DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Midnight Star 950 - Queda de preço

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Midnight Star 950 - Queda de preço

Mensagem  Marcos Barros em Qua Dez 16, 2009 9:50 am

... matou heim!
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1226
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Manha (Elizeu) em Qua Dez 16, 2009 9:52 am

Choppão escreveu:Pessoal, acredito que a descontinuidade da Drag é por estar ultrapassada tecnologicamente, uma moto com mais de 10 anos de vida sem mudanças, natural que ou seja reestilizada ou descontinuada, isso acontece com carros, motos, aviões, geladeiras, fogões e etc, a Drag no meu conceito é o melhor custo benefício que existe, além de imponente e guerreira.

A Drag além de ser a moto, traz com ela os proprietários que or incrível que pareça são diferentes de outras motos, falo por experiencia própria.

Mas como a Drag teria que sofrer mudanças para ser lançada novamente, acredito que a Yamaha apostou no reformulação do produto, e como todo o produto novo, tem o ágil para ser adquirido, foi oque aconteceu, quer estar com a novidade paga mais caro, ela esta indo para o seu valor de mercado, mas falando das qualidades dessa, são inumeras, tive a oportunidade de dar umas voltas, a suspenção é algo que não tem como comparar com Suzuki, nem Harley e nem Honda do mesmo segmento. O conforto e a tecnologia embarcada nessa moto tem seu custo, transmissão, chave com code, sinceramente eu acho que a Yamaha de burra não tem nada, ela só esta entrando com uma novidade com mais cc que uma 800 e com mais tecnologia que uma 750, 1500 e 1600 e um preço médio.

Desculpem os amigos que não concordam, gosto é gosto, não tenho uma Mid e tb não teria pois seu apelo visual não é oque mais me agrada, mas que é uma Puta moto é.

Abração

É isso aí Chopão. Evolução tecnologica é o nome da coisa. A industria tem que evoluir inclusive seus lucros. Se não fosse assim, ainda teríamos fusca com motor 3.0, mas ainda assim um fusca. Abraço.
Manha (Elizeu)

Número de Mensagens : 1344

Mensagem  Choppão em Qua Dez 16, 2009 12:36 pm

LSN_SP escreveu:Caro Bruno,
com todo respeito a sua opiniao.
883 não é moto.
Pra vc usar uma 883 traquilamente tem que investir uns 5 dinheiros em acessorios. Isso eu falo pq tenho amigos que compraram e imediatamente venderam.
Eu ja andei em uma e, a moto é horrivel.
A Dyna é um pouco melhor, mas mantem os problemas da 883 com relação a suspensão, freios, cambio, etc.

se formos falar em harley temos que falar da linha classic pra cima (heritage, classic custom, fat boy, ...)

nao podemos comparar uma drag, mid, boulevard, com a 883. Essa comparação é impossivel.

Veja na revista motociclismo um comparativo de 8 motos custom dentre elas uma 883 iron, que nem é vendida no brasil e é infinitamente melhor que a nossa. Mesmo assim ela perde feio em todos os itens analisado.

Verdade, hoje estive na Warrior, batendo papo com um recem proprietário de uma 883 ele estava lá gastando 2k trocando os amortecedores pois os originais são insuportáveis.....

resumindo, 5k pra começar a ficar bacana.

abração
Choppão

Número de Mensagens : 898
Emprego/lazer : Telecom

Mensagem  matsuda em Qua Dez 16, 2009 1:46 pm

Podem falar a vontade.....até me criticar....mas na minha opinião a bola da vez é: Boulevard 1500 e Harley softail 1600 ambos menos de 35 pratas.....

A yamaha tem que fazer um estudo de mercado, no que se refere a "gosto", um determinado produto tem que agradar os "tradicionalistas" e os "moderninhos"....., acho o desenho da mid 1900 mais bonito do qua a mid 950...

Na minha opinião: a mid 950 deveria vir, farol inteiramente cromado, roda de outra cor ou cromada, escape duplos e detalhes cromados...., se eu comprasse uma mid faria isso, mas ia arcar com pelo menos 5 mil de personalização, o que faz, cair fora e abraçar outras opções de mercado.....
matsuda

Número de Mensagens : 2387
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Preço da Sucessora (MID)

Mensagem  Carlão(CAT) em Ter Fev 16, 2010 2:31 pm

Agora na faixa dos 29K seria um preço justo? Qual é a vossa opinião???????

Preços apurados nas revendas semana passada (SP)

Shadow - 29K
Boulevard - 29.900K
C1500 - 35K

Segue dados da Abraciclo referente as vendas de 2009

Shadow - 998 Unid
Boulevard 800 - 1.214 Unid
Midnight - 912 Unid (referente: Maio a Dezembro, seu lançamento foi no final de Abril)

CAT
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: