DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  zig em Sex Jul 09, 2010 8:45 pm

Arthur Pato escreveu:Fat é Soft!!!.

No meu caso eu tenho uma FX com um Fat Boy no comando!

hahahahahahaha... Muito espirituoso!

Boa!
zig

Número de Mensagens : 28
Emprego/lazer : Farmacêutico / Motociclismo

Mensagem  zig em Sex Jul 09, 2010 8:53 pm

Sergio Domingues The sinn escreveu:...sim, bandida, mas os caras só fizeram umas 100 acho ou menos, coisa de cinema, me parece q um cara trouxe uma pra ka, mas por conta , independente!

Mas será que parou a fabriação? Não terá 2011?
zig

Mensagem  zig em Dom Jul 11, 2010 10:45 pm

Sergio Domingues The sinn escreveu:Ja andei nas sem balancins, ele vibra sim andando, irrita pouco, mas no farol parado irrita muito!!!
De resto o Arthur mandou hiper bem!

Esta história de torcer na estrada, vibra insuportavelmente quando parada ou principalmente na estrada, não ocorre com as Dynas novas!!!

Estou todo final de semana na estrada, é um tesão!!!! Anda bem e sem eu me cansar (levando em conta que tenho pedaleiras avançadas). Conforme aceleramos a vibração é quase nula e no semáforo não incomoda nadinha!

Estou falando de uma Dyna Super Glide Custom 2008, não sei como é com as Dynas super glide... Creio que nestas novas sejam iguais, porém nas antigas realmente ouvi dizer que o negócio é insuportável!

Já andei em Fat boy, FX e na minha Dyna o que sindo de diferença é a absorção de irregularidades nas Softails a passagem por um buraco quase não é sentido mas nas Dynas parece muito com um Drag star na posição nº 4 do amortecedor... Agora o carona sofre mais, para ele a percepção é como se estivessemos com o amortecedor da Drag no nº 5 ou 6. Vale a pena resaltar que o banco original da Dyna é tão desconfortável quanto ao original da Drag Star.

Acho que assim fica fácil de vocês compreenderem!
zig

Mensagem  Arthur Pato em Dom Jul 11, 2010 11:50 pm

a sua tem roda raiada e painel no tanque?

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3579
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  nilton em Seg Jul 12, 2010 8:02 am

Amigos.
A minha Dyna Custom com roda raiada e velocímetro no tanque é nova, 2009, e está com 900km.
Com os amortecedores na posição 2, com a patroa (que pesa 60kg) na garupa, chegava no batente. Levei na HD Bandeirantes e colocaram na posição 4. mesmo assim, ela é mais macia que a Drag na posição 3.
Outra coisa é que o banco original da Dyna é muito melhor que o original da Drag (Modess invertido).
Quanto a vibração, é nula na estrada. Nos semáforos, vibra um pouquinho, mas é perfeitamente suportável.
A única coisa que não acostumei e tive que modificar foi a distância do guidão, que com meus 1,78m, ficava longe e dava dor nas costas.
Fui no Silvestre e comprei um riser de + ou - 15 cm, que além de levantar, truxe o guidão mais para trás, e ficou 10.
Vai uma foto, só que ainda não tem as plataformas traseiras para a patroa e o riser do guidão.
Nilton

nilton

Número de Mensagens : 53
Emprego/lazer : engenheiro

Mensagem  02 McLovin™ em Seg Jul 12, 2010 8:42 am

Parabens Nilton, belo motor, melhor q isso só a patroa acompanhando nas sessões de relaxamento mental nos fds heheheheh!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Arthur Pato em Seg Jul 12, 2010 7:39 pm

Fala nilton!!

acho muito bonito o aro da roda dessa Dyna. O acabamento desse modelo é muito superior ao da dyna comum.

abraços

Arthur Pato

Mensagem  nilton em Ter Jul 13, 2010 8:04 am

Realmente, quando fui ver esta moto, vi que ela é muito parecida com a Drag, e foi uma das razões que parti para a compra.
E acho que nela ficaram resolvidos os "defeitos" que a Drag tinha, que era o motor muito forçado para andar em estrada (pelo câmbio curto e a falta da 6ª marcha), e hoje vejo que a Dyna transmite uma impressão de segurança e estabilidade muito maior.
Quanto às questões de custo de manutenção e atendimento do Grupo Izzo, só poderei dizer com o tempo.
Não sei por achar melhor em termos de conforto, ou por ciúme, a patroa agora sai comigo sempre.
Nilton

nilton

Mensagem  02 McLovin™ em Ter Jul 13, 2010 8:28 am

Nilton, quanto a facada do RIzzo (porq é uma piada mesmo) ñ tem como a dos 1.400Km e as dos 8.000Km dependendo de quanto vc rodar ñ tem como vai ter q largar os 650 a 700 pila la da revisão p/ ñ perder a garantia, depois disso, procure uma oficina especializada na marca e nunca mais volte la a ñ ser p/ levar a patroa p/ tomar café de sabado eheheheheheh eu dei uma pesquisada aqui em cps onde temos 2 mecanicas especializadas em HD fora do RIzzo e vo te fala q a diferença de preço é impressionante!
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2077
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  zig em Ter Jul 13, 2010 6:04 pm

Arthur Pato escreveu:a sua tem roda raiada e painel no tanque?

Sim é esta mesmo Arthur! alias é identica a do Nilton a unica diferença é que a minha esta com as pedaleiras dianteiras avançadas...
zig

Mensagem  Arthur Pato em Ter Jul 13, 2010 9:35 pm

Eu acho essas rodas muito lindas mesmo não gostando das raiadas!

Realmente, Dyna é esse modelo da sua e do Nilton. as outras acho nada além de uma 883 bombada com péssimo acabamento!

abraços

Arthur Pato

Mensagem  zig em Qua Jul 14, 2010 4:30 pm

Arthur Pato escreveu:Eu acho essas rodas muito lindas mesmo não gostando das raiadas!

Realmente, Dyna é esse modelo da sua e do Nilton. as outras acho nada além de uma 883 bombada com péssimo acabamento!

abraços

Também não curto! Na realidade tb não compraria as HD muito Classicas... Para o meu gosto segue:

1º Night Rod e as outras V rods
2º Night Train (ou FX customizadas)
3º Fat Bob (pretendo transformar a minha, com muita calma de acordordo com a grana rs)
4º Rocker
5º Fat Boy

Admiro as Classicas (Deluxe, Haritage, etc) mas com outros donos... rs

Abraços
zig

Mensagem  Carlão(CAT) em Sab Ago 07, 2010 11:25 pm

Galera se é bom negócio, eu não saberia responder! Mas que o nosso amigo Moska estava hiper feliz hoje na Warrior com o seu novo brinquedo, ahhhhhh isto estava....rsrsrsrsrs

Moska, parabéns pelo novo brinquedo!! E vamos rodar.

CAT
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens

Mensagem  Arthur Pato em Dom Ago 08, 2010 7:19 pm

Olhem o que dá abrir o forum...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7691&tid=5502615059635731176&na=2&nst=24

o cara, vai em uma comunidade sobre harley colocar o conteudo do forum....

Arthur Pato

Mensagem  Choppão em Dom Ago 08, 2010 7:38 pm

RSSRSRSRRSRSRSRSRSR
Choppão

Número de Mensagens : 898
Emprego/lazer : Telecom

Mensagem  Cesar Zullu em Dom Ago 08, 2010 8:32 pm

Pior é que os caras de lá espiunafraram o cara e ainda tiram uma.
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1563
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Arthur Pato em Dom Ago 08, 2010 10:52 pm

Pois é.... deixa aberto para isso, o que se discute entre membros ganha a internet.

A Drag Star chama-se agora Drag Queen Star.. Já que é vontade de 1 deixar aberto, os outros tem que se controlar no que fala.

abs

Arthur Pato

Mensagem  Sergio Domingues The sinn em Seg Ago 09, 2010 12:14 am

Bando de otarios, todos da comunidade da HD trata a DS assim, bem feito pra quem postou lá. bom exemplo de como os harlystas tratam todos até seus semelahntes, claro q não são todos, mas, nas comunidades e principalmente os donos de 883 e outras hds inferiores, os caras ficam putos com a Drag, pois é uma moto q rouba a cena, tem posts em outra comunidade q fala coisa muito pior em relação a DS e fica claro a dor de cutovelo!!!

Qto as rodas raidas da Dyna, simplismente um luxo, hehe...
Sergio Domingues The sinn

Número de Mensagens : 644

Mensagem  Lobo RS em Seg Ago 09, 2010 7:41 am

Pior que aí os caras tem razão em zoar ele! .....
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  danielgrunge em Seg Ago 09, 2010 7:51 am

Na boa cara....aquela comunidade do Orkut não tem nada haver. Eles zoam inclusive quem tem Harley.....são um bando de babaca mesmo.
Eu tenho uma fatboy...e tinha nojo de ler oq falavam naquela comunidade.....não se aproveita nada...nada mesmo.

Então amigos....não tirem estes babacas como base....a comunidade la é um lixo mesmo.....ninguem ajuda ninguem.

Um dia um cara perguntou a medida de um pneu para comprar e foi humilhado...então....babaca tem em todo lugar...mas naquela comunidade tem todos reunidos.

Para ter informações com pessoas sérias va no forum do www.motonline.com.br e www.forumhd.com.br

Desencana daquela comunidade.....la 50% é fake e outros 50% não tem Hd e 90% são babacas;

Abraços

danielgrunge

Número de Mensagens : 22

Mensagem  Lobo RS em Seg Ago 09, 2010 8:02 am

danielgrunge escreveu:Na boa cara....aquela comunidade do Orkut não tem nada haver. Eles zoam inclusive quem tem Harley.....são um bando de babaca mesmo.
Eu tenho uma fatboy...e tinha nojo de ler oq falavam naquela comunidade.....não se aproveita nada...nada mesmo.

Então amigos....não tirem estes babacas como base....a comunidade la é um lixo mesmo.....ninguem ajuda ninguem.

Um dia um cara perguntou a medida de um pneu para comprar e foi humilhado...então....babaca tem em todo lugar...mas naquela comunidade tem todos reunidos.

Para ter informações com pessoas sérias va no forum do www.motonline.com.br e www.forumhd.com.br

Desencana daquela comunidade.....la 50% é fake e outros 50% não tem Hd e 90% são babacas;

Abraços

Justamente o que disse..se o cara sabe que os caras são assim..não devia ter ido lá.
Sobre eu pessoalmente participar lá?..tô fora.Não preciso de nada deles.Muito embora eu tenha vendido minha Drag e agora estar com a HD,continuo com meus amigos aqui,afinal trocar de moto é uma coisa,fazer disso um degrau equivocado e triste para abandonar os seus é babaquice...
Lobo RS

Mensagem  Moska em Seg Ago 09, 2010 8:15 am

Como disse bem o Lobo,,,,e falando por mim, eu troquei de moto e não de amigos,,, são casos que nem merecem nossa perda de tempo.
Mas falando da moto,,,eu gostei muito e já fiz algumas modificações,,,mas ainda num parei por aki, vem mais...........rsrsrsrsr

abraço
Moska

Número de Mensagens : 1070
Emprego/lazer : Publicitário

Mensagem  nilton em Seg Ago 09, 2010 8:29 am

Eu também troquei de moto, mas não troquei de Forum.
Aqui a converesa é bem técnica, com todos se ajudando.
Nilton

nilton

Mensagem  Sergio Domingues The sinn em Seg Ago 09, 2010 2:31 pm

A galera desculpa ai, mas a coisa não é bem assim ta cheio de babacas sim q tem hd, e não são poucos, aquela comunidade mostra muito bem o que é a maioria deles. Participo da lista "loucos por harley" detalhe não tenho uma, hehe, mas um amigo que é importante na lista, tipo um dos fundadores me incluiu lá, não posso nen responder nadam só recebo os e mails convidando pros eventos, fui em um café da mnhã com os caras, esse meu amigo já havia me previnido a respeito dos caras, ele é sussa, mas a maioria lá é koko, chegou algumas 883 os caras reclamaram porque iriam ter de parar pra abastecer, já q a altonomia da da 883 é ruim, humilharam donos de Dyna, tipo nossa depois q parcelaram essas merda todo mundo tem hd, e por ai vai, não vi ninguem falar mal da minha DS, mas tenho certeza que falaram, apesar do meu brother falar q a galera tem mais raiva de 883 do que da DS, vai saber???
Verdade é q tem muito esnobes, o cara acha q pq tem uma HD 1995 é melhor que vc q comprou uma zero, um termo muito comun entre ele é NOOB, todo dono de hd nova é assim, já vi tópicos em outra comuna de hd falando sobre comprimentar outras motos e motociclistas, sobre ser "easy rider" sobre moto clubs ou como eles chmaram lá moto churras, sobre usarem nomes com "DOGS< BOGS, uma alusão ao HOG, e por ai vai, então não defendo e generalizo sim, sei q aqui não é assim, sei q muitos dos novos harlystas não são assim, mas, a realidade está longe de ser diferente, entre os HOGs a arrogancia impera sim!!!!
Abraxxx
Sergio Domingues The sinn

Número de Mensagens : 644

Mensagem  Lobo RS em Seg Ago 09, 2010 2:48 pm

Sergio Domingues The sinn escreveu:A galera desculpa ai, mas a coisa não é bem assim ta cheio de babacas sim q tem hd, e não são poucos, aquela comunidade mostra muito bem o que é a maioria deles. Participo da lista "loucos por harley" detalhe não tenho uma, hehe, mas um amigo que é importante na lista, tipo um dos fundadores me incluiu lá, não posso nen responder nadam só recebo os e mails convidando pros eventos, fui em um café da mnhã com os caras, esse meu amigo já havia me previnido a respeito dos caras, ele é sussa, mas a maioria lá é koko, chegou algumas 883 os caras reclamaram porque iriam ter de parar pra abastecer, já q a altonomia da da 883 é ruim, humilharam donos de Dyna, tipo nossa depois q parcelaram essas merda todo mundo tem hd, e por ai vai, não vi ninguem falar mal da minha DS, mas tenho certeza que falaram, apesar do meu brother falar q a galera tem mais raiva de 883 do que da DS, vai saber???
Verdade é q tem muito esnobes, o cara acha q pq tem uma HD 1995 é melhor que vc q comprou uma zero, um termo muito comun entre ele é NOOB, todo dono de hd nova é assim, já vi tópicos em outra comuna de hd falando sobre comprimentar outras motos e motociclistas, sobre ser "easy rider" sobre moto clubs ou como eles chmaram lá moto churras, sobre usarem nomes com "DOGS< BOGS, uma alusão ao HOG, e por ai vai, então não defendo e generalizo sim, sei q aqui não é assim, sei q muitos dos novos harlystas não são assim, mas, a realidade está longe de ser diferente, entre os HOGs a arrogancia impera sim!!!!
Abraxxx

Mas ninguém aqui disse o contrário sabemos que arrogância de alguns existe....E vejo isso todas as vezes que vou ao Laçador (nosso ponto de encontro "motociclistas em geral") aqui em Porto Alegre.Os Harlystas na sua maioria (uns 95%) não fazem questão alguma de proximidade.
De minha parte os ignoro..ignorava já antes e continuarei a fazê-lo..pois não estou devendo nada para ninguém e muito menos a eles.Que fiquem com a arrogância deles e sejam beeem felizes.
Lobo RS

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: