DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Midnight Star 950 - Queda de preço

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Midnight Star 950 - Queda de preço

Mensagem  Miltão em Ter Nov 24, 2009 1:48 pm

Passei hoje na hora do almoço na HotMotos de Mogi Mirim (autorizada da Yamaha), para fazer um pequeno ajuste na Magrela e fiquei sabendo que a partir de hoje a Midnigth Star estara sendo comercializada por 31.000,00(no choro da pra abaixar um pouco mais). Na sexta feira passada seu valor era de 35 e alguma coisa.Acho que quando acabar esse aue de lançamento ela vai ser comercializada por um valor mais justo e assim ficar mais atraente.
Miltão

Número de Mensagens : 254

Re: Midnight Star 950 - Queda de preço

Mensagem  Convidad em Ter Nov 24, 2009 2:12 pm

Miltão e demais amigos,

realmente parece que a Yamaha acordou para o mercado.

Após lançar a MIDNIGHT em maio e vender 291 unidades nesse mês a Mid sofre quedas de vendas sucessivas, com 71 vendidas em setembro e 51 em outubro.

Com o preço fixado em R$ 36.000,00 ela sofria dura concorrência da HARLEY com os modelos Heritage Custom por 38 mil e HD Dyna Super Glide por 34 mil, além da belíssima SUZUKI Boulevard C 1500 por incríveis 34 mil.

Depois da dica do Tiagão dei uma olhada e aqui no cerrado a Mid sai por 32 mil, Belcar e Saga.

Na minha opinião a faixa correta, justa e máxima para a MID seria 30 mil.

Mas essa redução comprova alguns comentários de amigos com revendas Yamaha em SP e RJ sobre a preocupação da montadora com a queda na venda da Mid (dados Abraciclo).

A Mid na faixa de 30 mil oferece ao consumidor uma escolha com base no gosto pessoal e na relação custo-benefício.

Muitos aqui já manifestaram opiniões diversas sobre a Mid. Realmente ela não é um custom clássica, acompanha uma tendência mundial de agregar características esportivas nas custom. Pessoalmente acho a moto sem personalidade e prova disso é a dificuldade que os fabricantes tem de lançar acessórios para ela.

Mas eu mesmo pilotei uma de um amigo em SP e gostei da pilotagem dela e da suspensão que realmente é muito boa. A Mid é mesmo muito macia de pilotar.

Meu senão fica para o estilo e para o aquecimento em demasia, coisa que outros reclamam também.

Mas aí é como se diz, gosto é como vesícula biliar...

O importante mesmo é estarmos satisfeitos com nossas motos e felizes com os amigos que fazemos nelas.

Quem sabe a Yamaha não continua "acordando" e nos oferece de volta a Drag 650 e porque não 1100???

E a linha Mid, 1900, para os admiradores desse modelo...

Quem sabe???

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Boreco em Ter Nov 24, 2009 3:34 pm

fui agora a pouco na revenda da Yamaha aqui em Vitória e pedi ao vendedor para acessar o site www.moto9.com.br e lá ta anunciado a Mid por R$ 30.900,00. mas ele ainda ta pedidndo aqui R$ 35.500,00 rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Boreco

Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/

Lei da oferta e procura

Mensagem  matsuda em Ter Nov 24, 2009 4:11 pm

REzo para a marca dos diapazões não fazer mer...!

para que comprar 950 se tem 1500 sobrando e com bom preço no mercado ? Para que comprar uma 950 que gera controvérsias se temos a M-800 ( que tem "cvs" de sobra !) por menos de 28 pratas ? A 950 é clássica ou bandida ? quer abusar dos cromos ou quer "pintura" ?

Bando de bobos ! podiam deixar a drag, melhorar o motor com uma injeçãozinha básica e manter o preço nos 24 mil !! iam vender muita moto...., aí poderiam lançar outra moto, com o objetivo de explorar outro mercado(aí sim, lançar a mid 950 !!!)....Eu não entendo , porque as fábricas insistem em "copiar o mercado gringo" !!! Se é para copiar o mercado gringo, traz de vez as mid 1900....aí eu calo a boca....

Mercado brasileiro, precisa de uma moto custom com "bom custo benefício" ! Será que a Yamaha do Brasil não tem competência para dar um "up" na drag ??? Duvido ! A yamaha tem cagado com outras motos: tipo a MT-03..., sabemos que as máquinas da yamaha são "the best", mas a diretoria....a ouvidoria.....são uns cagões !
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  LSN_SP em Ter Nov 24, 2009 4:22 pm

Essa discussão nao vai ter fim.
Hoje tb vi esse anuncio da moto9 e, juro que me segurei na cadeira pra nao fazer merda.
Mas, vontade dá _____ mas é so ficar quietinho qeu passa.

A questão do preço - realmente a tendencia é baixar mes a mes.
Veja o topico que comecei sobre as Suzuki´s.

Com a Mid var ser a mesma coisa.
O preço precisa abaixar - senão nao vende.
Pode até vender um pouco mais no verão, mas vai encalhar.

Detesto a 883, mas o cara que não conhece moto e ta querendo a Primeira Custom vê o preço deste Alien chamado 883, que é uma HD e, vai procurar motos de valores equivalente e o que ele encontra - NADA.

A unica que tinha preço equivalente era a DS.

Por isso vemos 883 pra todo lado.

Por isso as revendas Yamaha estão cheias de Mid e precisam vender.

Por isso quem coloca DS a venda, vende rapidinho.

E, por isso no final das contas, quem souber esperar fara bons negocios.

Tem c1500, boulevard 800, DS usadas, etc etc etc
LSN_SP

Número de Mensagens : 237
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos

http://www.lsn.adv.br

Mensagem  EDSON GEISLER em Ter Nov 24, 2009 4:51 pm

LSN_SP escreveu:Essa discussão nao vai ter fim.
Hoje tb vi esse anuncio da moto9 e, juro que me segurei na cadeira pra nao fazer merda.

Detesto a 883, mas o cara que não conhece moto e ta querendo a Primeira Custom vê o preço deste Alien chamado 883, que é uma HD e, vai procurar motos de valores equivalente e o que ele encontra - NADA.

CARACA, JA COMEÇOU, MOTO RECEM LANÇADA.

ABRAÇO EDSON.
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6174

midnight star 950- queda de preço

Mensagem  Veterano em Ter Nov 24, 2009 6:16 pm

Companheiros

Hoje fui na concessionária da Yamaha, Moto 3, aqui no Rio de Janeiro. Fui com disposição para comprar e desisti quando verifiquei que o tanque de gasolina dá uma sensação que está solto. Isto foi feito de propósito para aguentar a vibração.
Mas, na verdade não foi só isso que me fez desistir, mas, sim a falta de estilo que não consigo ter amor incondicional como tive em todas as outras motos que já tive na minha vida. Ainda não foi desta vez que vou sair da DRAG. Eles estão pedindo na Midi preta R$ 30.000,00.
Abraços

Veterano

Veterano

Número de Mensagens : 51

Mensagem  Gleidson Passos em Ter Nov 24, 2009 8:24 pm

LSN_SP escreveu:

Foi exatamente isso que me fez escolher a DS em 2008 em vez da 883. Primeiro que a 883 é feia demais e a DS é muito mais bonita. Segundo, aqui em bsb na época, num tinha autorizada HD perto. Por isso foi de DS e num me arrependo.

Smile
Gleidson Passos

Número de Mensagens : 80

Mensagem  Convidad em Qua Nov 25, 2009 12:17 am

matsuda escreveu:REzo para a marca dos diapazões não fazer mer...!

para que comprar 950 se tem 1500 sobrando e com bom preço no mercado ? Para que comprar uma 950 que gera controvérsias se temos a M-800 ( que tem "cvs" de sobra !) por menos de 28 pratas ? A 950 é clássica ou bandida ? quer abusar dos cromos ou quer "pintura" ?

Bando de bobos ! podiam deixar a drag, melhorar o motor com uma injeçãozinha básica e manter o preço nos 24 mil !! iam vender muita moto...., aí poderiam lançar outra moto, com o objetivo de explorar outro mercado(aí sim, lançar a mid 950 !!!)....Eu não entendo , porque as fábricas insistem em "copiar o mercado gringo" !!! Se é para copiar o mercado gringo, traz de vez as mid 1900....aí eu calo a boca....

Mercado brasileiro, precisa de uma moto custom com "bom custo benefício" ! Será que a Yamaha do Brasil não tem competência para dar um "up" na drag ??? Duvido ! A yamaha tem cagado com outras motos: tipo a MT-03..., sabemos que as máquinas da yamaha são "the best", mas a diretoria....a ouvidoria.....são uns cagões !

mandou bem...

assino embaixo...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Nov 25, 2009 12:20 am

LSN_SP escreveu:Essa discussão nao vai ter fim.

quem quer moto custom tem d ver as hd, a c 1500 ou uma drag usada...

porque a mid não é custom...

pq a yamaha n cria vergonha e tras p ca a familia dra 650 e 1100 e a maravilhosa royal star????????

punk...

então fico c minha linda drag...

e talvez daqui a 2 anos mude p uma hd...

vamos ver o q os japas fazem...

abrax

Convidad
Convidado

Mensagem  Marcos Barros em Qua Nov 25, 2009 11:53 am

Mais um tópico que trata da indignação!
Seria muito fazerem uma pesquisa de mercado?
E mais, fazer pesquisa com quem possui, os estilos de moto em questão!
Tenho medo da YAMAHA!!! rs,,,,
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  CarlosMagueta em Qua Nov 25, 2009 12:13 pm

Eu ja havia comentando com uns amigos que isso aconteceria....
Tava na cara que a euforia inicial pela Midnight iria passar e, quando as vendas se estabilizassem o valor iria cair...è a lei da Oferta e da Demanda. Atualmente estão sobrando motos, e o preço delas deve realmente ficar nesses R$ 30.000,00.

Alguem lembra de quando lançaram o New Civic !?!? Um amigo pagou R$ 6.000,00 de ágio logo que o carro foi lançado...Depois de 06 meses o preço ja estava normalizado, pois a oferta era maior que a demanda....

Agora uma coisa é fato: A Yamaha é burra !!
Tentou colocar a Midnight numa faixa de preços que iria brigar diretamente com motos muito maiores e com a HD...

Sinceramente ainda não me conformo da Drag ter saido de linha....Caberia muito bem as 02 motos na portfólio de produtos: A Drag na faixa de R$ 23.000 e a Midnight nos R$ 30.000
CarlosMagueta

Número de Mensagens : 387

Mensagem  Manha (Elizeu) em Qua Nov 25, 2009 3:52 pm

Companheiros, amantes das Drag Star, como eu. Podem reclamar, xingar, espernear. Ninguém vence a modernização tecnológica, redução de custos de produção, verticalização industrial, ganhos de escala, etc,etc,etc, tanto na linha de montagem como nos fornecedores. Lembram do fusca, foi assim também.
Acho que eles fazem pesquisa sim, mas não satisfação sobre o produto antigo e sim sobre os novos produtos que atendem os interesses deles.
Manha (Elizeu)

Número de Mensagens : 1338

Mensagem  Convidad em Qua Nov 25, 2009 4:18 pm

CarlosMagueta escreveu:Eu ja havia comentando com uns amigos que isso aconteceria....
Tava na cara que a euforia inicial pela Midnight iria passar e, quando as vendas se estabilizassem o valor iria cair...è a lei da Oferta e da Demanda. Atualmente estão sobrando motos, e o preço delas deve realmente ficar nesses R$ 30.000,00.

Alguem lembra de quando lançaram o New Civic !?!? Um amigo pagou R$ 6.000,00 de ágio logo que o carro foi lançado...Depois de 06 meses o preço ja estava normalizado, pois a oferta era maior que a demanda....

Agora uma coisa é fato: A Yamaha é burra !!
Tentou colocar a Midnight numa faixa de preços que iria brigar diretamente com motos muito maiores e com a HD...

Sinceramente ainda não me conformo da Drag ter saido de linha....Caberia muito bem as 02 motos na portfólio de produtos: A Drag na faixa de R$ 23.000 e a Midnight nos R$ 30.000

Carlos muito bem colocado...

é isso...

é como a Fiat tirar de linha a Strada Adventure e lançar "no lugar" o Fiat Linea...

São produtos completamente diferentes...

Mid no lugar da Drag pra mim é piada de mau gosto...

E sim a YAMAHA é BURRA sim...

Isso é resultado de executivos e CEOs que nunca viram uma moto na vida... não são do ramo...

Lamentável...

HD me espere... em 2 anos se Deus quiser...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  marcosplf em Qua Nov 25, 2009 4:30 pm

ALLYSSON "FALCON" escreveu:
HD me espere... em 2 anos se Deus quiser...

Abraços

eu nums ei se aguento td isso não hahaha
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo

Midnight

Mensagem  Honda em Ter Dez 08, 2009 4:48 pm

Antes da Midnight chegar a R$30.000,00 visitei a Harley pelo mesmo preço deu para comprar a Dyna.
Em quanto esperava a moto verifiquei que por mais R$2.000,00 dava para comprar a Heritage Custom.
Advinhem o que eu fiz?
Agora estou testando a HD Heritage Custom.
Se na época a Midnight estivesse neste preço pensaria mais um pouco antes de comprar a Harley.
Abraços,
Honda
Honda

Número de Mensagens : 559

Mensagem  Marcos Barros em Ter Dez 08, 2009 8:02 pm

Fala ae Honda, firmeza?
Quer dizer o que? Está decepcionado com a Harley?
Abraço!
Marcos Barros

Mensagem  Artur Souza em Ter Dez 08, 2009 9:15 pm

opa!!!

A ultima vez que ví a heritage custom estava em R$ 37.000,00.

desceu mais?? por quanto que você está negociando???

Abraços!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Brunohf em Seg Dez 14, 2009 5:28 pm

Pra mim a Mid nao vale nem 30... O justo seria 28 pra baixo. O que a mid tem q justificam quase 10 mil a mais q uma HD 883 q ta sendo vendida a 25500?? 67 cv, e muito plástico? Toma vergonha dona Yamaha!
Brunohf

Número de Mensagens : 98

Mensagem  Artur Souza em Seg Dez 14, 2009 6:26 pm

Boa tarde,

Só para acompanhar hoje na Internet -- Red Baron - mid Preta R$ 29.800,00

Abraços!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Marcos Barros em Ter Dez 15, 2009 9:04 am

uia, tá ficando interessante!
Marcos Barros

Mensagem  BACHATERO em Ter Dez 15, 2009 9:31 am

Pessoal , vale a pena , paguei R$32.000 na minha mid preta em novembro , se ela esta R$29.800 nao duvidaria em comprar , a danada e um aviao na estrada ... conforto, torque do caraioooo ( se o garupa nao segurar fica sentado no asfalto) , velocidade cruzeiro 120/140 km/h sem peidar , economica p kct 23/24km/l a 120km/h, 20km/l a 140km/h, sem falar q e estilosa de mais por onde passa arranca suspiros. Gosto das Harley , mas pra quem tem R$30.000 a R$35.000 p gastar duvido q nao vai gostar dela qdo comparar com as outras desses valores.
abraços.
BACHATERO

Número de Mensagens : 620
Emprego/lazer : Industria na area de beleza/futbol/moto/viajar

http://www.megabell.com.br

Mensagem  Choppão em Ter Dez 15, 2009 10:11 am

Pessoal, acredito que a descontinuidade da Drag é por estar ultrapassada tecnologicamente, uma moto com mais de 10 anos de vida sem mudanças, natural que ou seja reestilizada ou descontinuada, isso acontece com carros, motos, aviões, geladeiras, fogões e etc, a Drag no meu conceito é o melhor custo benefício que existe, além de imponente e guerreira.

A Drag além de ser a moto, traz com ela os proprietários que or incrível que pareça são diferentes de outras motos, falo por experiencia própria.

Mas como a Drag teria que sofrer mudanças para ser lançada novamente, acredito que a Yamaha apostou no reformulação do produto, e como todo o produto novo, tem o ágil para ser adquirido, foi oque aconteceu, quer estar com a novidade paga mais caro, ela esta indo para o seu valor de mercado, mas falando das qualidades dessa, são inumeras, tive a oportunidade de dar umas voltas, a suspenção é algo que não tem como comparar com Suzuki, nem Harley e nem Honda do mesmo segmento. O conforto e a tecnologia embarcada nessa moto tem seu custo, transmissão, chave com code, sinceramente eu acho que a Yamaha de burra não tem nada, ela só esta entrando com uma novidade com mais cc que uma 800 e com mais tecnologia que uma 750, 1500 e 1600 e um preço médio.

Desculpem os amigos que não concordam, gosto é gosto, não tenho uma Mid e tb não teria pois seu apelo visual não é oque mais me agrada, mas que é uma Puta moto é.

Abração
Choppão

Número de Mensagens : 898
Emprego/lazer : Telecom

Mensagem  LSN_SP em Qua Dez 16, 2009 9:34 am

Caro Bruno,
com todo respeito a sua opiniao.
883 não é moto.
Pra vc usar uma 883 traquilamente tem que investir uns 5 dinheiros em acessorios. Isso eu falo pq tenho amigos que compraram e imediatamente venderam.
Eu ja andei em uma e, a moto é horrivel.
A Dyna é um pouco melhor, mas mantem os problemas da 883 com relação a suspensão, freios, cambio, etc.

se formos falar em harley temos que falar da linha classic pra cima (heritage, classic custom, fat boy, ...)

nao podemos comparar uma drag, mid, boulevard, com a 883. Essa comparação é impossivel.

Veja na revista motociclismo um comparativo de 8 motos custom dentre elas uma 883 iron, que nem é vendida no brasil e é infinitamente melhor que a nossa. Mesmo assim ela perde feio em todos os itens analisado.
LSN_SP

Número de Mensagens : 237
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos

http://www.lsn.adv.br

Mensagem  SERJÃO.- em Qua Dez 16, 2009 9:44 am

Em uma revenda quase exclusiva da Harley da Av. do Cursino, a NONDAS, o proprio vendedor me disse algo interessanate sobre a 883: "Assim como a Mercedes classe A não é uma Mercedes, a 883 tambem não é uma Harley". É o fim !!!!!!!!

LSN_SP escreveu:Caro Bruno,
com todo respeito a sua opiniao.
883 não é moto.
Pra vc usar uma 883 traquilamente tem que investir uns 5 dinheiros em acessorios. Isso eu falo pq tenho amigos que compraram e imediatamente venderam.
Eu ja andei em uma e, a moto é horrivel.
A Dyna é um pouco melhor, mas mantem os problemas da 883 com relação a suspensão, freios, cambio, etc.

se formos falar em harley temos que falar da linha classic pra cima (heritage, classic custom, fat boy, ...)

nao podemos comparar uma drag, mid, boulevard, com a 883. Essa comparação é impossivel.

Veja na revista motociclismo um comparativo de 8 motos custom dentre elas uma 883 iron, que nem é vendida no brasil e é infinitamente melhor que a nossa. Mesmo assim ela perde feio em todos os itens analisado.
SERJÃO.-

Número de Mensagens : 477
Emprego/lazer : Micro empresário - ramo de buffet

http://www.hbbrindes.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: