DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

mito da HD

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não troco...

Mensagem  Roberto Andrade em Qua Fev 10, 2010 9:38 pm

Realmente a HD 883 é muito feia...

Um ponto negativo: O tanque é muito estreito para o porte da moto.

Não troco minha Drag por uma 883 de jeito nenhum!!

Upgrade só por uma Heritage...rsrsrsrsrsrs
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 455
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.

Re: mito da HD

Mensagem  Ghan em Qua Fev 10, 2010 10:08 pm

Normalmente não gosto muito de opinar em topicos onde envolve gostos pesoais, porque acaba ficando meio repetitivo, mas é aquela velha historia, se a HD lançar no mercado uma bicicleta, em um ano sera considerada a melhor bicicleta e em tres anos ja terão historias e lendas para contar sobre ela.

A historia da Harley acabou criando um marketin tão bem produzido, começando pelos proprios funcionarios utilizando os modelos produzidos ( ainda hoje é assim), que praticamente ninguem fala mal de uma moto Harley. nem mesmo das porcarias de pessima qualidade que foram produzidas nos anos 60, quando a Harley foi vendida e os novos donos quase afundaram de vez a marca, até ser recomprada por Willian Davidson ( neto do fundador) e em cima da lenda ja firmada da marca, conseguiu reergue-la.
De qualquer marca ouve-se comentarios, que tal ano tem esse defeito, tal ano saiu com esse problema, tal modelos saiu com isso ou aquilo. Das Harleys nãos e ouve nada.
Isso é o mito, que vai passando de geração em geração.
A 883 teve um proposito no seu relançamento, que era o consumidor feminino. Não deu certo, porque nem as mulheres gostaram. Resultado a campanha inicial durou somente um dia e meio (18 horas) nos Estados Unidos e assim emsmo não atingiu todos os estados.
E passou a ser oferecida então como uma opção a mais. Mais uma vez apostaram no mito.
E assim vai seguindo a velha HD..de mito em mito.
Agora gosto, esse não tem jeito, é individuald emais. Dias atras vi um motociclista no Frango Assado, dizendo que não troca sua 883 por nenhuma outra...e agora, vai se falar o que. So resta concordar com o cidadão e torcer pra ele nunca apresentar a mulher dele pra gente..porque o gosto ta brabo...

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Roberto Andrade em Qua Fev 10, 2010 10:29 pm

Ghan escreveu: Só resta concordar com o cidadão e torcer pra ele nunca apresentar a mulher dele pra gente..porque o gosto ta brabo...

Pôxa Ghan, pegou pesado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por amar uma 883 já se deve imaginar o que ele tem em casa, heim??? ...surtei!!!
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 455
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.

Mensagem  Ghan em Qua Fev 10, 2010 10:32 pm

hehehehehehe, texto muito longo, tem que descontrair no final, nem que seja nas costas de alguem
kkkkkkkkkkkkkk

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Gustavo Fantini em Qui Fev 11, 2010 7:34 am

Gosto é igual bunda, cada um tem a sua e tem gente que nem tem... (risos)

Para se ter uma noção, basta observar o gosto de certos cidadãos por avatares para lá de... bom deixa para lá (risos)
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Marcos Barros em Qui Fev 11, 2010 9:07 am

É verdade, gosto cada um tem o seu, mas.... comentários radicais assim só tem duas explicações: ou o cara já teve outras motos decentes, e chegou naquela que ele falou que é a melhor .... ou o cara nunca teve moto, ou apenas motos de pequena cilindrada e qdo pegou uma maiorzinha, achou a melhor coisa do mundo!
Mas como o mundo é uma constante evolução, acredito que sempre haverá uma melhor, é só dar a oportunidade ao camarada de experimentar!
Já andei em uma 883R, e sinceramente, não troco a Drag por uma destas.
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  JORGE em Qui Fev 11, 2010 11:45 am

Pô Gustavo, sacanagem, não entendi o "gosto de certos cidadãos por avatares para lá de..." rsrrsr rsrsrs. Será que o meu avatar não agradou ??!! rsrsrsr
Pelo menos alguma coisa temos em comum né ?!! A nossa DS.
Abçs
JORGE

Número de Mensagens : 378
Emprego/lazer : Advogado/moto

Mensagem  Marcos Barros em Qui Fev 11, 2010 12:00 pm

É isso aí!
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Ghan em Qui Fev 11, 2010 12:10 pm

Jorge, nãoe squenta não, o kineirim comininguem, ta com fixação em avatares...sei la, acho que esta pretendendo escolher alguem....melhor que não tenha gostado do seu kkkkkkkkkkk

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  JORGE em Qui Fev 11, 2010 12:20 pm

Não tem problema não. Se meu avatar não agradou eu posso trocá-lo numa boa. Só não troco minha DS. rrrsss rsrsrsrsrs

JORGE

Mensagem  02 McLovin™ em Qui Fev 11, 2010 12:21 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q grotesco é o filho do chuck com satã!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Ghan em Qui Fev 11, 2010 12:47 pm

Vixi...por acaso era esse topico que falava sobre o Mito da HD? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kct não tem mito que resita a esse povo, ta loko....

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Gustavo Fantini em Qui Fev 11, 2010 2:56 pm

(risos)

Ow Jorge desaparecido, lembro que você teve problema com o sensor do pedal.
Aquela idéia maluca minha de fazer uma nova tampa com os furos para montar deu certo?
Abraço macaco louco!
Gustavo Fantini

Mensagem  JORGE em Qui Fev 11, 2010 3:40 pm

Fala aí Gustavo. Fui pela sua idéia sim. Um camarada meu levou a peça pro trabalho dele e fez uma capa de ferro (eu acho) pra envolver a peça, com os 2 furos de fixação. Acontece que desde aquela época a peça está com esse amigo meu e eu ainda não passei lá pra colocar na moto. Como eu isolei os fios e liguei direto, e nunca engatei a 1a. e saí com o descanso abaixado (ainda bem) acabou que nem lembrei mais da bendita peça. Mas vou ver se depois do carnaval eu pego e coloco no lugar e te falo como ficou.
Mais uma vez um grande abraço.
Aproveita e ver qual dos avatares vc. gosta mais. rsrsrsrsrs
JORGE

Mensagem  Veterano em Sex Fev 19, 2010 9:19 pm

Arthur Pato escreveu:883 é uma moto com um apelo esportivo. não dá pra comparar. sou mais a DS.

Harley pra mim é FX(Claro!), Heritage, de Luxe, Road King, Electra, Dyna, e sem duvida, as V Rod, Street Rod e Night Rod.

Companheiro Arthur

Vc. acima falou da Heritage de Luxe e quanto a Heritage Custon? O que vc. acha da mesma?Grato
Veterano

Veterano

Número de Mensagens : 51

Mensagem  Tocco Barbieri em Ter Mar 02, 2010 11:02 am

Senhores

Vou fazer um Up grade daqui 2 semanas e gostaria de saber as Opinioes .

Midnight Star 2009 preta - por R$ 29.000,00
ou uma Harley Fat Boy 2004 com 12.000 rodados por R$ 31.000,00
Uma vez que o preço esta muito próximo .

Aguardo coments

Abraços
Tocco Barbieri
Tocco Barbieri

Número de Mensagens : 45

Mensagem  JORGE em Ter Mar 02, 2010 11:12 am

Na mimha humilde opnião, 0km é 0km. É a melhor marca, seja pra carro ou moto.
Pelo que vejo o pessoal falar em demora na obtenção de peças de manutenção pra HD, imagina em se tratando de uma 2004. Só mesmo com importação. Aí se vc. pode esperar (sentado de preferência), tudo bem. Se não quiser ficar a pé aguardando peças pra uma simples manutenção aí vai de mid.
Repito, é apenas uma opnião.
JORGE

Mensagem  Ghan em Ter Mar 02, 2010 11:14 am

Tocco Barbieri escreveu:Senhores

Vou fazer um Up grade daqui 2 semanas e gostaria de saber as Opinioes .

Midnight Star 2009 preta - por R$ 29.000,00
ou uma Harley Fat Boy 2004 com 12.000 rodados por R$ 31.000,00
Uma vez que o preço esta muito próximo .

Aguardo coments

Abraços
Tocco Barbieri

Ja respondi no outro e repito:
Pra mim, sem a menor duvida HD ( alias eu nem cogitaria a opção)..

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Gustavo Fantini em Ter Mar 02, 2010 11:26 am

JORGE escreveu:Na mimha humilde opnião, 0km é 0km. É a melhor marca, seja pra carro ou moto.

Jorge, naturalmente que sua opinião é correta, porém somente gostaria de acrescentar que o famoso primeiro lote sempre é um problema devido a acertos de processo de produção. Então, zero km, vale a pena mesmo a partir do segundo ano, em que já ocorreu acertos de processos e possível substituição de algum componente que der pau no teste real, ou seja, com o pobre coitado do usuário final (e olha que todas as montadoras testam bastante qualquer produto novo antes de lançar).
Abraço!
Gustavo Fantini

Mensagem  JORGE em Ter Mar 02, 2010 12:20 pm

Tudo bem, Gustavo, mas mesmo assim, a garantia do produto vai cobrir eventual problema, já uma moto 2004 e ainda importada......só Deus sabe.
No meu caso, como uso minha moto todo dia pra ir ao trabalho não posso me dar ao luxo de encostar ela numa oficina e ficar aguardando semanas pra resolver um problema devido a importação de peças. Como disse é no meu caso, pois infelizmente uso minha DS bem mais durante a semana do que no fim de semana, já que no meu lazer normalmente tenho que carregar filho, cachorro, sobrinho, papagaio, etc. rsrsrs
Assim, nesse caso, entre uma midi 2009 e uma HD 2004, eu nem exitaria em ficar com midi. Veja não estou colocando em pauta questões como estilo, designer, beleza, nada disso. Apenas não tenho coragem de arriscar 30 paus numa moto que pode me deixar a pé por problema de importação de peças. só isso.
grande abraço.
JORGE

Mensagem  marcosplf em Qui Mar 04, 2010 4:31 pm

entre a midi e qq outra eu ficaria com qq outra, nao gosto da midi.

Qto a HD fat boy 2004 cuidado os motores Twin cam 1450 tem um problema na corrente de comando, que deve ser trocada proximo dos 45 mil km e se nao trocada o balancim e rolamentos(( no pimenta ta 1,7 mil esse reparo meu amigo ta fazendo agora) pode estourar e acabar com o motor todo e ai gastar de 5 a 10 mil, fora isso é uma boa moto.

Esse lance de peças só é ruim na rizzo, nas outras oficinas como o pimenta, steel dreams, e outros caras qualificados vc acha as peças fácil e harley nao quebra assim facil não.

Mas halrey de verdade que motor nao da pau são as evolution carburadas, fabricadas ate 99.
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo

Mensagem  Rimenez em Qui Mar 04, 2010 8:53 pm

Não querendo ser repetitivo mas não posso deixar de comentar..

Certo dia, eu e um amigo do motoclube saimos para uma volta aqui perto, fomos até o farol do morro dos conventos em Araranguá/sc, era domingão e estava fazendo muito sol e calor...

Bem eu ia na minha DS, tinha ficado a tarde anterior lustrando a bixinha, tava nos trinques, reluzindo, e o meu amigo numa HD Heritage Custom, 2009, preta, show de bola, igual a que tem no site do grupo izzo, pois bem, perante aos "leigos" pergunta quem fez mais sucessso?????? hehehe é claro que foi a minha Prateada...

Foi cômico, parou uma kombi e umas 10 meninas pediram para bater foto na motoca, ai o único cara que estava com elas disse assim "bate as fotos na prata... é bem mais bonita" kkkkkkk, foi muito engraçado meu amigão dono da HD ficou puto da cara, ficou chigando dizendo assim "porr... a genta paga 40.000 numa HD e leva pau de DS que custa menos da metade.... " foi muito muito engraçado, até hj isso é motivo de piada no motoclube...

Mas mudando de assunto, estive com ele na HD de Porto Alegre e é de cair o queixo, o que é aquela Road King Classic, cara é muito linda....

Agora a linha sportster é complicado, aquela Nightster 1200 é bem envocada, estilo meio Bobber, mas todas desta série parecem desconfortáveis, são motos para cidade, nem combina alforges nelas, eu até teria uma 1200 destas, mas como segunda motoca, junto com ela teria uma Heritage, Road King ou mesmo uma Fatboy, ou uma GS-1200 Adventure, ou uma KTM 990, ou uma Valkirie 1800, ou uma Varadero, ou qualquer outra coisa grande, ou todas elas junto...... heheh

É como eu digo para meus amigos "opção e vontade eu tenho aos montes, só me falta o dindin...$$$"....heheh

Abraços

Rimenez
Rimenez

Número de Mensagens : 173
Emprego/lazer : Economista/Funcionário Público/Motociclista

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: