Lojas de Acessórios no Rio de Janeiro - Dicas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Lojas de Acessórios no Rio de Janeiro - Dicas
Pessoal sou um dos mais novos compradores de uma DS-2008.
Queria algumas dicas quanto à lojas de acessórios para motos custom aqui no Rio de Janeiro, pois não conheço nenhuma.
Peguei a minha "menina" a menos de uma semana e já queria ver algumas coisas pra dar uma encrementada.
Se alguém tiver alguma dica e/ou sugestão serão bem-vindas.
Abraço a todos.
Jorge
Se alguém tiver alguma dica e/ou sugestão serão bem-vindas.
Abraço a todos.
Jorge

JORGE- Número de Mensagens: 312
Emprego/lazer: Advogado/moto
Re: Lojas de Acessórios no Rio de Janeiro - Dicas
Fala Jorge,
em primeiro lugar parabéns pela aquisição, em segundo lugar seja bem vindo ao fórum, em terceiro lugar é com grande alegria que vejo mais um advogado se rendendo à drag.
vamos ao que interessa, tem em são cristóvão uma representante da wall custom; na tijuca o Edmoto (caro pra caraio) na pereira de siqueira.
o ideal é adquirir os acessórios de segunda mão (são bem mais baratos) ou em encontros. na semana que vem teremos Encontro em Paraíba do Sul e em 15 de maio o Biker Fest no parque de exposições desta cidade, que fica em Itaipava.
qq coisa "se achegue", pois será mais um em nosso humilde grupo. 7851-0658
Abraços.
em primeiro lugar parabéns pela aquisição, em segundo lugar seja bem vindo ao fórum, em terceiro lugar é com grande alegria que vejo mais um advogado se rendendo à drag.
vamos ao que interessa, tem em são cristóvão uma representante da wall custom; na tijuca o Edmoto (caro pra caraio) na pereira de siqueira.
o ideal é adquirir os acessórios de segunda mão (são bem mais baratos) ou em encontros. na semana que vem teremos Encontro em Paraíba do Sul e em 15 de maio o Biker Fest no parque de exposições desta cidade, que fica em Itaipava.
qq coisa "se achegue", pois será mais um em nosso humilde grupo. 7851-0658
Abraços.

DHLUCAS- Número de Mensagens: 122
Emprego/lazer: advogado/ motocicletas
Re: Lojas de Acessórios no Rio de Janeiro - Dicas
Valeu as dicas. Como tenho patroa e um moleque tenho que negociar antes para poder ir a qualquer evento. De qualquer modo valeu o convite. Conforme for eu entro em contato.
Abçs.
Abçs.

JORGE- Número de Mensagens: 312
Emprego/lazer: Advogado/moto
RE: Lojas de Acessórios no Rio de Janeiro - Dicas
Bom dia pessoal carioca, tbm sou do Rio, e adquiri minha Drag a pouco tempo (peguei minha pretinha dia 15/04/09 zerinha) e estou com o mesmo problema sobre acessórios, de imediato estou precisando de um banco para o garupa descente e um sissybar (a patroa reclamou bastante do existente), mas não sei onde encontrar por um preço bom, poderiam me dar um caminho, ou acham que no encontro de Itaipava (15 à 17 de Maio) será mais fácil e mais barato de encontrar ???
Grande abraço aos Drags Cariocas, espero podermos nos encontrar por ai.
Thomas Schmidt
Thomas Schmidt

Schmidt- Número de Mensagens: 41
Emprego/lazer: Telecomunicações / Motociclismo
Loja de Acessórios
Boa noite Dog's... tem uma ótima loja em São Cristóvão... tem de tudo... mas não sei o endereço real... serve o virtual?
www.motocollection.com.br
tem bancos erê, tem bolhas, alforges etc...
www.motocollection.com.br
tem bancos erê, tem bolhas, alforges etc...

Paulo - L.I.F.E MC RJ- Número de Mensagens: 6
acessórios ds650
thomas,
O melhor local para sissy bar, "peito de áço" e acessórios de alta qualidade é no MOTHE INOX em CASIMIRO DE ABREU, interior do estado do Rio de Janeiro.
Furação, acabamento e instalação perfeita.
Incomparável, vale a pena pesquisar
O melhor local para sissy bar, "peito de áço" e acessórios de alta qualidade é no MOTHE INOX em CASIMIRO DE ABREU, interior do estado do Rio de Janeiro.
Furação, acabamento e instalação perfeita.
Incomparável, vale a pena pesquisar
Schmidt escreveu:Bom dia pessoal carioca, tbm sou do Rio, e adquiri minha Drag a pouco tempo (peguei minha pretinha dia 15/04/09 zerinha) e estou com o mesmo problema sobre acessórios, de imediato estou precisando de um banco para o garupa descente e um sissybar (a patroa reclamou bastante do existente), mas não sei onde encontrar por um preço bom, poderiam me dar um caminho, ou acham que no encontro de Itaipava (15 à 17 de Maio) será mais fácil e mais barato de encontrar ???
Thomas Schmidt
OSWALDO FONSECA- Número de Mensagens: 2
Emprego/lazer: arquiteto
Tópicos similares» Tabela de preços - Acessórios Ecosport
» CBR 600RR x 600F x Hornet = Revista Moto Mes Janeiro/2012
» Lojas Airsoft
» Lojas airsoft Internacionais!
» dicas de mb180d
» CBR 600RR x 600F x Hornet = Revista Moto Mes Janeiro/2012
» Lojas Airsoft
» Lojas airsoft Internacionais!
» dicas de mb180d