é ir olhar, se tiver tudo bem, e montei, encaixou e o dinheiro deu? Fechou cara, por isso agradeço mesmo e caso opte pelas R te dou um retorno.

Valeu mesmo, abraço!
MarceloMG

Mensagem  MarceloMG em Qui Abr 18, 2013 7:36 am

Nelo escreveu:Cara, eu tô pesquisando umas 883 customs também, não garanto que eu vá passar em todas as lojas listadas aí, mas posso dar uma olhada. Se você vier pra SP e me avisar antes, te acompanho tranquilo.

Nelo, beleza? Então cara, fico na neura de acabar pegando moto com motor mexido, sem manutenção correta, enfim com alguma zica que eu tenha que gastar mais do que o previsto, daí ia me ferrar! Eu coloquei esses links acima mais como um parâmetro mesmo, mas você que conhece mais a região, pode me dizer o que é viável ou não. Vamos fazer o seguinte, estou programando de dar um pulo por essas bandas no começo de maio, e fico mais dependendo é dos seus horários e dia que estará disponível, porque pra mim é tranquilo abonar um dia aqui no serviço, qualquer dia, não tem problema! E também se for no fds também, sem problemas, só não sei o horário de funcionamento desses estacionamentos!

Enfim, vamos nos falando e no começo de maio, nos acertamos!

Por ora, muito obrigado cara!

Abraço!
MarceloMG

Mensagem  Nelo em Qui Abr 18, 2013 1:08 pm

Só colar aí. Durante a semana é complicado pra mim, mas as lojas todas funcionam de sábado.
Mas cara, é difícil pegar HD com motor ruim. Geralmente quem tem cuida bem, e as lojas só costumam vender moto em ótimo estado. Esse problema seria em pegar de particular mesmo, mas é difícil.

Sobre levar a moto até Pedreira, eu até levaria, o foda é o retorno. O que acho mais interessante fazer é você ir com a moto, eu posso ir te acompanhando se vc achar melhor, pra mim é pertinho. Assim você já pega as manhas da estrada, a moto é feita pra isso, não vai sentir dificuldades, se pá você vai querer seguir reto e nem parar em pedreira hehuaheuas. Se você quiser eu agito com o pessoal do meu clube e até uns DOGs, fechamos um bondezinho, é tranquilo

Se você quiser, ao fechar negócio com alguma loja, eu posso retirar a moto pra você e guardar na minha casa, aí qnd vc vier eu te resgato em algum lugar de carro e pegamos as motos na minha casa vamos pra Pedreira
Nelo

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Abr 18, 2013 1:38 pm

Nelo escreveu:Só colar aí. Durante a semana é complicado pra mim, mas as lojas todas funcionam de sábado.
Mas cara, é difícil pegar HD com motor ruim. Geralmente quem tem cuida bem, e as lojas só costumam vender moto em ótimo estado. Esse problema seria em pegar de particular mesmo, mas é difícil.

Sobre levar a moto até Pedreira, eu até levaria, o foda é o retorno. O que acho mais interessante fazer é você ir com a moto, eu posso ir te acompanhando se vc achar melhor, pra mim é pertinho. Assim você já pega as manhas da estrada, a moto é feita pra isso, não vai sentir dificuldades, se pá você vai querer seguir reto e nem parar em pedreira hehuaheuas. Se você quiser eu agito com o pessoal do meu clube e até uns DOGs, fechamos um bondezinho, é tranquilo

Se você quiser, ao fechar negócio com alguma loja, eu posso retirar a moto pra você e guardar na minha casa, aí qnd vc vier eu te resgato em algum lugar de carro e pegamos as motos na minha casa vamos pra Pedreira

OPA PEDREIRA É PERTO DE ITUPEVA, SE PRECISAR DE ALGO DÁ UM GRITO
TRAMPEI POR MUITO TEMPO EM PEDREIRA NA NADIR FIGUEIREDO, FAZIA BV UMAS 3 A 4 VEZES POR SEMANA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  Haislanzinho em Qui Abr 18, 2013 1:41 pm

FIGUEIRA escreveu:
Nelo escreveu:Só colar aí. Durante a semana é complicado pra mim, mas as lojas todas funcionam de sábado.

OPA PEDREIRA É PERTO DE ITUPEVA, SE PRECISAR DE ALGO DÁ UM GRITO
TRAMPEI POR MUITO TEMPO EM PEDREIRA NA NADIR FIGUEIREDO, FAZIA BV UMAS 3 A 4 VEZES POR SEMANA

Vamo fazer o bondezinho ai porra

1 - Nelo
2 - Figueira
3 - Haislan
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1147
Emprego/lazer : Pedreiro

Mensagem  MarceloMG em Sex Abr 19, 2013 8:33 am

Nelo, Figueira e Haislan.

Caras, sinceramente...sem palavras, sem palavras mesmo. Quando tive a ideia de pedir ajuda a vocês aqui do fórum, já sabia que teria respostas positivas, mas não tinha ideia que chegaria a tanto, isso só confirma porque independente de marca de moto, ninguém abandona essa bodega aqui!rs. Como já vi em algum lugar por aí: "A amizade é um efeito colateral do motociclismo!" Sem explicação mesmo...

Nelo, sendo assim quanto a conservação da moto fico até mais tranquilo. E agora que me dei conta que pedi, pedi e pedi favores e não facilitei né, é que me esqueci mesmo, mas enfim, seja a forma que for que vocês me ajudarem, os custos gerados seriam por minha conta, claro, gasosa ou passagem. Quando cogitei a possibilidade de alguém trazer a moto pra mim, a volta seria por minha conta, passagem de ônibus e etc, nada mais justo.

Agora em relação a vocês me acompanharem, mais uma vez fico sem ter o que dizer, nem tem como agradecer isso, cara! E acho que só vai ficar na dependência de eu me sentir seguro pra vir nela, mas é tentador, realmente e pode acontecer de nem parar em Pedreira mesmo, toco pra sei lá onde! aIUAHiuahIUAHI!

Enfim, to tranquilo agora, em relação a problemática de trazer a moto, sei que haverá "n" possibilidades, agora é só resolver a única questão que realmente importa, escolher a danada! Assim que tiver acertado tudo, pra poder ir olhar, escolher e fechar negócio, aviso vocês com antecedência da minha ida, que como disse, provavelmente se dará no segundo final de semana de maio.

Mais uma vez, agradeço mesmo, imensamente a todos! cheers

Abraços, cachorrada!

MarceloMG

Mensagem  FABIÃO em Sex Abr 19, 2013 9:32 am

Ae Marcelo

Esse putos são fóda............confiança pura!!!

Agora, se precisar, depois de comprar a moto, ir pra MG........... Posso te acompanhar nessa longa viagem até Itajuba ou Congonhal............. To morando em Barbacena, mas venho pra Americana de 15 em 15 dias, ou seja, andá 1200 km ida e volta é ficha hoje em dia!!!

Grande abraço e sorte na compra.

Mai depois de comprá uma HD, por favor, não vire coxinha hein...........kkkkkk

Bjunda
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia

Mensagem  FIGUEIRA em Sex Abr 19, 2013 10:07 am

PO MARCELO CONGONHAL (ACHO QUE É ISSO) É PERTO DE ONDE VAMOS ESTAR NESSE FDS IPUIUNA APARECE LÁ CARA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9819

Mensagem  jdrpires em Sex Abr 19, 2013 10:26 am

Ae Marcelo, tenho uma 883 R, e te falo é uma puta moto!!! a Custo tb é sensacional.

Seguinte, quando for trincar a sua avisa ai, que fazer um esquema com todo mundo aqui!!! AEW!!! Smile
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  FABIÃO em Sex Abr 19, 2013 10:42 am

jdrpires escreveu:Ae Marcelo, tenho uma 883 R, e te falo é uma puta moto!!! a Custo tb é sensacional.

Seguinte, quando for trincar a sua avisa ai, que fazer um esquema com todo mundo aqui!!! AEW!!! Smile

Jd

"fazer um esquema cpm todo mundo"....... Q porra eh essa? Vai assusta o kra..... Vai pensar q eh um SwingDog.....kkkkkkkkkkkk
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia

Fala Marcelo!!!

Mensagem  Rodrigo Queiroz_PA em Sex Abr 19, 2013 12:56 pm

MarceloMG escreveu:Nelo, Figueira e Haislan.

Caras, sinceramente...sem palavras, sem palavras mesmo. Quando tive a ideia de pedir ajuda a vocês aqui do fórum, já sabia que teria respostas positivas, mas não tinha ideia que chegaria a tanto, isso só confirma porque independente de marca de moto, ninguém abandona essa bodega aqui!rs. Como já vi em algum lugar por aí: "A amizade é um efeito colateral do motociclismo!" Sem explicação mesmo...

Nelo, sendo assim quanto a conservação da moto fico até mais tranquilo. E agora que me dei conta que pedi, pedi e pedi favores e não facilitei né, é que me esqueci mesmo, mas enfim, seja a forma que for que vocês me ajudarem, os custos gerados seriam por minha conta, claro, gasosa ou passagem. Quando cogitei a possibilidade de alguém trazer a moto pra mim, a volta seria por minha conta, passagem de ônibus e etc, nada mais justo.

Agora em relação a vocês me acompanharem, mais uma vez fico sem ter o que dizer, nem tem como agradecer isso, cara! E acho que só vai ficar na dependência de eu me sentir seguro pra vir nela, mas é tentador, realmente e pode acontecer de nem parar em Pedreira mesmo, toco pra sei lá onde! aIUAHiuahIUAHI!

Enfim, to tranquilo agora, em relação a problemática de trazer a moto, sei que haverá "n" possibilidades, agora é só resolver a única questão que realmente importa, escolher a danada! Assim que tiver acertado tudo, pra poder ir olhar, escolher e fechar negócio, aviso vocês com antecedência da minha ida, que como disse, provavelmente se dará no segundo final de semana de maio.

Mais uma vez, agradeço mesmo, imensamente a todos! cheers

Abraços, cachorrada!

Marcelo, beleza mano!!
Cara sou de Amparo, pertinho ali de Pedreira, moro em Pouso Alegre já há uns 20 anos, comprei minha Drag em novembro passado, qdo tava procurando achei um cara aqui em PA chama-se Francisco é dono de uma loja a Fast Motos e lá sempre tem HD, o cara é gente boa e tem contato com todas as lojas lá da região de Campinas, imagino q se vc trocar uma idéia com ele a chance de conseguir algo aqui em PA, com garantia de loja e tal é gde. Um gde abraço, espero ter ajudado.
Rodrigo Queiroz_PA

Número de Mensagens : 365
Emprego/lazer : Cooperativa de Crédito Flamma Automotiva

Mensagem  Nelo em Sex Abr 19, 2013 1:07 pm

Rodrigo, no final de semana agora vai rolar um grande encontro DOG em PA, você vai?
Nelo

Mensagem  Rodrigo Queiroz_PA em Sex Abr 19, 2013 1:36 pm

Nelo escreveu:Rodrigo, no final de semana agora vai rolar um grande encontro DOG em PA, você vai?
Cara, vou sim, vou junto com o Luiz encontrar a cachorrada no PE antes de chegar em PA.
abç
Rodrigo Queiroz_PA

Mensagem  MarceloMG em Sex Abr 19, 2013 3:32 pm

FABIÃO escreveu:Ae Marcelo

Agora, se precisar, depois de comprar a moto, ir pra MG........... Posso te acompanhar nessa longa viagem até Itajuba ou Congonhal............. To morando em Barbacena, mas venho pra Americana de 15 em 15 dias, ou seja, andá 1200 km ida e volta é ficha hoje em dia!!!

Bjunda

E aí FABIÃO!

Nem fale cara, fiquei mesmo sem reação com a demonstração de tamanha boa vontade dos sarnentos, sério, nem esperava tanto! É sem explicação, cara!

Podemos combinar sim, rapá! Até porque faço esse percurso 2x por mês há 03 anos, só que de gaiola né!rs. e também faço esse trecho por "dentro", Pedreira-Amparo-Itapira-Jacutinga-Ouro Fino-Borda da Mata-Pouso Alegre-Congonhal! rsrs. Você deve fazer um caminho mais interessante, né? Pela Fernão? Com certeza combinaremos sim cara, combinamos um PE e simbora.

hauiAHiuahIUAHiuai, quanto a virar coxa, pode deixar, vou me policiar pra não receber nenhum convite de HOG pra tomar café e comer croissant num BV de 20km! e também não vou comprar jaquetinhas de 2k! rsrs

Obrigado, valeu mesmo!

Abraço!
MarceloMG

Mensagem  Haislanzinho em Sex Abr 19, 2013 3:41 pm

MarceloMG escreveu:
FABIÃO escreveu:Ae Marcelo

Bjunda

E aí FABIÃO!

Nem fale cara, fiquei mesmo sem reação com a demonstração de tamanha boa vontade dos sarnentos, sério, nem esperava tanto! É sem explicação, cara!

Podemos combinar sim, rapá! Até porque faço esse percurso 2x por mês há 03 anos, só que de gaiola né!rs. e também faço esse trecho por "dentro", Pedreira-Amparo-Itapira-Jacutinga-Ouro Fino-Borda da Mata-Pouso Alegre-Congonhal! rsrs. Você deve fazer um caminho mais interessante, né? Pela Fernão? Com certeza combinaremos sim cara, combinamos um PE e simbora.

hauiAHiuahIUAHiuai, quanto a virar coxa, pode deixar, vou me policiar pra não receber nenhum convite de HOG pra tomar café e comer croissant num BV de 20km! e também não vou comprar jaquetinhas de 2k! rsrs

Obrigado, valeu mesmo!

Abraço!

kkkkkkkk coxinha é foda kkk

Haislanzinho

Número de Mensagens : 1147
Emprego/lazer : Pedreiro

Mensagem  MarceloMG em Sex Abr 19, 2013 5:56 pm

FIGUEIRA escreveu:PO MARCELO CONGONHAL (ACHO QUE É ISSO) É PERTO DE ONDE VAMOS ESTAR NESSE FDS IPUIUNA APARECE LÁ CARA

E aí FIGUEIRA!

Isso mesmo, Congonhal fica a uns 15min de Pouso Alegre e Ipuiuna mais uns 20 minutinhos pra frente de Congonhal! Estou sempre por lá, a patroa é de Congonhal. E to sabendo mesmo do famigerado encontro, até dei palpite em relação ao trecho que vão pegar quem for sair daqui da região. Gostaria imensamente de ir, muito mesmo, iria até engaiolado mesmo, sem problemas, mas infelizmente com a compra da motoca to vendendo a alma pra juntar grana, vendi até o meu cabelo, literalmente! E justo amanhã tenho que trabalhar, é facultativo, mas sabe como é né, rola aquele $ muito bem vindo, então terei que deixar para as próximas vezes! E tenho certeza que não faltarão, quando tiver bom de estrada, na secura que estou, se nego me chamar pra tomar um café lá em Porto Alegre, já vou estar montado! rsrs...

Abração e aproveitem a festança por mim!
MarceloMG

Mensagem  MarceloMG em Sex Abr 19, 2013 6:02 pm

jdrpires escreveu:Ae Marcelo, tenho uma 883 R, e te falo é uma puta moto!!! a Custo tb é sensacional.

Fala Jean!

Sim, não tenho dúvidas que seja uma bela máquina! Lembro que já havia conversado com você a respeito, lembra? Certeza que terei muitas felicidades com essa meretriz da estrada.rs

Então, provavelmente, começo de maio, por mim já ia pegar a danada amanhã, massssssssssssssssss tenho que trabalhar nesse sábado e no próximo estarei para MG, inadiável, então ficará para início de maio mesmo. Daí combinamos um esquema quarqué com a malária aí! Twisted Evil

Muito bem advertido, FABIÃO, nada de swing...rsrs! rendeer

Abraço!
MarceloMG

Mensagem  MarceloMG em Sex Abr 19, 2013 6:07 pm

Marcelo, beleza mano!!
Cara sou de Amparo, pertinho ali de Pedreira, moro em Pouso Alegre já há uns 20 anos, comprei minha Drag em novembro passado, qdo tava procurando achei um cara aqui em PA chama-se Francisco é dono de uma loja a Fast Motos e lá sempre tem HD, o cara é gente boa e tem contato com todas as lojas lá da região de Campinas, imagino q se vc trocar uma idéia com ele a chance de conseguir algo aqui em PA, com garantia de loja e tal é gde. Um gde abraço, espero ter ajudado.

E aí Rodrigo!

Opa, quase um conterrâneo então, sou natural de Itajuba, estou morando em Pedreira há 3 anos! Pra PA vou duas vezes por mês, cara! Minha patroa é de Congonhal, então to sempre por aí! Quando começar a ir de motoca praí a gente combina pra tomar umas!

Obrigado pela sugestão, procurei por site, mas só tem um blog em construção, anotei o tel, vou ligar e no próximo final de semana estarei por aí, qualquer coisa colo la na loja e trato pessoalmente!

Valeu, cara!

Abraço, até breve!
MarceloMG

Mensagem  Roberto Araujo em Sex Abr 19, 2013 7:09 pm

Agora que vi isso aqui.
Marcelo se você quiser vamos eu e minha esposa para levar a moto até você, só que ela que vai pilotando sua moto porque não confio deixar a DRAG na mão dela......kkkkkk
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3978
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

Mensagem  Rodrigo Queiroz_PA em Sex Abr 19, 2013 7:16 pm

MarceloMG escreveu:

Marcelo, beleza mano!!

E aí Rodrigo!

Opa, quase um conterrâneo então, sou natural de Itajuba, estou morando em Pedreira há 3 anos! Pra PA vou duas vezes por mês, cara! Minha patroa é de Congonhal, então to sempre por aí! Quando começar a ir de motoca praí a gente combina pra tomar umas!

Obrigado pela sugestão, procurei por site, mas só tem um blog em construção, anotei o tel, vou ligar e no próximo final de semana estarei por aí, qualquer coisa colo la na loja e trato pessoalmente!

Valeu, cara!

Abraço, até breve!
Tranquilo, precisando to por aqui!
abç
Rodrigo Queiroz_PA

Mensagem  MarceloMG em Sab Abr 20, 2013 2:15 pm

Cachorrada,

Alguém aí de Sorocaba e arredores conhece essa motoca:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_xl_883_custom-618428.html

Essa danada ta fazendo meu coração bater mais acelerado!rsrs. Se tiver inteirona como demonstra estar nas fotos e essa quilometragem surreal for original, e a negociação for mansa...acho que é ela hein!

cheers
MarceloMG

Mensagem  Peralta em Sab Abr 20, 2013 8:43 pm

MarceloMG escreveu:Cachorrada,

Alguém aí de Sorocaba e arredores conhece essa motoca:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_sportster_xl_883_custom-618428.html

Essa danada ta fazendo meu coração bater mais acelerado!rsrs. Se tiver inteirona como demonstra estar nas fotos e essa quilometragem surreal for original, e a negociação for mansa...acho que é ela hein!

cheers

TA LINDA ESSA MOTO E PELA KILOMETRAGEM BAIXA FICA TRANQUILO QUANTO A MECANICA.
SE GOSTOU ABRAÇA E BOA SORTE.
Peralta

Número de Mensagens : 11124

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: