Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Pessoal mais experiente, sobrou um cascalho e pretendo trocar de moto mas estou na dúvida de qual optar. O uso da Moto para mim é mais urbano para passeio, eventualmente pego estrada e estou em dúvida entre M800 x shadow x vulcan x MId... a Yamaha pega minha Drag por R$ 21.000, e pediu R$ 12.000, na volta... Achei bom negócio, mas tenho medo de aquecer demais por ser refrigerada a AR. a Shadow é muito feia (mas muito confortável quase nao vibra), A Vulcan é mais ou menos mas dizem que é a manutenção é caríssima, e a M800 não tenho muita informação, só não gosto muito do estilo. Qual a sugestão?
Boreco- Número de Mensagens: 109
Emprego/lazer: Servidor Público Federal/
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Complicado heim!
Sou muito fã da M800, achei a mid muito confortável! Não cheguei a andar mas parece uma excelente moto, apenas percebi que o piloto fica muito fora da moto, sendo mais necessário o uso de bolha, (impressão minha), enquanto na Drag a posição é normal e na M800 parece ficar mais dentro da moto.
Com relação a Vulcan, não sei!
A Drag é refrigerada a ar, acredito que a Mid esquente tanto como a Drag.
Que a ano é a sua Drag?
Sou muito fã da M800, achei a mid muito confortável! Não cheguei a andar mas parece uma excelente moto, apenas percebi que o piloto fica muito fora da moto, sendo mais necessário o uso de bolha, (impressão minha), enquanto na Drag a posição é normal e na M800 parece ficar mais dentro da moto.
Com relação a Vulcan, não sei!
A Drag é refrigerada a ar, acredito que a Mid esquente tanto como a Drag.
Que a ano é a sua Drag?
Boreco
esquece a Vulcan cara..quando ver uma, passe ha pelo menos uns 500 metros de distancia, se benza, reze e saia correndo...
as demais, qualquer uma delas é um bom negocio. ja que vai mudar mesmo, pega logo a Estrela da Meia Noite.
Se desejar manter o estilo, então vai de Shadow...
esquece a Vulcan cara..quando ver uma, passe ha pelo menos uns 500 metros de distancia, se benza, reze e saia correndo...
as demais, qualquer uma delas é um bom negocio. ja que vai mudar mesmo, pega logo a Estrela da Meia Noite.
Se desejar manter o estilo, então vai de Shadow...

Ghan- Número de Mensagens: 5081
Emprego/lazer:
Respondendo ao Marcos Barros, minha drag é 2008, vermelha, com 4700 km (estado de zero mesmo), com banco ere diplomata, sisy bar e mata cachorro.
agora Ghan, porque a aversão a Vulcan?
Boreco, não é aversão naõ, pelo contrariop gostod ela.
O problema é: se quebrar, nem com reza braba encontra peças. Quando encontra é o olho da cara. Achar alguem que queira mexer nela é outro sacrificio. Na hora de vender, tem que fazer umas dez novenas, para encontrar alguem que não saiba a fama dela e compre.
Só por isso.
Pra voce ter uma ideia, eu tive uma e foram tres alegrias : quando comprei, quando vendi e quando consegui receber..
O problema é: se quebrar, nem com reza braba encontra peças. Quando encontra é o olho da cara. Achar alguem que queira mexer nela é outro sacrificio. Na hora de vender, tem que fazer umas dez novenas, para encontrar alguem que não saiba a fama dela e compre.
Só por isso.
Pra voce ter uma ideia, eu tive uma e foram tres alegrias : quando comprei, quando vendi e quando consegui receber..

Emprego/lazer:
Boreco escreveu:
Me disseram que é porque ele não conseguiu o código de cor rosa (a kawasaki não tem disponível) para pintar uma que ele tinha, assim pegou ojeriza. Agora fica aí sugerindo o Caio a mudar a cor da moto dele. Vai entender...
Gustavo Fantini escreveu:Boreco escreveu:
Me disseram que é porque ele não conseguiu o código de cor rosa (a kawasaki não tem disponível) para pintar uma que ele tinha, assim pegou ojeriza. Agora fica aí sugerindo o Caio a mudar a cor da moto dele. Vai entender...
Pior que até tinha, mas eu não gostei do tom. Queria um mais pink... to lascado viu...afffffffffff

Emprego/lazer:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

Caio Battel- Número de Mensagens: 1352
Emprego/lazer: Contabilidade / DRAGUEIRO
Boa tarde,
Boreco, estou em uma situação parecida com o amigo. Estou tentando ver o que fazer mais a coisa não está fácil.
Veja abaixo o que descobri até agora:
Mid Night - Mais moderna de todas, temganho todos os comparativos (na revista motociclismo de uns dois meses atrás saiu matéria). Dúvidas: muito calor para quem usa mais na cidade e passeios, não sei se é o melhor conjunto para ir na padaria.
M- 800 - Tenho ouvido falar muito bem da máquina, boa ciclistica, robusta, injetada e com radiador. parece ser a mais bem adaptada para a cidade.
Dúvidas: Manutenção cara / não é bem uma custon, não conheço muitos acessórios para ela.
Vulcam -Pelo preço da máquina e manuteção pego uma harley (fácil,fácil).
Shadow - Não gosto da estética.
Estou em dúvida se futuramente vou para uma Harley ou a Nova Boulevar M-1500 (O Modelo 2010 do salão estava linda).
No geral a melhor opção tem sido ficar com a Drag, que está sim tem estilo, posso transformar em clássica ou bandida que fica linda!!!
Abraços!!!
Boreco, estou em uma situação parecida com o amigo. Estou tentando ver o que fazer mais a coisa não está fácil.
Veja abaixo o que descobri até agora:
Mid Night - Mais moderna de todas, temganho todos os comparativos (na revista motociclismo de uns dois meses atrás saiu matéria). Dúvidas: muito calor para quem usa mais na cidade e passeios, não sei se é o melhor conjunto para ir na padaria.
M- 800 - Tenho ouvido falar muito bem da máquina, boa ciclistica, robusta, injetada e com radiador. parece ser a mais bem adaptada para a cidade.
Dúvidas: Manutenção cara / não é bem uma custon, não conheço muitos acessórios para ela.
Vulcam -Pelo preço da máquina e manuteção pego uma harley (fácil,fácil).
Shadow - Não gosto da estética.
Estou em dúvida se futuramente vou para uma Harley ou a Nova Boulevar M-1500 (O Modelo 2010 do salão estava linda).
No geral a melhor opção tem sido ficar com a Drag, que está sim tem estilo, posso transformar em clássica ou bandida que fica linda!!!
Abraços!!!

Artur Souza- Número de Mensagens: 1095
Emprego/lazer: Gerente de Vendas / Andar de moto
Ghan escreveu:Gustavo Fantini escreveu:Boreco escreveu:
Pior que até tinha, mas eu não gostei do tom. Queria um mais pink... to lascado viu...afffffffffff
Hummmmmmmmmmmm depois eu q sou o Campineiro entrejeitado heim, aaaaaaaaaaa cade o Rinaldo nessas horas que ñ le isso aqui kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
Galera, quanto ao assunto, perai vo ri só + um pouquinho do pink kkkkkkkkkkkkkkkk, pronto, velho se é + city doq pista com certeza a melhor opção é a M800, muito boa dirigibilidade, radiador ñ tem q se preocupar se ta recebendo vento ou ñ, e a Midnight realmente é maravilhosa mas oq ñ é grande aquilo heim imagina na city o trampo todo santo dia e laia, se bem q naquelas né qualquer uma delas é uma ótima aquisição tendo em vista toda a desvantagem da vulcan q o Ghan falou ainda é uma bela moto, mas... p/ que procurar sarna p/ se coçar né!?

02 McLovin™- Número de Mensagens: 2060
Emprego/lazer: Contador / Motociclista
Sem dúvida a Drag é a mais Bonita de todas, e o mercado para ela tá excelente agora. mas tenho medo de daqui há dois anos ter uma grande desvalorização, decorrente inclusive da tendencia de baixa no preço da Midnight, que já é encontrada por 32.000. Se vou trocar mesmo então to entendendo (me corrijam se estiver errado) que melhor é vender agora que tá na alta. Mas to mesme em dúvida de qual pegar,pois a faixa de preço é a mesma 30 a 32 mil.
Boreco, é claro que querer torcar de moto é muitoi válido, até porque voce acompanha a tecnolgia eas mudanças. Mas por desvalorização, não precisa se preocupar. Pelo contrario, daqui a dez ano voce vai ver quanto estará valendo um DS.
Como é uma moto que não tem substituta para ela, as DS não cairão. Acontecerá como aconteceu com as viraguinhos..ve quanto vale uma viraguinho hoje.
Como é uma moto que não tem substituta para ela, as DS não cairão. Acontecerá como aconteceu com as viraguinhos..ve quanto vale uma viraguinho hoje.

Emprego/lazer:
Realmente o Ghan tem razão, vendi a minha virago no ultimo ano delas por 12.000 p/ um amigo 1 ano depois ele passo por mais doq pagou!

02 McLovin™- Número de Mensagens: 2060
Emprego/lazer: Contador / Motociclista
O problema é que esse negócio de custon com roda de liga leve não tem nada haver. pelo meu estilo ficaria com a Shadow ou a vulcan. A vulcan tá fora segundo Ghan. Ouvi um rumor de uma Shadow com ABS para 2010 que seria um item a considerar. o estilo da M800 é o pior no meu entender, embora a moto seja uma unanimidade. To pendendo para Midnight. Vamos vr...
Boreco, independente de qual seja sua opção, estou na torcida para que faça o melhor negocio para voce.
Forte abraço
Forte abraço

Emprego/lazer:
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Fate/Stay Night
» WWE.Monday.Night.Raw.2012.02.27.HDTV.x264-RUDOS
» Preços Mid Night e Shadow em São Paulo
» Mid Night x m800 x shadow x vulcan
» Midnight vs Shadow 750
» WWE.Monday.Night.Raw.2012.02.27.HDTV.x264-RUDOS
» Preços Mid Night e Shadow em São Paulo