DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

MIRAGE 650

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MIRAGE 650

Mensagem  Marcelo gOZZI em Ter Nov 04, 2008 2:04 pm

Pessoal não sei se tem algum tópico sobre a Mirage 650 por isso estou postando, vejo sempre comentários sobre a Shadow sobre a Boulevard sobre a HD 883 mas não ví nenhum comentário sobre a Mirage 650 !!! Vocês tem alguma opnião sobre ela ?
Abraços a todos.
Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 646
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

MIRAGE 650

Mensagem  Marcelo gOZZI em Qui Nov 06, 2008 3:53 pm

Opa pessoal será que ofendi em perguntar sobre essa moto ???? pale Era só pra saber poís muita gente fala muito bem da Mirage 250 poís dizem que é a melhor de sua categoria !!

E também parece que a Mirage 650 já até é correia !!! affraid

Abraços e desculpe se o tópico ofendeu ...rsrs
Marcelo gOZZI

Re: MIRAGE 650

Mensagem  JMURRA em Qui Nov 06, 2008 3:57 pm

Aeee gOZZI.... provavelmente ninguem tenha opinião a respeito...mas em todo caso dá uma olhada nesse tópico aqui, que esta mais ou menos na mesma linha: http://dragstaronline.com.br/falando-sobre-outras-motos-f19/dafra-sundow-traxx-fym-garini-t415.htm

Abs !!!
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  Jr Grosso em Qui Nov 06, 2008 5:49 pm

JMURRA escreveu:Aeee gOZZI.... provavelmente ninguem tenha opinião a respeito...

Eu, por exemplo, sou um desses, como o mencionado pelo Murra... contudo, apesar de não ter a minima opinião com relação a esse modelo, com relação à marca e à concessionária dessa marca que havia aqui na cidade, já coloquei o que acho lá no tópico desse link acima mencionado!!!

Aliás, se perguntarem a respeito de Kasinski aqui em Sorocaba, muita gente vai falar que nunca viu uma moto dessa marca, que acho nem existe alguma aqui por estes lados...
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  Lobo RS em Qui Nov 06, 2008 6:22 pm

Segue o link com informações a respeito dela (Vá ana aba motos e selecione o modelo)>
http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/miragePower.aspx

Outros comentários>
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=325&PN=1&TPN=3
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  eder_souza em Sex Nov 07, 2008 9:30 am

Eu vi a moto no salão e não curti o excesso de peças em plástico.. Também achei o acabamento sofrível..

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Marcelo gOZZI em Sex Nov 07, 2008 10:00 am

Era mais por curiosidade mesmo poís ela é de mesma cilindrada porém com valor acima.

Já peguei a minha Drag e estou satisfeitíssimo com ela mas antes eu confesso que até cheguei a procurar a Mirage 250 mas ..... quando ví a Drag zero bala na concessionária não teve como sair sem comprar ...rsrs

Abraços.
Marcelo gOZZI

Mensagem  Lobo RS em Sex Nov 07, 2008 10:19 am

Marcelo gOZZI escreveu:Era mais por curiosidade mesmo poís ela é de mesma cilindrada porém com valor acima.

Já peguei a minha Drag e estou satisfeitíssimo com ela mas antes eu confesso que até cheguei a procurar a Mirage 250 mas ..... quando ví a Drag zero bala na concessionária não teve como sair sem comprar ...rsrs

Abraços.

Feliz escolha!
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  Fabricio (Simão) em Sex Nov 07, 2008 12:37 pm

Não acho ela bonita não, mas uma coisa impressionou quando vi o link da moto: 72 Cv de potencia a 9000 rpm?? será que é isso mesmo? Motor de esportiva numa custon?
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  Jr Grosso em Sex Nov 07, 2008 2:11 pm

Olha!!! vendo os links apontados pelo Lobo, assim, pela internet, a moto chama atenção... e, com certeza, se fosse uma Yamaha, Honda ou Suzuki, creio que muita gente se sentiria atraído por ela... notadamente pelos CVs que declaram estar lá no motor...

Contudo é uma Kasinski ... ou Hyosung ... ou "Xing Ling", se preferirem ... e, custando 35 000 !!! ... acho que fica meio complicado até de pensar...

Última edição por Jr Grosso em Sex Nov 07, 2008 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Jr Grosso

Mensagem  eder_souza em Sex Nov 07, 2008 5:55 pm

Jr Grosso.. garanto que ao vivo a moto apresenta detalhes no acabamento que desestimulam sua aquisição!

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Jr Grosso em Sex Nov 07, 2008 6:29 pm

Acredito!!! ....ainda mais se ela se apresentar (como outras Kasinkis se apresentam), como uma "transformers"... ou seja, uma parte da moto se apresentando, se mostrando como Kasinski e outra dizendo que é Hyosung!!!
Jr Grosso

Mensagem  juliano totta em Sex Nov 07, 2008 7:00 pm

Essa moto é clone da HD, Vroad de 115 CV !
Ai se tem uma ideia, q tipo de clone é esse !
É bem Paraguai !
juliano totta

Número de Mensagens : 525

Mensagem  Felipe em Sex Nov 07, 2008 7:13 pm

O painel dela eh bem futurista, mas me desculpa... R$35000 eu compro uma HD 883 e ainda sobra uma grana para os alforges hehehe :-P

Ou entao, compro uma Drag Star como a minha e ainda sobra R$14000 para eu gastar com gasolina / manutençao e impostos :-P coisa para MUUUUUUITOS anos hehehe
Felipe

Número de Mensagens : 159
Emprego/lazer : Informática

custo benefício

Mensagem  matsuda em Sab Nov 08, 2008 11:18 am

Se quebrar?
Como é a revenda?
Mecânica confiável?
Qualidade de materiais?

Custando menos que esta moto temos: boulevard M-800, honda Shadow, Harley 883, um pouquinho mais a softtail a 36.000,00 com motor 1600, drag star.

Quando tinha uma virago 250 eu viajei com uma mirage 250 e conferi : anda menos e gasta mais !! O interessante que a potência declarada é superior o da virago !! Como pode ? magia ? Acho que as mensurações das xinglings são muito falhas !! Um detalhe que me chamou a atenção é a oxidação de parafusos, e plásticos cromados. Tudo que você bate é de plástico. Já pensou como vão ficar estes plásticos depois de 2 ou 3 anos .....

AS chinesas e koreanas tem MUITO apelo ESTÉTICO !!!
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Jr Grosso em Sab Nov 08, 2008 12:28 pm

Mas, neste caso específico, o engraçado é que "os clones", "as cópias" ou até mesmo "as inovações" chinesas ou coreanas costumam ter preços bem atraentes e acessíveis....muito diferentemente dessa!!!
Jr Grosso

Mensagem  ulissesmarques em Dom Nov 09, 2008 12:16 am

Bom, da Kasinski nada a declarar.. estão ai... importando essas Coreanas da Hyosung (que impressionantemente tem um mercado bom na europa) que temos que concordar em comparação com as outras "Xing Ling" está muito além! (fato que pode ser comprovado pelo motoscustom.com.br que possui proprietarios de diversas dessas xing ling e marcas de renome).

Agora da Mirage 250 eu posso falar pois sou proprietário de uma há quase um ano, mesmo comprando a Drag recentemente não vendi minha Mirage pois acredito que eu tenha um valor sentimanetal com ela... Mas posso afirmar com certeza, é a melhor Custom 250cc do mercado, já fiz MUITAS viagens com ela, nunca me deixou na mão, faltou com conforto, faltou em desempenho comigo).

Quanto a Mirage 650.... já andei umas 2 vezes.. uma cavala, de fato não tem nada de custom no seu desempenho.. agora quanto a estética... parece uma cópia mal feita de VRod.. sem falar no preço..!!

Bom mas é isso ai... kasinski é podre.. a hyosung deveria entrar no mercado brasileiro ela mesmo, assim como na europa e estados unidos.. Sem dúvidas iria fazer mais bonito que a Kasinski.... Mad
ulissesmarques

Número de Mensagens : 250

Ulisses

Mensagem  Ghan em Sex Jun 12, 2009 4:38 pm

Eu tambem tenho uma Mirage. Tenho-a ha 5 anos e não me desfaço dela por nada rsrsrs. É uma excelente maquina . Resitente, robusta, nunca me deu problema nenhum. É quase uma questão de amor mesmo kkkkkkkk
A minha é 2001, e esta com 75 mil kms rodados em perfeitas condiições.
Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  DragOn em Ter Jun 30, 2009 11:08 am

Pra mim a moto a moto tem estilo, so que o acabamento e muuuuito feio, em relação as 250cc acho que são as melhores na sua categoria, mas essas Xing Ling, que tem aos montes no mercado tem que ter um preço bem abaixo das marcas ja consagradas, ate adquirem a confiaça, não da para ter uma Kasinski 650, por uma Yamaha 950.
DragOn

Número de Mensagens : 114
Emprego/lazer : Cravador//andar na DS

Mensagem  Renato Castro em Sab Maio 22, 2010 5:47 pm

Kasinski Mirage 650: EStilo e Potência
21 de maio de 2010

Por: Roberto Brandão Filho

Fomos ao interior paulista, na cidade de São Carlos, a bordo do modelo Mirage 650 da Kasinski. Pilotamos nas rodovias e rodamos no centro da cidade, testando e avaliando seu comportamento e desempenho em cada um dos ambientes .

A fabricante claramente buscou inspiração nos modelos Harley Davidson. O design da Mirage 650i lembra muito o da V-Rod, com os tubos do quadro passando sob o tanque. Além disso, ela utiliza a transmissão por correia dentada de fibra de carbono, o que garante silêncio ao rodar.

Suas linhas são modernas e seu objetivo não é ser uma custom clássica, a exemplo de seu pneu traseiro, que é extralargo. O modelo explora as peças cromadas e as duas caixas de entrada de ar conferem uma bela aparência.

Sendo uma custom, a motocicleta não pertence ao transito das grandes cidades, principalmente de São Paulo, cujos asfaltos parecem o solo da Lua de tantas crateras que possui. Apesar de sua suspensão dianteira telescópica invertida com ajuste de amortecimento, e sua suspensão traseira com balança bi-choque ajustável, o modelo sofre bastante com os buracos do asfalto, principalmente por conta da sua proximidade ao solo, que é de apenas 160 mm.

Embora seu guidão seja grande, largo e afastado da coluna de direção, ele proporciona ao piloto uma posição confortável e de fácil movimentação. Todavia, em alguns momentos a distância entre uma ponta e outra do guidão pode ser tornar um problema, pois a motocicleta perde sua mobilidade, principal ponto positivo das motos nas metrópoles. A moto pode se tornar um pouco beberrona neste tipo de ambiente hostil, e seu tanque de 16 litros rodou em média cerca de 180 km

Para testá-la na estrada, um roteiro com grandes retas e um ótimo asfalto foi escolhido propositalmente, a rodovia dos Bandeirantes e a Washington Luís, cerca de 220 km de estrada. Nada muito longe, mas que já mostra que seu ponto forte são as grandes distancias.

Um dos principais pontos positivos dessa motocicleta é seu motor DOHC de 2 cilindros em “V” a 90 graus, com injeção eletrônica de combustível. Ele atinge a potência de 80,74 cv a 9.250 rpm com um torque de 6,90 kgf.m a 7.250 rpm,, quase o dobro de potência dos modelos custom da mesma faixa de cilindrada. Porém, seu peso exagerado de 214 kg compromete boa parte do desempenho, bem como a falta de proteção aerodinâmica.

O motor cresce de giro com vigor e acima de 8.000 rpm, ele dispara. Apresenta poucas vibrações, que são levemente sentidas nos pés e nas mãos. Seu largo pneu traseiro e sua distância entre eixos a torna muito estável nas curvas, porém, por ser muito baixa, é fácil de raspar suas pedaleiras no asfalto. Ela possui rodas de liga leve com freios dianteiro e traseiro a disco, com acionamento hidráulico.

O piloto fica bem apoiado no banco e de posição ereta. Os pés ficam avançados e apoiados em pedaleiras convencionais. A posição é bem confortável, transformando-a numa moto que pode ser pilotada por horas a fio.

Já o garupa é prejudicado. A altura da pedaleira é muito próxima ao banco, deixando o joelho do passageiro mais alto que a posição de sua cintura, tornando um percurso longo, num passeio desconfortável.

Com este modelo, a Kasinski consertou um erro do passado e com seu painel digitalizado que vem com regulagem de luminosidade, diminui o efeito do sol na tela de cristal liquido.

Outro destaque desse modelo é a potencia de seu farol. A distância alcançada pela fonte de luz é extremamente importante numa motocicleta que nasceu para rodar nas rodovias, a lâmpada funciona muito bem iluminando bastante o caminho à frente.

Na estrada, a Kasinski Mirage 650 teve um consumo menor de combustível, como já esperado. Seu tanque de 16 litros percorreu em média 220 km.

A conclusão final: é um modelo que impressiona tanto no estilo quanto na potência e é ótimo na estrada. Pode ser uma boa opção para aqueles que preferem os modelos custom, principalmente por seu preço sugerido de R$ 26,500.00. Disponível em duas cores, preta e vinho.

Especificações técnicas:
Comprimento Total:
2.430 mm
Largura Total: 848 mm
Altura Total: 1.155 mm
Distância entre eixos: 1.665 mm
Distância livre do solo: 160 mm
Peso a seco: 214 kg
Motor: TipoDOHC, 4 tempos, 2 cilíndros em "V", 8 válvulas
Refrigeração: Arrefecimento a água
Capacidade volumétrica: 647 cm³
Diâmetro do cilindro: 81,5 mm
Curso do cilindro: 62 mm
Alimentação: Injeção eletrônica
Potência Nominal: 73,4 cv / 9.250 rpm
Potência Máxima: 80,7 cv / 9.250 rpm
Torque Máximo: 6,90 kgf.m a 7.250 rpm
Lubrificação: Bomba de óleo
Câmbio: 5 velocidades
Transmissão final: Correia dentada de fibra de carbono
Partida / Tipo de ignição: Elétrica
Embreagem: Multidiscos banhados em óleo
Acionamento da embreagem: Manual
Bateria: 12 V / 12 Ah
Rodas: Liga leve
Freio Dianteiro: Duplo disco, com acionamento hidráulico
Freio Traseiro: Disco, com acionamento hidráulico
Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR - 18 59S
Pneu Traseiro: 180/55 - ZR - 17 73W
Suspensão Dianteira: Telescópica invertida (Upside Down Fork)
Suspensão Traseira: Balança bi-choque ajustável
Capacidade do tanque de combustível: 16 litros – gasolina
Cores - 2 opções: Preta, Vinho
Preço sugerido ao consumidor: R$ 26.500,00
Fonte: Equipe MOTO.com.br

Renato Castro

Número de Mensagens : 1028
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  matsuda em Sab Maio 22, 2010 6:13 pm

tanque pequeno demais para moto, no sentido funcional e visual. A 2 anos atras eu criticava mais essas motos, hoje , principalmente as koreanas, ou melhor, as montadoras koreanas, estao apresentendo produtos com alta tecnologia e qualidade. Nota-se os Tucsons, Sportages, kia, hyundais, da vida, inclusive a hyosung.......mas me parece que uma xing-ling foi que comprou a representacao da marca ......??

ps: teclado nao est'a acentuando as palavras !
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  vitãoesuamoto em Dom Fev 20, 2011 9:41 pm

tenho visto mais mirage 650 nos encontros, principalmenteno Prado agora! Como está agora a opinião da galera! Ela está num preço bom!
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Mensagem  vitãoesuamoto em Seg Fev 21, 2011 3:31 pm

vitãoesuamoto escreveu:tenho visto mais mirage 650 nos encontros, principalmenteno Prado agora! Como está agora a opinião da galera! Ela está num preço bom!

Por 27.000,00 acho um bom preço! Não que eu vá comprar agora, pois acabei de comprar a minha xj6! Mas, já que já passaram algum tempo, os proprietários podem dar suas impressoes!
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Mensagem  Ghan em Seg Fev 21, 2011 4:12 pm

O grande mal dessa moto é a concessão de distribuição : Kasinski. Fora isso, é uma moto a toda prova, dotada de um dos motores mais bem sucedidos no mundo, produzido pela Hyosung.
Porem, houve uma alteração e os novos motores são agora produzidos pela CR Zonghshen, que se aliou a Piaggio italiana para ganhar credibilidade na europa ( principal objetivo mercadologico deles, que ja não é tão conhecido mundialmente como a Hyosung.,e estão em vias de começar a produzi-los no Brasil. . Não sei se essa nova ja é produzida aqui.
As maquinas com motorização Hyosung, são motores de longa durabilidade ( tanto que são usados pela policia na Asia). Os cromados eram muito, mas muito resistentes mesmo.
A tendencia de usar materiais mais leves, é uma pratica que futuramente ira equipar a maioria dos veiculos, tanto pela durabilidade como pelo custo, principalmente na reposição ( isso não s eaplica ao Brasil rsrsrs).
Acredito que os novos cromados ja sejam produzidos aqui, mas não sei.

Na época da Hyosung, eles cometiam um grave erro, que era darem a distribuição a quem qusesse em qualquer lugar do mundo. Na Espanha, no Brasil e certamente em alguns outros países, deram essa distriubuição a empresas que nada tinham a ver com motos, que acabou de certa forma prejudicando muito o mercado para eles. Varios amigos que tem a Aquila 650 e 250( Mirage aqui) na Espanha, utilizam a rede de concessionarias de Portugal.
Até pouco tempo atras, quando a Honda exigia um capital de 600 mil para abrir uma concessionaria, a Kasinki exigia 50 mil reais, ou seja, qualquer "boteco" virava concessionaria Kasinski.

A Kasinski, recentemente, foi incorporada por um grupo chines, o CR Zongshen, que é um fabricante autonomo de motos com participação de varias grandes marcas asiaticas, incluindo a gigante Hyosung Coreana.
Eles incorporaram a Kasinski com 50 por cento do capital. Porem
a tendencia desse grupo é incorporar os distribuidores, deixando cada um com suas administrações locais. No caso do Brasil, ficou na mesma mer..., ou seja, continua sob direção da Kasinski.
Entre as diversasa parceiras desse poderoso grupo Chines, estão a parceria com a Piaggio italiana e Harley Davidson americana

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Cesar Zullu em Qua Fev 23, 2011 12:05 pm

Lendo esse comentario do Ghan, já dá para começar a mudar de ideia a respeito da mirage.
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: