SUZUKI SAVAGE LS 650
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
SUZUKI SAVAGE LS 650
Boa Noite DOGs,
Gostaria de opniões sobre a SUZUKI SAVAGE LS 650.
Conheço apenas de vista e acho que o cilindrão solitário deixa ela meio magrela, mas o estilo até agrada.
Alguém conhece, já andou ou tem alguma informação (boa ou ruim) sobre elas?
Abraços.
Gostaria de opniões sobre a SUZUKI SAVAGE LS 650.
Conheço apenas de vista e acho que o cilindrão solitário deixa ela meio magrela, mas o estilo até agrada.
Alguém conhece, já andou ou tem alguma informação (boa ou ruim) sobre elas?
Abraços.

Arthur V.F.- Número de Mensagens: 44
Emprego/lazer: Geólogo
Re: SUZUKI SAVAGE LS 650
69 visitas e nenhuma resposta!!!!!
É muito ruim, muito feia ou nimguém conhece mesmo?
Abraços.
É muito ruim, muito feia ou nimguém conhece mesmo?
Abraços.

Sacanagem Xará... eu particularmente não tenho nenhuma informação sobre a máquina, aliás só ví uma que era do meu instrutor da auto escola ( o Sombra).
Acho estranho aquele motorzão com um único cilindro.
Segue o tel do Sombra, o cara é gente fina pode te dar mais informações (011) 2965-2920.
Abraços!!!
Acho estranho aquele motorzão com um único cilindro.
Segue o tel do Sombra, o cara é gente fina pode te dar mais informações (011) 2965-2920.
Abraços!!!

Artur Souza- Número de Mensagens: 1095
Emprego/lazer: Gerente de Vendas / Andar de moto
Acho que ninguem conhece mesmo Arthur !
Mas bem que ela podia ter um motor V 2 cilindros pelo espaço cabia ehin !! Achei que parece com a Virago 535 ... pelo menos lembra !
Abraços
Mas bem que ela podia ter um motor V 2 cilindros pelo espaço cabia ehin !! Achei que parece com a Virago 535 ... pelo menos lembra !
Abraços

Marcelo gOZZI- Número de Mensagens: 630
Emprego/lazer: Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa
Grande Arthur,
Eu realmente não conheço muito a máquina, mas devo concordar que o motor de perfil parece um motor de garapa rsrsrs...melhorado!!!! Da a impressão que falta algo lá!!!
O consumo dela não fica distante da Drag, podendo chegar aos 22Km/l, mas o tanque tem apenas 11l e a potência é de 32hp.
Na minha opinião, o preço tem que valer muito, mas muito apena para adquirir uma dessas, e não compraria como minha moto principal, manteria minha Drag e teria ela como segunda opção.
É aquilo lá, se vc gostou da moto, não tem o que falar.
[]'s
Eu realmente não conheço muito a máquina, mas devo concordar que o motor de perfil parece um motor de garapa rsrsrs...melhorado!!!! Da a impressão que falta algo lá!!!
O consumo dela não fica distante da Drag, podendo chegar aos 22Km/l, mas o tanque tem apenas 11l e a potência é de 32hp.
Na minha opinião, o preço tem que valer muito, mas muito apena para adquirir uma dessas, e não compraria como minha moto principal, manteria minha Drag e teria ela como segunda opção.
É aquilo lá, se vc gostou da moto, não tem o que falar.
[]'s

Christiaan- Número de Mensagens: 2102
Emprego/lazer: Coordenador de Tecnologia
Cara...
Já ouvi opiniões de algumas pessoas... e todas não gostam.... em minha opiniao motorzão com 1 cilindro só meio estranho não ?
abrasssssss
Já ouvi opiniões de algumas pessoas... e todas não gostam.... em minha opiniao motorzão com 1 cilindro só meio estranho não ?
abrasssssss

dbolorini- Número de Mensagens: 682
Emprego/lazer: Controller @ BT / Motocar com a Patrôa.
A tempos não vejo uma pessoalmente!
Aliás já saiu de linha a anos!
Nunca ouvi falar bem, é praticamente extinta!
Aliás já saiu de linha a anos!
Nunca ouvi falar bem, é praticamente extinta!
Bom Dia Dogs!
Tbm acho ela meio feinha (a do motor de garapa foi ótima
) e agora com esse tanque de 11L fica difícil.
Pelo que vi uma Savage 98/99 ta em torno de 9-10 paus. Preço de uma Virago 250.
Não sei sobre custo de manutenção e reposições, mas parece uma moto simples.
Só pra saber mesmo. Informação nunca é demais. O sonho é a Drag.
Obrigado pelas dicas e opiniões!!
Abraços.
Tbm acho ela meio feinha (a do motor de garapa foi ótima
Pelo que vi uma Savage 98/99 ta em torno de 9-10 paus. Preço de uma Virago 250.
Não sei sobre custo de manutenção e reposições, mas parece uma moto simples.
Só pra saber mesmo. Informação nunca é demais. O sonho é a Drag.
Obrigado pelas dicas e opiniões!!
Abraços.

Essa moto é o verdadeiro MICÃO ! tudo de ruim......a alegria é só na venda, um mano de um MC tem, pegou na troca, e não consegue vender a 3 anos, agora ele tranformou numa chopper feinha e casou com ela....vai ficar para herança.....
sou mais a mirage 250 com 30 cv ou a viraguinho 250 ou a 535 do que esse troço....., ambas na mesma faixa de preço....é minha opinião, além do som do motor da savage, ser horrível.....
sou mais a mirage 250 com 30 cv ou a viraguinho 250 ou a 535 do que esse troço....., ambas na mesma faixa de preço....é minha opinião, além do som do motor da savage, ser horrível.....
Matsuda,
Vamos la:
Quando a Suzuki criou um consorcio que a gente pagava tres parcelas e pegava a moto, fiz isso e peguei uma Savage.
Pois bem, é um p... motor. Bom torque, muita força e tudo mais.
Pois bem, não goseti dela primeiro por ser muito curta, achava esquisita. Segundo porque com 900 kms parecia uma batedeira dentro do motor. Levei na conscessionaria e o mecanico disse:
- não se preocupe que não é nada, vai aumentar muito ainda.
Aí deu as explicações tecnicas de porque motores Suzuki são barulhentos, e tal...
Terceiro, é muito motor para um pistão só. Parece que falta "espaço" para funcionar. Se não me engano tem trinta e poucos hps, mas por ser um cilindro, fica bem forte.
Quarto, se andar na boa é economica, chegando a faixa dos 24 km/l. Mas se apertasse um pouquinho, bebia mais que eu...
Resumindo, passei pra frente logo, com cerca de 4 mil kms. Não compraria novamente se tivesse nova ainda.
Vamos la:
Quando a Suzuki criou um consorcio que a gente pagava tres parcelas e pegava a moto, fiz isso e peguei uma Savage.
Pois bem, é um p... motor. Bom torque, muita força e tudo mais.
Pois bem, não goseti dela primeiro por ser muito curta, achava esquisita. Segundo porque com 900 kms parecia uma batedeira dentro do motor. Levei na conscessionaria e o mecanico disse:
- não se preocupe que não é nada, vai aumentar muito ainda.
Aí deu as explicações tecnicas de porque motores Suzuki são barulhentos, e tal...
Terceiro, é muito motor para um pistão só. Parece que falta "espaço" para funcionar. Se não me engano tem trinta e poucos hps, mas por ser um cilindro, fica bem forte.
Quarto, se andar na boa é economica, chegando a faixa dos 24 km/l. Mas se apertasse um pouquinho, bebia mais que eu...
Resumindo, passei pra frente logo, com cerca de 4 mil kms. Não compraria novamente se tivesse nova ainda.

Ghan- Número de Mensagens: 5082
Emprego/lazer:
Pessoal
.
Só vi uma na vida... COncordo com tudo o que escreveram aqui... Mas quanto a ser um motorzão com um cilindro só... Temos de lembrar da XT 660, que também cai no mesmo caso, além da nova BMW 650... Quanto a isso, acho que é mesmo normal! Agora motor Suzuki barulhento... Não sei não. Mantive o escape original na minha C1500 e no início tinha muita dificuldade para ouvir o danado e passar as marchas.
Abraços,
Túlio.
Só vi uma na vida... COncordo com tudo o que escreveram aqui... Mas quanto a ser um motorzão com um cilindro só... Temos de lembrar da XT 660, que também cai no mesmo caso, além da nova BMW 650... Quanto a isso, acho que é mesmo normal! Agora motor Suzuki barulhento... Não sei não. Mantive o escape original na minha C1500 e no início tinha muita dificuldade para ouvir o danado e passar as marchas.
Abraços,
Túlio.
Convidad- Convidado
Tulio
a Suzuki é mundialkmente conhecida pelo seus motores barulhentos mesmo. Tanto motos, como motores estacionarios da Suzuki, são ruidosos. Mas parece que é uma caracteristica dela. segundo o responsavel tecnico da J.Toledo, isso deve-se a medida de folga de montagem dos motores.
Com o uso, essa medida acaba dando um pouco amis de folga o que gera o tradicional barulho. A Intruder tambem era assim, parecia uma moenda de cana dentro dela, mas eu achava que era por ser mais rodada. Mas não é não, é dela mesmo.
a Suzuki é mundialkmente conhecida pelo seus motores barulhentos mesmo. Tanto motos, como motores estacionarios da Suzuki, são ruidosos. Mas parece que é uma caracteristica dela. segundo o responsavel tecnico da J.Toledo, isso deve-se a medida de folga de montagem dos motores.
Com o uso, essa medida acaba dando um pouco amis de folga o que gera o tradicional barulho. A Intruder tambem era assim, parecia uma moenda de cana dentro dela, mas eu achava que era por ser mais rodada. Mas não é não, é dela mesmo.

Emprego/lazer:
Tudo bem, Mano
.
No meu caso, só posso falar da C1500 e a danada não é barulhenta... Até gostaria que fosse, porque daria mais "segurança" de ser escutado pelos carros, mas a bichinha só ronrrona. Muito silenciosa mesmo! Fui para Floripa num bonde com duas Fat Boy e a C1500 era difícil de ser ouvida perto delas.
Abraços fraternos.
No meu caso, só posso falar da C1500 e a danada não é barulhenta... Até gostaria que fosse, porque daria mais "segurança" de ser escutado pelos carros, mas a bichinha só ronrrona. Muito silenciosa mesmo! Fui para Floripa num bonde com duas Fat Boy e a C1500 era difícil de ser ouvida perto delas.
Abraços fraternos.
Convidad- Convidado
Tulio, mas não é barulho de escapamento não. E tambem a sua é nova e provavelmente ja deve ter alterado muita coisa nos tradicionais motores da Suzuki, até pela tecnologia.
Se não tem o barulhinho de peças moedno dentro do motor ja é uma beleza, porque esse barulho chegava a irritar rsrsrsr
Se não tem o barulhinho de peças moedno dentro do motor ja é uma beleza, porque esse barulho chegava a irritar rsrsrsr

Emprego/lazer:
É Ghan
.
De julho para cá a Jamanta já rodou de 0 a 9000 km e continua silenciosa... Entendi que o barulho a que nos referíamos não era o do escapamento, mas é esse que, mais uma vez, estou tentado a aumentar. Rsss. Acho que eles devem ter mudado alguma coisa, felizmente. Também não vejo a turma das M800 reclamar do barulho. Mas o caso é que me apaixonei completamente por essa moto e, como dizem, o amor é cego... De toda forma, com sorte, no próximo final de semana você dá um conferida pessoalmente!!! Abração!!!
De julho para cá a Jamanta já rodou de 0 a 9000 km e continua silenciosa... Entendi que o barulho a que nos referíamos não era o do escapamento, mas é esse que, mais uma vez, estou tentado a aumentar. Rsss. Acho que eles devem ter mudado alguma coisa, felizmente. Também não vejo a turma das M800 reclamar do barulho. Mas o caso é que me apaixonei completamente por essa moto e, como dizem, o amor é cego... De toda forma, com sorte, no próximo final de semana você dá um conferida pessoalmente!!! Abração!!!
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Suzuki Marauder 125 - rObyreles
» JPM MPOTOS - Oficina e Concessionario Kawasaki Suzuki e Polaris
» SUZUKI SAVAGE LS 650
» Suzuki Escudo
» Kit correia dentada para DL 650
» JPM MPOTOS - Oficina e Concessionario Kawasaki Suzuki e Polaris
» SUZUKI SAVAGE LS 650
» Suzuki Escudo
» Kit correia dentada para DL 650
Página 1 de 3