bateria alguem conheçe
Página 1 de 1 • Compartilhe •
bateria alguem conheçe
Sera que alquem sabe de alguma bateria que pode ser usada na drag???a original é muito cara???ouvi falar que a da cb da certo???

Paulo André- Número de Mensagens: 75
Bateria da CB
Meu filho tem uma moto que usa a bateria da CB. Comprei uma para ele faz pouco tempo, e no olhômetro da memória, ela parece ser compativel com a da DRAG, sim, mas na compra verifique o seguinte:
1. Tamanho da bateria: precisa ser igual ou menor que a original, se for um pouco menor, lembre-se de que vai precisar colocar um calço e deixar bem presa, sem chacoalhar, senao corre o risco de estragar.
2. Amperagem da bateria: precisa ser igual ou maior que a original; contudo, quanto maior a amperagem, maior tende a ser o preço!
3. Tipo de bornes: o borne precisa ser compativel com o terminal (peça da ponta dos fios)existente na moto, caso nao se deseje fazer uma adaptação.
4. A bateria antiga e a nova precisam ter o (+) e o (-) do mesmo lado!
Tem gente que utiliza baterias de fontes de no breaks e alarmes, principalmente nas motos de menor cilindrada, porque são mais baratas. Diz a lenda que isso nao gera problemas, e tambem nao tem porque gerar se as verificações acima forem respeitadas.
abs
Peidophyllus
1. Tamanho da bateria: precisa ser igual ou menor que a original, se for um pouco menor, lembre-se de que vai precisar colocar um calço e deixar bem presa, sem chacoalhar, senao corre o risco de estragar.
2. Amperagem da bateria: precisa ser igual ou maior que a original; contudo, quanto maior a amperagem, maior tende a ser o preço!
3. Tipo de bornes: o borne precisa ser compativel com o terminal (peça da ponta dos fios)existente na moto, caso nao se deseje fazer uma adaptação.
4. A bateria antiga e a nova precisam ter o (+) e o (-) do mesmo lado!
Tem gente que utiliza baterias de fontes de no breaks e alarmes, principalmente nas motos de menor cilindrada, porque são mais baratas. Diz a lenda que isso nao gera problemas, e tambem nao tem porque gerar se as verificações acima forem respeitadas.
abs
Peidophyllus

Dr Peidophyllus- Número de Mensagens: 558
Emprego/lazer: Sou privatizado....PSDB jamais!!!!
Re: bateria alguem conheçe
buenas, comachro papulo andre´...eu uso atualmente uma yuasa...tá com 2 anos... a original queriam 1.059 pilas....
salud, pe49
salud, pe49

pe-49- Número de Mensagens: 3045
Emprego/lazer: arquiteto
Olha aqui:
http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/dept.asp?template_id=60&partner_id=8&dept_id=2122795
http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/dept.asp?template_id=60&partner_id=8&dept_id=2122795

Fred Dominguez- Número de Mensagens: 266
Emprego/lazer: publicitário, gerente de marketing, industria alimenticia
Amigos, minha bateria abriu o bico ontem, e fui para a G.O. preparado para deixar uns 400 merréis na Yuasa.
Nas andanças para caçar preço dei de cara com a Moby-Sport (General Osório 406) e o Thiago me ofereceu a Route YTX12-BS por R$ 185,00.
Ela é mais grossa que a original, que me deixou meio cabreiro,mas como ele garantiu que trocaria caso não coubesse , arrisquei.
Ao chegar em casa conseguí instalar em meia hora,sem cortar fios ou qualquer malabarismo.
Bem encaixada, tudo no lugar e partida normal,fica a dica para os amigos!
Abs
Nas andanças para caçar preço dei de cara com a Moby-Sport (General Osório 406) e o Thiago me ofereceu a Route YTX12-BS por R$ 185,00.
Ela é mais grossa que a original, que me deixou meio cabreiro,mas como ele garantiu que trocaria caso não coubesse , arrisquei.
Ao chegar em casa conseguí instalar em meia hora,sem cortar fios ou qualquer malabarismo.
Bem encaixada, tudo no lugar e partida normal,fica a dica para os amigos!
Abs

Wolverine T0- Número de Mensagens: 273
Pessoal,
Segue abaixo resposta do email que mandei para o pessoal da Route. Nele vocês irão encontrar os contatos, então é só passar as informações solicitadas e verificar se eles possuem o item desejado:
Prezado Christian,
Agradecemos o contato com nossa industria, bem como o interesse em adqurir nosos produtos.
Solicitamos que nos informe a amperagem da bateria da sua motocicleta ou se possivel as dimensões da mesma com a posição dos terminais. Com isso poderemos identificar se a baterial ideal para sua motocicleta está no mix de produtos da Route. Aproveite para informar tambem sua localização para indicarmos a revenda mais proxima, já que não praticamos vendas de nosos produtos diretamente ao consumidor, apenas para a rede de distribuição.
Mesmo assim nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessarios.
Atenciosamente
Eduardo.
Enerbrax Acumuladores Ltda.
Depto Comercial
Tel.: (14) 2107-4000
comercial@enerbrax.com.br
www.bateriasroute.com.br
Espero ter ajudado. Abraços
Segue abaixo resposta do email que mandei para o pessoal da Route. Nele vocês irão encontrar os contatos, então é só passar as informações solicitadas e verificar se eles possuem o item desejado:
Prezado Christian,
Agradecemos o contato com nossa industria, bem como o interesse em adqurir nosos produtos.
Solicitamos que nos informe a amperagem da bateria da sua motocicleta ou se possivel as dimensões da mesma com a posição dos terminais. Com isso poderemos identificar se a baterial ideal para sua motocicleta está no mix de produtos da Route. Aproveite para informar tambem sua localização para indicarmos a revenda mais proxima, já que não praticamos vendas de nosos produtos diretamente ao consumidor, apenas para a rede de distribuição.
Mesmo assim nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessarios.
Atenciosamente
Eduardo.
Enerbrax Acumuladores Ltda.
Depto Comercial
Tel.: (14) 2107-4000
comercial@enerbrax.com.br
www.bateriasroute.com.br
Espero ter ajudado. Abraços

Christiaan- Número de Mensagens: 2102
Emprego/lazer: Coordenador de Tecnologia
É, esses dias procurei uma bateria, e o balconista da loja me ofereceu a bateria da CB 500 por R$ 125,00, acho que vou comprar, pois o tamanho é igual e tudo mais. O que vcs acham?

giordano- Número de Mensagens: 275
giordano escreveu:É, esses dias procurei uma bateria, e o balconista da loja me ofereceu a bateria da CB 500 por R$ 125,00, acho que vou comprar, pois o tamanho é igual e tudo mais. O que vcs acham?
SE FUNCIONAR ELA LIGAR, METE FICHA.
ABRAÇO EDSON.

EDSON GEISLER- Número de Mensagens: 5568
BATERIA COMPATIVEL.
Paulo André escreveu:Sera que alquem sabe de alguma bateria que pode ser usada na drag???a original é muito cara???ouvi falar que a da cb da certo???
TIVE UM PROBLEMA A POUCOS DIAS COM MINHA DS E FOI BATERIA, OPTEI POR ERBS FREE 12V12BRD TD SEM ADPTAÇÃO E MELHOR 170,00.
rodrigo arruda- Número de Mensagens: 1
BATERIA CB 400 OU CB 500 ?
AMIGOS TEM QUE OBSERVAR O SEGUINTE: A BATERIA DA CB O LADO + FICA DO MESMO LADO DA DS(LADO ESQUERDO).AINDA NÃO UTILIZEI MAS OLHANDO PARECE QUE DÁ SIM(FAÇA O TESTE SE PUDER...) E O MELHOR A AMPERAGEM É MAIOR QUE A ORIGINAL; A DA DS SÃO 10 AMPERES E DA DA CB SÃO 12 AMPERES SE NÃO ME ENGANO A DA CB 500 SÃO 9 AMPERES.
UM ABRAÇO
UM ABRAÇO
Convidad- Convidado
Tópicos similares» Lampadas LED - motos com problemas bateria
» A maior velocidade na CBR 600 RR 08! 286 KM/H alguem foi +?
» Alguém tem rastreador/Bloqueador positro ou car system?
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» A maior velocidade na CBR 600 RR 08! 286 KM/H alguem foi +?
» Alguém tem rastreador/Bloqueador positro ou car system?
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: