DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

COMPRA DRAG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMPRA DRAG

Mensagem  ANDRE BODE em Seg Set 28, 2009 11:07 am

Estou em negociação para compra de uma DRAG 2008 na concessionaria, como todos sabem, ela saiu de linha na yamaha, praticamente já fechei na minha cabeça que quero a drag, mas pergunto, como será daqui pra frente, peças, manutenção, será que consiguerei fácil, a yamaha não pode para de fazer peças pra ela? e o preço de revenda, será que desvalorizará muito depois que tirar ela da concessionária, tenho que ver isso logo pois são as ultimas zero que se acha. Abraços aos DOG'S BODE.
ANDRE BODE

Número de Mensagens : 29
Emprego/lazer : CONTADOR

Re: COMPRA DRAG

Mensagem  02 McLovin™ em Seg Set 28, 2009 11:29 am

Velho, quanto as peças a montadora é obrigada por lei a mante-las na linha de produção por 5 anos após o ultimo modelo (ñ tenho certeza se são 5 mesmo), quanto a revenda, esquece é o tipo de motor q só tende a valorizar! e naquelas, Deus queira q ñ, mas se algum dia vc for vender a pessoa q for comprar se realmente estiver afim de uma Ds tem q pagar o preço, porq 0 ele ñ acha +!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Boreco em Seg Set 28, 2009 11:34 am

A Montadora é obrigada a dar suporte sim. ainda mais uma montadora do porte da Yamaha, que está no Brasil há muitos anos pode ficar sossegado. A propósito, um amigo esta vendendo uma 2008 vermelha com 4.000 km, sem detalhes, com acessórios (sissy bar, mata cão e bancos erê diplomata) porque tá precisando de dimdim. se interessar....

Boreco

Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/

Mensagem  Artur Souza em Seg Set 28, 2009 11:45 am

André,

A Drag é um clássico, mesmo saindo de linha vai ter muito mercado.

Tenho um amigo que está buscando uma zero e não está achando.

Abraços!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Boreco em Seg Set 28, 2009 11:50 am

Ainda tem o detalhe de que ela continua sendo comercializada na Yamaha dos EUA com o nome de V-Star ( não sei se é o mesmo modelo), mas é amesma motocicleta. então na terra do Tio Sam podemos achar peças também, e bem mais barata.

Boreco

Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/

Mensagem  Ferrari em Seg Set 28, 2009 11:51 am

É isso mesmo, eles ainda tem q comercializar as peças por 5 anos.
Ferrari

Número de Mensagens : 616
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa

Mensagem  Ghan em Seg Set 28, 2009 12:59 pm

Bode, se voce gosta dela, compre.
Como ja disseram, o estilo dela é um classico e mesmo fora de linha jamais deixará de ser uma DS. Peças, tambem como ja disseram, certamente não haverá maiores problemas do que ja há. E se houver, é só começar a adaptar (jeitinho brasileiro). Afinal o Rinaldo taí...(professor Pardal).
Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  EDSON GEISLER em Seg Set 28, 2009 1:23 pm

BODE.

COMPRE, COMPRE VC NÃO IRA SE AREPENDER.

PEÇAS SEMPRE SE DA UM JEITO.

ABRAÇO EDSON.
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174

Mensagem  Ramone em Seg Set 28, 2009 2:18 pm

ANDRE BODE escreveu:Estou em negociação para compra de uma DRAG 2008 na concessionaria, como todos sabem, ela saiu de linha na yamaha, praticamente já fechei na minha cabeça que quero a drag, mas pergunto, como será daqui pra frente, peças, manutenção, será que consiguerei fácil, a yamaha não pode para de fazer peças pra ela? e o preço de revenda, será que desvalorizará muito depois que tirar ela da concessionária, tenho que ver isso logo pois são as ultimas zero que se acha. Abraços aos DOG'S BODE.

Amigo, fica de olho que aqui no fórum tem algumas drags a venda, e a galera daqui realmente cuida muito das motos!!
Das que estão a venda, conheço duas, a do Choppão e a do Bachatero, estão lindas e novíssimas, vale a pena dar uma olhada...

Boa sorte na compra.

Um abraço!
Ramone

Número de Mensagens : 3163
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  ANDRE BODE em Seg Set 28, 2009 5:55 pm

AMIGOS DOG'S, realmente estou convencido de ela é o melhor custo beneficio, olhei a Boulervard, a Shadow, e achei o preço muito abusivo, na DRAG encontrei o que eu queria, afinal é um otimo projeto da Yamaha, bom torque, bom nivel de cromado, motor confiavel e transmissão por eixo cardã, e um otimo preço, vou estranhar um pouco, pois estou saindo de uma CBR 450 SR 89 pra uma Custom, estilos totalmente diferentes, mas sempre fui apaixonado por custom's, mas concerteza me acostumo fácil, aos amigos que ofecereçam motos pra comprar, o problema maior é que tem que entrar minha CBR 450 no negocio, e a concessionria daqui pega no negocio, não vai sair no preço que quero mas acho que vai estar de bom tamanho, uma pena mesmo e a DS não ter saido com injeção eletronica, seria completa. abços, e mandem comentarios.
ANDRE BODE

Mensagem  Ghan em Seg Set 28, 2009 6:04 pm

" não ter saido com injeção eletronica "

po, não sacaneia kkkkkkkkkkkk ja quer acabar com a graça do que esta restando das custons tradicionais..

mas falando sério. ve se consegue vender a CBzona e usar a grana. se ela tiver em bom estado não é dificil negocia-la. A CB é uma senhora maquina e muitos gostam dela.
Boa sorte

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  ANDRE BODE em Ter Set 29, 2009 9:34 am

Com certeza, pra mim até não faz diferença, carburador ou injeção, já estou acostumado mesmo, a minha péinha é carburada mesmo, hehehe... outro detalhe, estou em duvida preta ou vermelha??? será que uma anda mais que a outra...hehehe.. abços aos DOGS
ANDRE BODE

Mensagem  02 McLovin™ em Ter Set 29, 2009 11:49 am

André, anda sim!!! as black a muierada anda + atras dos donos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
02 McLovin™

Mensagem  Marcelo gOZZI em Ter Set 29, 2009 1:17 pm

SIMMM claro que as pretas andam mais !!!!
Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 646
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

Mensagem  JORGE em Qui Out 22, 2009 4:18 pm

Fica tranquilo. Antes da drag eu tinha uma tenere 88 e nunca tive problema pra arrumar peça, seja na concessionária, seja no mercado paralelo. Não podia parar num sinal que sempre tinha alguém perguntando se queria vender. A máquina quando é boa não importa se saiu de linha.... veja os exemplos da tenere e da CB.

PS: -Vai na black.......
JORGE

Número de Mensagens : 378
Emprego/lazer : Advogado/moto

Mensagem  02 McLovin™ em Qui Out 22, 2009 7:07 pm

JORGE escreveu:Fica tranquilo. Antes da drag eu tinha uma tenere 88 e nunca tive problema pra arrumar peça, seja na concessionária, seja no mercado paralelo. Não podia parar num sinal que sempre tinha alguém perguntando se queria vender. A máquina quando é boa não importa se saiu de linha.... veja os exemplos da tenere e da CB.

PS: -Vai na black.......
Veja o exemplo das viragos véio! se um dia e se Deus quiser, eu quero poder comprar um viraguinho 250 só p/ largar na garagem e dar uns roles naquela p...., vixi amo aquela moto minha 1ª custom, vai ver o preço das bichas!
02 McLovin™

COMPRA DRAG

Mensagem  SERJÃO.- em Qui Out 22, 2009 8:27 pm

SEM DUVIDA VC. NÃO VAI SE ARREPENDER, EU TAMBEM SAÍ DE UMA SUPER TRAIL E FUI PARA A DRAG, A DIFERENÇA FOI MUITO GRANDE, MAIS CONFORTAVEL, MAIS DÓCIL, MAIS ECONOMICA, E SÓ PRA MENCIONAR, ELA É BLACK, COM ISSO ARRANJEI UMA NAMORADA COM 22 ANOS A MENOS, QUER MAIS ?????
SERJÃO.-

Número de Mensagens : 477
Emprego/lazer : Micro empresário - ramo de buffet

http://www.hbbrindes.com.br

Mensagem  Roberto Andrade em Seg Dez 14, 2009 10:56 pm

É tudo besteira André. Tem Yamaha RD 350 rodando por aí e faz tempo que saiu de linha. Um amigo meu tem uma Honda CBX 750 que anda que uma beleza. Moto não fica velja nunca. Só "sai da linha" se vc não der manutenção. Peça a fábrica é obrigada a manter por dez anos. Fui...

ANDRE BODE escreveu:Estou em negociação para compra de uma DRAG 2008 na concessionaria, como todos sabem, ela saiu de linha na yamaha, praticamente já fechei na minha cabeça que quero a drag, mas pergunto, como será daqui pra frente, peças, manutenção, será que consiguerei fácil, a yamaha não pode para de fazer peças pra ela? e o preço de revenda, será que desvalorizará muito depois que tirar ela da concessionária, tenho que ver isso logo pois são as ultimas zero que se acha. Abraços aos DOG'S BODE.
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 455
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.

Mensagem  eduardimmmm em Seg Fev 01, 2010 8:56 pm

Aeee! Cara seguinte, mecanico tem um monte! peças tmb tem um monte! Quem tem boca compra barato! rsrs... Não se preoculpe com peças, com "moto tem que ser HONDA, YAMAHA não acha peça" Mentira! O filtro de oleo da drag vc paga de 15 a 20 reais, fui ver o da shadow 600 fica em 32 pilas! e ai? como faz?
eduardimmmm

Número de Mensagens : 91
Emprego/lazer : Gestor em T.I / Surfar

Mensagem  02 McLovin™ em Seg Fev 01, 2010 9:20 pm

Ai Eduardin vai p/ pia e chora nenem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
02 McLovin™

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado