2009 com as Bandits 650 e 1250
Página 1 de 1 • Compartilhe •
2009 com as Bandits 650 e 1250
Eu sempre achei as bandits lindas e com bom custo benefício. Na verdade é uma moto de tradição ! Atualmente as Bandits "S" são um convite para longas viagens e cidade ! Mas a surpresa ficou nas 2009: Novo cambio de eixos da Srad, montados verticalmente com 6 marchas (antes eram cinco). Impressionante o torque, busca lá na faixa dos 3500, portanto, força total !!! o que não é característica de moto com motor esportivo. Injetada e com embreagem de acionamento hidráulico. O mais importante que agora a balança foi reconstruída e reforçada. Portanto, deixo meu comentário, que a suzuki corrigiu tudos pequenos problemas e acrescentou muitas melhorias nesta máquina que já era boa !! Hoje andei em uma e me surpreendi ! 
Re: 2009 com as Bandits 650 e 1250
Matsuda, eu tive 2 bandits e o problema da balança já foi corrigido nas 2004 em diante...
A máquina é de respeito e eu mesmo já publiquei fotos da 2005 que estava comigo.. um canhão.. realmente é uma moto para quem tem responsabilidade.. anda muito!!!
Oq eu mais curti nas novas é a I.E e a refrigeração que agora é a água.. dando mais conformo ao piloto.. e durabilidade ao motor....
Manutenção muito baixa.. nunca ví.. em mais de 10 anos andando de moto.. uma Bandit.. seja da primeira.. seja da última.. com o motor aberto.. moto espetacular!
A máquina é de respeito e eu mesmo já publiquei fotos da 2005 que estava comigo.. um canhão.. realmente é uma moto para quem tem responsabilidade.. anda muito!!!
Oq eu mais curti nas novas é a I.E e a refrigeração que agora é a água.. dando mais conformo ao piloto.. e durabilidade ao motor....
Manutenção muito baixa.. nunca ví.. em mais de 10 anos andando de moto.. uma Bandit.. seja da primeira.. seja da última.. com o motor aberto.. moto espetacular!
e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
Eder_Souza escreveu:Matsuda, eu tive 2 bandits e o problema da balança já foi corrigido nas 2004 em diante...
Bota canhão, é um míssil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que ótimo!!!! Tem um amigo nosso aqui em CG, e vou dar uma volta. Abraços... 

Nanato- Número de Mensagens: 626
Emprego/lazer: Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná
aparece aqui!!! vem dar um rolê com ela e depois abastece o piloto com chopps Pinguim !
cara, tenho um amigo q tem uma 600 das primeirinhas... e ja é uma maquina! uma delicia d andar!
com ctz a 650 com ie e agua ficou ainda mais "nervosa"!
com ctz a 650 com ie e agua ficou ainda mais "nervosa"!

cassioxvs650- Número de Mensagens: 283
Tópicos similares» Bandit 1200 x Bandit 1250 opiniões
» MANETE ESPORTIVO NA BANDIT 650!
» Aru Bandit 650n a Rebeca! pneu 190/ e agora rodas BRANCAS
» 2009 com as Bandits 650 e 1250
» [b]Bandit 1250 S - 2009 - Vermelha - é uma Boa Compra?[/b]
» MANETE ESPORTIVO NA BANDIT 650!
» Aru Bandit 650n a Rebeca! pneu 190/ e agora rodas BRANCAS
» 2009 com as Bandits 650 e 1250
» [b]Bandit 1250 S - 2009 - Vermelha - é uma Boa Compra?[/b]
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: