DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Shadow 750

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shadow 750

Mensagem  Cebola em Seg Jul 14, 2008 5:51 pm

Ola pessoal

Esse fim de semana andei na Shadow 750 do meu sogro, na minha humilde opnião não troca a Drag Star por ela nem a pau.....a moto é muito comprida, muito larga, tem a relação de marchas muito longas o que deixa a moto parecendo fraca, sei la, minha opnião, pra quem quer uma moto mais esperta, com melhores respostas e tambem com mais agilidade fica com a Drag, agora se quer andar num sofá compra um Shadow.

Essa é minha opnião como ja disse, gosto de moto mesmo custom com um toque mais esportivo, com respostas rapidas e a digiribilidade das duas são completamente diferentes.

Sou mais a Dragggg....

abraços
Cebola

Número de Mensagens : 36

Re: Shadow 750

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Seg Jul 14, 2008 5:57 pm

Apoiado! Não trocaria nem à pau!
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1255
Emprego/lazer : arquiteto

http://www.gilnobrega.com.br

opinião da revista motociclismo

Mensagem  Elcy em Seg Jul 14, 2008 6:31 pm

Na revista motociclismo (não sei foi na última ou na penúltima edição) tem uma material sobre as "custons mais desejadas do Brasil". Descrevem detalhes, pontos positivos e negativos das motos inseridas na materia. O autor cita que a Shadow 750 não oferece emoção de pilotagem e que comparado com as outras no mercado nacional, ela não justifica o seu preço.
Sobre nossa Drag, o comentário negativo foi que ela está meio ultrapassada, principalmente pelo sistema de amortecedor, que foi tachado como ruim.
Como motociclismo vive de braços dados com emoção e prazer, segundo a revista, a shadow deixou a desejar!
Troco não.
Elcy

Número de Mensagens : 248

Mensagem  pe-49 em Seg Jul 14, 2008 8:51 pm

Elcy escreveu:Na revista ......... Drag, o comentário negativo foi que ela está meio ultrapassada, principalmente pelo sistema de amortecedor, que foi tachado como ruim..........

ruim??? vai ver o cara estava com as hemorroidas sensíveis......

buenas....mas, essas analises feitas por revistas, no meu ponto de vista, nem devem ser levadas em conta....os aspectos relativos à ciclistica, conforto, estética, são tão variáveis de uma pessoa para outra...eu quero que minha drag não faça curvas de raspar pedal, eu quero que ela tenha vibrações e tremedeiras, que ela seja carburada, etc...porque eu prefiro uma custom assim...é o conceito da moto.

eles podem e devem falar sobre aspectos técnicos, que podem ser medidos, comparados, etc...onde não entra a subjetividade, aquele eu acho isso, não acho aquilo.

qdo lançaram a sombra750, logo apelidaram ela de shadow-revell, em alusão à quantidade de plásticos que ela trouxe...que era muito retrô...

eu, achei que ela era muito redondinha.....nem dava pra notar o motor ligado....
salud, e boas vibrações (espirituais e mecânicas) pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3412

Mensagem  Jr Grosso em Seg Jul 14, 2008 9:59 pm

Ainda com relação às revistas, também deve ser levado em conta o interesse dos anunciantes.....e isso, por vezes, é meio complicado......
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  Lobo RS em Ter Jul 15, 2008 8:14 am

Não posso opinar,pois não andei na Shadow 750,porém levo em consideração a opinião do Ralf.
Lobo RS

Número de Mensagens : 1940

Mensagem  eder_souza em Ter Jul 15, 2008 8:50 am

Já andei nas 2 e agora posso comentário como não proprietário.

Na Drag o problema é a falta e cuidado da yamaha, peças enferrujam com facilidade, acabamento ruim, e o amortecedor traseiro é realmente péssimo demais.

A Shadow é grande, complicada de andar no dia a dia , eu também achei o moto fraco para uma 750 mas anda junto com uma Drag em uma viajem mas é verdade retomada e saida não dá mesmo para a Drag. Agora tem injeção, o grafismo ficou muito bacana (bem longe do arroz com feijão da Drag).

Acho que cada um deve pesar os prós e contras das motos e devem ser publicos bem diferentes.. agora sortudo é o GIL mesmo.. eu também quero uma Boulevar..rsrsrs

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1700
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  JJEder em Ter Jul 15, 2008 9:17 am

Quando comecei a pensar em moto custon nunca me imaginei numa Shadow. Ela tem uma "alma" quem não combina. A Drag, apesar de muito mais básica, tem um charme muito maior. Qualquer um nota. Agora, que a Yamaha poderia ter um cuidado um pouco maior no acabamento e tecnologia isso poderia. Aí não ia ter para ninguém mesmo, nem para as Boulevards (certo Gil, hehe).
JJEder

Número de Mensagens : 669
Emprego/lazer : Poder Judiciário

Shadow 750

Mensagem  Veterano em Dom Jul 20, 2008 9:43 pm

[quote="Ralf"]Ola pessoal

Esse fim de semana andei na Shadow 750 do meu sogro, na minha humilde opnião não troca a Drag Star por ela nem a pau.....a moto é muito comprida, muito larga, tem a relação de marchas muito longas o que deixa a moto parecendo fraca, sei la, minha opnião, pra quem quer uma moto mais esperta, com melhores respostas e tambem com mais agilidade fica com a Drag, agora se quer andar num sofá compra um Shadow.

Essa é minha opnião como ja disse, gosto de moto mesmo custom com um toque mais esportivo, com respostas rapidas e a digiribilidade das duas são completamente diferentes.

Sou mais a Dragggg....

Eu tb. accho a Drag melhor. O ponto positivo da Sadow é o seu cambio macio e precisso.
Veterano

Veterano

Número de Mensagens : 51

Mensagem  JMURRA em Seg Jul 21, 2008 12:28 am

Eu gosto do estilão da Shadow, apesar dos paralamas horriveis. Tenho vontade de ter uma moto "maior" em tamanho e potencia.

Estou a procura de uma oportunidade de fazer um test drive...deve ter alguma coisa nela que justifique ser a campea de vendas das Customs, além da rede de oficinas Honda.

Abs !!!
JMURRA

Número de Mensagens : 1829

Mensagem  eder_souza em Qui Jul 24, 2008 1:33 pm

JMURRA, acho que a Honda é mais ágil nas inovações.. isso a coloca em destaque no mercado de motos.

Veja a nova Hornett.. muito radicalmente e a Bandit.. apesar do motor com refrigeração liquida (que já existia na hornet) tem o mesmo desenho.. as modificações são simplistas.

A Shadow sempre sofre alguma modificação.. senda na IE, seja no grafismo.. e a Drag .. poxa.. demais de anos inseriam 2 faixas que eram usadas na década de 70 nos mustangs e outros carros..

Bom, eu particularmente prefiro a Drag pelo desenho da moto, não gosto muito do design clássico mas que a Honda sempre muda algo.. isso muda mesmo!!!

eder_souza
Admin

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Qui Jul 24, 2008 1:43 pm

JMURRA escreveu: Eu gosto do estilão da Shadow... Tenho vontade de ter uma moto "maior" em tamanho e potencia.
Isso tá cheirando uma pulada de cerca em breve... hehe... Twisted Evil

Mas concordo (de novo) com o Eder, o design da DRAG, para mim, é muiiiiiito mais bonito e arrojado, uma custom esportiva. Sem contar que é, de longe, o melhor custo-benefício da categoria. A Shadow, é muito clássica. Mas pelas vendas que tem, parece que meu gosto não é o da maioria, não... Tmb não gosto da HD 883, essa sim, horrível de dar dó! O pessoal compra mais só prá ter uma HD, andar sobre uma lenda (americana, não brasileira) do que pela moto em si.

As vendas de custom, acima de 400cc, são nessa ordem:
1 - SHADOW
2 - HD 883
3 - DRAG STAR
4 - BOULEVARD M800
GIL DOGS BR MT

Mensagem  eder_souza em Qui Jul 24, 2008 1:57 pm

GIL, a M800 é a moto com mais tecnologia e desempenho dentre os 4 modelos mas acho que o custo da M800 deixa ela tão abaixo no ranking (no meu entendimento é a melhor moto custom dentre as motos entre 600cc e 900cc vendidas no Brasil)..
Hoje com 27 mil vc pega uma HD883 zero e isso deve ser o grande motivador para a HD estar entre as 4 primeiras.
A Drag apesar de não ter muitos detalhes, é uma moto mais simples tem um preço muito atrativo..

A Shadow já sai na frente pq é Honda (rede de assistência técnica e um entendimento no mercado interno de que Honda é Honda e deixo claro que eu não concordo com isso), tem um motor robusto com sistema de refrigeração e tem uma gama de acessórios que só uma honda teria né!!!

eder_souza
Admin

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Qui Jul 24, 2008 2:11 pm

Eder_Souza escreveu:GIL, a M800 é a moto com mais tecnologia e desempenho dentre os 4 modelos mas acho que o custo da M800 deixa ela tão abaixo no ranking (no meu entendimento é a melhor moto custom dentre as motos entre 600cc e 900cc vendidas no Brasil)..
Eder, a M800 é uma máquina e tanto. Nunca faça um test-drive se não for comprar... Sem dúvida, o preço assusta e faz os interessados buscarem alternativas + em conta, como a 883. A Drag é um caso à parte, prá mim ela é linda e tem uma legião de fãs, sem contar que dentre as 4 + vendidas, é a que permite mais e melhores customizações. Se a Yamaha der uma atualizada básica de potência, injeção e outras coisinhas, ela vai concorrer de perto com a Shadow, pode ter certeza. Mas, amigo... a diferença de preço da M800 vale cada centavo! Um dia falo disso aqui, se o pessoal não pegar mal...
GIL DOGS BR MT

Mensagem  eder_souza em Qui Jul 24, 2008 2:24 pm

Existe uma seção para você postar suas experiências com a máquina e eu sou um dos que aguarda ansioso pelos comentários..

Já sou fã da M800 a tempos e os comentários serão muito bem vindos!!!

Abs.

eder_souza
Admin

Mensagem  JMURRA em Sex Jul 25, 2008 1:38 am

Eder_Souza escreveu:JMURRA, acho que a Honda é mais ágil nas inovações.. isso a coloca em destaque no mercado de motos.

Veja a nova Hornett.. muito radicalmente e a Bandit.. apesar do motor com refrigeração liquida (que já existia na hornet) tem o mesmo desenho.. as modificações são simplistas.

A Shadow sempre sofre alguma modificação.. senda na IE, seja no grafismo.. e a Drag .. poxa.. demais de anos inseriam 2 faixas que eram usadas na década de 70 nos mustangs e outros carros..

Bom, eu particularmente prefiro a Drag pelo desenho da moto, não gosto muito do design clássico mas que a Honda sempre muda algo.. isso muda mesmo!!!

Interssante essa sua observação....a Fiat tem essa caracteristica tambem, e geralmente faz com que o carro vá perdendo valor de mercado. Por exemplo, a cada ano, ou a dois anos, muda a frente ou a traseira , alterando consideravelmente o modelo. Como sou novato nesse mercado, não sei se isso tambem acontece com as motos .

A Shadow tem aqueles paralamas realmente horrorosos, mas não só pelo seu estilo classico. São horrorosos mesmo!! Não sou um bom observador de Shadow ( engraçado isso...reparo em poucas na rua), mas se tivesse a opção esportiva, acho que seria uma bela moto.

A 883 não tem jeito...motinho feia mesmo (a Custom ainda é a melhorzinha, mas o tanque não me atrai em nada...).

A Boulevard...sem comentários, por que o Gil usaria o "7o. mandamento" contra mim... Laughing Laughing

Última edição por JMURRA em Sex Jul 25, 2008 1:43 am, editado 1 vez(es)
JMURRA

Mensagem  JMURRA em Sex Jul 25, 2008 1:42 am

GIL NOBREGA MOGI escreveu:... Um dia falo disso aqui, se o pessoal não pegar mal...

Ué...não entendi essa....ta todo mundo esperando! Razz
JMURRA

Mensagem  Tanabe em Dom Jul 27, 2008 9:32 pm

JMURRA escreveu:
GIL NOBREGA MOGI escreveu:... Um dia falo disso aqui, se o pessoal não pegar mal...

Ué...não entendi essa....ta todo mundo esperando! Razz

Mestre Gil,

Conta, conta, conta....
bounce
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Shadow x Drag

Mensagem  rsevero em Seg Jul 28, 2008 1:37 am

Bem, me limito a dizer que há duas semanas atrás fui a uma loja comprar uma Shadow, e tinha um Drag Star no showroom. Hoje sou um feliz proprietário de uma Drag Star 2005 . Desculpem o trocadilho, mas o design da Shadow nem faz "SOMBRA" ao da Drag Star...

Abraços
rsevero

Número de Mensagens : 403
Emprego/lazer : Arquiteto de Sistemas

http://starridersbrazil.com

Mensagem  GIL DOGS BR MT em Seg Jul 28, 2008 12:31 pm

Tanabe escreveu:
JMURRA escreveu:Ué...não entendi essa....ta todo mundo esperando! Razz
Mestre Gil,
Conta, conta, conta....bounce
Em breve...
GIL DOGS BR MT

Mensagem  fabio em Qua Jul 30, 2008 2:51 pm

nao gostava da shadow, mas hoje até compraria uma... o que gosto nela é o guidão e a posição de pilotar, mas com aqueles paralamas.....

nas motos custon de média cilindrada, sempre achei a boulevard mais bonita, até que um dia coloquei minha drag ao lado da bv do meu amigo. olha, nao é pq tenho uma drag, mas mudei de idéia. hoje, pra mim, a drag é a mais bonita nessa faixa de cilindrada. claro, estou falando somente de beleza, nao estou considerando a mecanica.

o nosso problema é que nao temos muitas opções. imaginem se pudéssemos comprar uma drag 1100, ou uma Shadow Sabre (que coisa mais linda), entre outras tantas que existem lá fora... aí sim iamos quebrar a cuca pra decidir que moto levar pra casa!
fabio

Número de Mensagens : 296
Emprego/lazer : Gerente

Mensagem  Jr Grosso em Qua Jul 30, 2008 3:19 pm

Caipira é aquela água, né ??? ... então, como essa tal de "Sabre" eu nunca tinha ouvido falar, ao ler o comentário do Fabio fui tentar saber como era.....

Putz!!! de fato, muito bacana.....e ainda mais, 1100 !!! Very Happy Very Happy
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3308

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  Fabricio (Simão) em Qua Jul 30, 2008 5:21 pm

fabio escreveu: sempre achei a boulevard mais bonita, até que um dia coloquei minha drag ao lado da bv do meu amigo. olha, nao é pq tenho uma drag, mas mudei de idéia. hoje, pra mim, a drag é a mais bonita nessa faixa de cilindrada!

concordo com vc. A boulevard, no meu ponto de vista, se tornou enjoativa. É muito preto, muita "bandidagem" para uma moto custon. Claro que esta é uma reles opinião, com todo o respeito as demais, afinal, trata-se de algi muito subjetivo. Agora imaginem a Boulevard com rodas raiadas e aquele baita motor cromado. Ia ficar um espetaculo. A boulevard c 1500 é linda e tenho ela como meta para a minha proxima moto.
Em relação a M 800 só não dá pra discutir a motorização, que é bem superior a da Drag, voltada ao lado esportivo.

abços
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  eder_souza em Qua Jul 30, 2008 8:15 pm

Fabricio, como gosto é pessoal e é só lamentar, rsrsrs acho linda ela toda preta.. demais!!!

Hoje eu acho a boulevar M800 uma das melhores motos customs no mercado brasileiro.. isso no design e em tecnologia.. (em tecnologia bate a grande maioria né!?).

eder_souza
Admin

meninos, meninos......

Mensagem  pe-49 em Qua Jul 30, 2008 11:34 pm

bah, ....comportem=se ...mal passou o Natal e já querem brinquedo novo????????
Ppai Noel fica triste....heh
tsc, tsc.
pe49
pe-49

Número de Mensagens : 3412

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares