DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Onde compro meus acessorios

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde compro meus acessorios

Mensagem  Edison em Qua Jun 18, 2008 4:29 pm

Amigos,

Tenho comprado alguns acessórios nesta loja nos EUA http://www.cruisercustomizing.com/
O material é enviado pelo USPS (correio americano) e até agora não paguei imposto sobre nenhuma compra (já fiz duas até agora).
Eu recomendo. As remessas levam em média 3 semanas para chegar.

Edison

Edison

Número de Mensagens: 56

Re: Onde compro meus acessorios

Mensagem  Colombo em Qua Jun 18, 2008 4:58 pm

Edison escreveu:Amigos,

Tenho comprado alguns acessórios nesta loja nos EUA http://www.cruisercustomizing.com/
O material é enviado pelo USPS (correio americano) e até agora não paguei imposto sobre nenhuma compra (já fiz duas até agora).

Edison

Aee Edison,
Ótima dica. Com relação a não cobrança do imposto, me diga: as compras foram acima de us$ 50,00 cada (incluindo frete) ?
Abr
Colombo cheers

Colombo

Número de Mensagens: 459
Emprego/lazer: Engenheiro / Aviação / Moto

Mensagem  Edison em Qua Jun 18, 2008 7:06 pm

Colombo escreveu:

Edison

Aee Edison,
Ótima dica. Com relação a não cobrança do imposto, me diga: as compras foram acima de us$ 50,00 cada (incluindo frete) ?
Abr
Colombo cheers

A minha primeira compra nesta loja foi de US$ 307,00 (incluindo o frete de US$ 51,00) e a última foi de US$ 136,00 (frete incluso). O que sei sobre a cobrança de impostos aqui no Brasil é o seguinte: tudo o que você compra no exterior, via internet, é passivel de imposto (100%) inclusive o frete entra neste cálculo, porém quando a encomenda é enviada através da empresa de correios oficial norte-americana (USPS) você depende da sorte (ou não) de passar na aduana brasileira e ser liberada sem tarifação. Se a encomenda é enviada através de transportadores privados (FEDEX, etc...) aí neste caso estas empresas automáticamente pagam os impostos devidos quando as mercadorias chegam ao Brasil e te cobram (apresentando o DARF quitado) quando te entregam a mercadoria - já aconteceu comigo duas vezes quando comprei acessórios para GPS e me foram enviados pela FEDEX. A loja em questão sempre envia as mercadorias pelo USPS e até agora tive a sorte de não pagar impostos.
Espero poder ter esclarecido.

Um abraço

Édison

Edison

Mensagem  Colombo em Qua Jun 18, 2008 8:03 pm

Edison escreveu:
Colombo escreveu:

Edison

Aee Edison,
Abr
Colombo cheers

A minha primeira compra nesta loja foi de US$ 307,00 (incluindo o frete de US$ 51,00) e a última foi de US$ 136,00 (frete incluso). O que sei sobre a cobrança de impostos aqui no Brasil é o seguinte: tudo o que você compra no exterior, via internet, é passivel de imposto (100%) inclusive o frete entra neste cálculo, porém quando a encomenda é enviada através da empresa de correios oficial norte-americana (USPS) você depende da sorte (ou não) de passar na aduana brasileira e ser liberada sem tarifação. Se a encomenda é enviada através de transportadores privados (FEDEX, etc...) aí neste caso estas empresas automáticamente pagam os impostos devidos quando as mercadorias chegam ao Brasil e te cobram (apresentando o DARF quitado) quando te entregam a mercadoria - já aconteceu comigo duas vezes quando comprei acessórios para GPS e me foram enviados pela FEDEX. A loja em questão sempre envia as mercadorias pelo USPS e até agora tive a sorte de não pagar impostos.
Espero poder ter esclarecido.

Um abraço

Édison

Aee Edison

Se esclareceu ? Pombas ! Claro que sim meu amigo. Vamos todos pela USPS moçada Very Happy !
Mais uma perguntinha de nó cego que sou: te entregam em casa ou vc tem de pegar nos correios ?

Ia te prometer nao perguntar + nada...mas deixa eu ficar quieto. Sou nó cego mas não sou louco !! Laughing

Abr
Colombo cheers

Colombo

Mensagem  Jr Grosso em Qua Jun 18, 2008 8:38 pm

Colombo escreveu:

Aee Edison

Se esclareceu ? Pombas ! Claro que sim meu amigo. Vamos todos pela USPS moçada Very Happy !
Mais uma perguntinha de nó cego que sou: te entregam em casa ou vc tem de pegar nos correios ?

Ia te prometer nao perguntar + nada...mas deixa eu ficar quieto. Sou nó cego mas não sou louco !! Laughing

Abr
Colombo cheers

O negócio, Comandante, é botar o Cartão de Crédito Internacional prá funcionar .... aguentar o tranco e a ansiedade ... e depois contar prá gente como comprou e mostrar a muamba!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Jr Grosso

Número de Mensagens: 3304

http://www.gpaci.org.br

Mensagem  Edison em Qua Jun 18, 2008 9:34 pm

Colombo, pode perguntar que o fórum é para isso mesmo, uma mão lava a outra. No caso da USPS a gente tem que pegar a mercadoria em uma agência dos Correios e no caso das outras (FEDEX, UPS e assemelhadas) eles te entregam em casa mas....tem a mordida do Leão com certeza.

JR Grosso, faz tempo que perdi o "medo" de usar o cartão em compras pela internet, e olha que já tive problemas de lançamentos indevidos mas reclamei para a administradora e o problema foi resolvido.

Um abraço a todos,

Edison

Edison

Mensagem  eder_souza em Qua Jun 18, 2008 9:39 pm

Eu mesmo sou cliente a anos de sites americanos. Compro muito no ebay dos EUA e na Amazon e agora estou fazendo algumas aquisições na Ásia.. uso o paypal para pagamento e 100% de sucesso em todas as aquisições que não foram poucos. Comprei desde roupas e botas para andar de moto a eletrônicos e todos eu recebi com 100% de sucesso. Agora alguns foram tributados e outros não e já fui tributado mesmo pela USPS (United States Postal Service) quanto pela UPS e Fedex. O conselho é, sempre coloquem o imposto, se não forem tributados é lucro!!! Very Happy

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br

eder_souza
Admin

Número de Mensagens: 1698
Emprego/lazer: Coordenador Técnico

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  JMURRA em Qua Jun 18, 2008 10:23 pm

Edison escreveu:Colombo, pode perguntar que o fórum é para isso mesmo, uma mão lava a outra. No caso da USPS a gente tem que pegar a mercadoria em uma agência dos Correios e no caso das outras (FEDEX, UPS e assemelhadas) eles te entregam em casa mas....tem a mordida do Leão com certeza.

JR Grosso, faz tempo que perdi o "medo" de usar o cartão em compras pela internet, e olha que já tive problemas de lançamentos indevidos mas reclamei para a administradora e o problema foi resolvido.

Um abraço a todos,

Edison

Aee Edison...antes de mais nada, bem vindo! O site indicado por vc é show de bola....

Sua explicação está perfeita...só acrescentando a base legal da Receita Federal para esse tipo de comercio:

O valor Máximo dos bens a serem importados neste regime é de US$ 3,000.00 (três mil dólares americanos)

Tributação de 60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;

Softwares pagam 60% (sessenta por cento) sobre o meio físico, somente se o valor do meio físico vier discriminado separadamente na Nota Fiscal

Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa.

Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
    2. Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
    3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Pagamento do Imposto

Na hipótese de utilização dos correios, para bens de até US$ 500.00 o imposto será pago no momento da retirada do bem, no próprio correio, sem qualquer formalidade aduaneira.

Quando o valor da remessa postal for superior a US$ 500.00, o destinatário deverá apresentar Declaração Simplificada de Importação (DSI)

No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier), o pagamento do imposto é realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa;

Nas remessas postais o interessado poderá optar pela tributação normal. Para isso deve informar-se no momento da retirada do bem nos correios.

Na hipótese de utilização de companhia aérea de transporte regular o destinatário deverá apresentar a DSI podendo optar pela tributação normal.

Essa é a regra fiscal. Se "pegou" ou não, sao outros quinhentos...mas na duvida é bom saber pra explicar pro agente fiscal, em caso de cair na malha fina... Very Happy

Abs !!!

JMURRA

Número de Mensagens: 1783

.....AI AI AI....AJUDA DOS UNIVERSITÁRIOS...POR FAVOR

Mensagem  CHE em Qua Jun 18, 2008 11:03 pm

Acessei o site e achei muiiito dez....mAnssss....não me aguentei e fiz umas comprinhas pagando com o cartão, na hora da soma dos produtos o total foi de 178$ + 70$ de ¨Shipping¨??!!!.....seria essa a taxa de envio? e afinal será entregue em domicilio ou não? Alguem por favor me ajude!!! Crying or Very sad Rolling Eyes

CHE

Número de Mensagens: 90

Mensagem  Convidad em Qua Jun 18, 2008 11:09 pm

Shipping é o envio, e provavelmente seja para a ACF dos correios mais próxima de sua residência, que por sua vez emitirá o aviso de recebimento para que vc possa retirar a mercadoria no local.

Abraços Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  Colombo em Qui Jun 19, 2008 12:27 am

Jr Grosso escreveu:
Colombo escreveu:

Aee Edison

Abr
Colombo cheers

O negócio, Comandante, é botar o Cartão de Crédito Internacional prá funcionar .... aguentar o tranco e a ansiedade ... e depois contar prá gente como comprou e mostrar a muamba!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

JR,

O cartão tem de ser o meu mesmo, porque o da garupatroa, de tanto usar, a tarja magnética gastô !!
Abr
Colombo cheers

Colombo

Mensagem  Edison em Qui Jun 19, 2008 8:40 am

Eder_Souza

Também já comprei no Ebay dos EUA, via paypal, o que nos garante sucesso na transação. É como falei, as compras enviadas pela USPS podem ou não serem tributadas depende da sorte do comprador, porém as compras que fiz e que me foram enviadas pela FEDEX foram automáticamente tributadas, porque a própria transportadora se encarregou de pagar os impostos devidos e me cobraram quando da entrega na minha casa. O mais certo é aplicar a tua forma de pensar, independente do valor e da forma de envio: "sempre coloquem o imposto, se não forem tributados é lucro!!!"

JMURRA

Perfeita a tua explanação sobre a política de impostos sobre produtos comprados via internet. Vou guardar o texto para consulta posterior, pois tem detalhes que eu desconhecia. Já vi dicas de pessoas que pediram para o remetente discriminarem a encomenda como "presente" para ficarem assim livres de imposto, ou pagarem um imposto menor, de acordo com o valor declarado do "presente". Claro que lojas, tais como a http://www.cruisercustomizing.com/ não aceitam fazer este artifício por motivos óbvios, pode ser que em compras feitas no Ebay, de pessoas físicas consiga-se usar este expediente.

Um abraços a todos

Édison

Edison

Mensagem  Colombo em Sab Jun 21, 2008 7:01 pm

Edison

Aee Edison
Fui na tua. Comprei US$ 77,22 (icluso imposto) prá ver no que dá. Vamous ver no que dá bom amigo ! Deve ser postado lá pelo dia 25 deste. Chegar 1 ou duas semanas depois. Depois te falo.

Abr e + uma vez obrigadão pela dica.
Colombo cheers

Colombo

Mensagem  Edison em Dom Jun 22, 2008 8:25 am

Colombo escreveu:

Edison

Aee Edison
Fui na tua. Comprei US$ 77,22 (icluso imposto) prá ver no que dá. Vamous ver no que dá bom amigo ! Deve ser postado lá pelo dia 25 deste. Chegar 1 ou duas semanas depois. Depois te falo.

Abr e + uma vez obrigadão pela dica.
Colombo cheers

Colombo,

Acho que você não vai se arrepender. Eu já comprei duas vezes com ele e até agora nada deu errado. As encomendas demoram em média três semanas para serem entregues.

Um abraço

Édison

Edison

Mensagem  Laerte em Sab Jun 28, 2008 8:37 am

Uma dica sobre o CruiserCustomizing que veio da lista Dragueiros do Yahoo:

"O segredo do Cruisercustomizing é não comprar por
> impulso, cadastre-se no site escolha a mercadoria e coloque na lista
> de desejos, o site começa a negociar contigo um bom preço em cima dos
> itens que estão na lista de desejos e volta e meia lança uma promoção
> especial . Tem que ter paciência."