DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

VSTROM????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VSTROM????

Mensagem  vitãoesuamoto em Seg Nov 15, 2010 7:47 pm

Aê galera alguém tem ouvido falar da Vstrom 650 ou 1000 cc? Tô paquerando ela! Minha Drag é 06/06 e consegui vender meu carro, aí tô pensando em comprar uma montaria mais nova. Só tô pensando nisso pq tem um brother prometendo cuidar bem da minha negona, assim vou poder vê-la sempre! Abandoná-la não!
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Re: VSTROM????

Mensagem  MARCELÃO em Seg Nov 15, 2010 8:39 pm

Vitão, não gosto deste estilo, mas se acostumar , vai em frente e boa sorte!
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5605
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  marcosplf em Ter Nov 16, 2010 12:35 pm

V-strom é uma otima moto! estão falando mto bem da 650 e a 1000 dispensa comentarios, mas é um estilo diferente de maquina.

Ela é uma on/off road com ela vc encara qq parada.
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo

Mensagem  Ghan em Ter Nov 16, 2010 1:00 pm

Vitão, são belas maquinas. Belas e excelentes, embora eu ja tenha meu estilo bem definido, acho que para quem curte é uma boa pedida. Pra mim, como disse, não faz meu tipo.

Ghan

Número de Mensagens : 5706
Emprego/lazer :

Mensagem  Ramone em Ter Nov 16, 2010 7:12 pm

To com a galera!
Definitivamente não faz meu estilo (totalmente viciado em custons), mas não existe ser humano nesse planeta que fale mal dessa máquina on/off road, ela guenta tudo!

Abraços!!!
Ramone

Número de Mensagens : 3163
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  vitãoesuamoto em Ter Nov 16, 2010 8:24 pm

Galera, o estilo custom sempre foi meu sonho, mas existem alguns pontos que estão me deixando doidho:

Não fabricaram ou disponibilizaram outra Drag Star mais nova e mais potente para fazermos nossos up's!
HD`S estão mal faladas e postas em dúvidas devido a sua representação no Brasil, imagine só aqui na BA?
A Midnight deixa algumas dúvidas à primeira vista quando comparamos com a nossa DS!
A Shadow acho os modelos mais antigos com design's mais bonitos do que as atuais que achei que ficou um pouco grotesco.
A Boulevard seria uma boa opção mas é muito futurista para uma custom.
Aqui na BA são muitas as opções de viagens que passam por praias e zonas rurais o que é sinônimo de "of road" no mínimo leve.

E outra mais importante é que minha espoza adorou essa tal de V-strom! Vive elogiando a moto! E preciso deste apoio p/ que os meus casamentos continuem!

A verdade é que essa DS me deixou muito mal acostumado com sua perfeição! E agora a Yamaha deixou agente na mão numa hora dessas! Pq na areia ela já dançou um axé, rebolou pra lá e pra cá mas comigo passou rsrsrsrsr.

Por isto não deixem de me ajudar! Continuem comentando!
vitãoesuamoto

Mensagem  Artur Souza em Ter Nov 16, 2010 9:34 pm

Boa noite,

Vitão tenho um amigo que tem uma e gosta muito...perlo que você expos não acho que seria uma má pedida principalmente com o apoio da patroa.

Manda um Mp para o Tui do RJ ele tem uma laranja e pode te dar mais detalhes da menina.

Abraços!!!
Artur Souza

Número de Mensagens : 1413
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Bart em Ter Nov 16, 2010 9:42 pm

A V-Strom dispensa comentários, não conheço quem fale mal.
acho que a 1000 não está mais sendo comercializada, pelo menos não consta mais no site da suzuki.
conheço muitas pessoas que tem e todos dizem que a 650 é melhor que a 1000 e, inclusive, vejo muitas pessoas trocando sua 1000 usada por 650 nova.
eu mesmo devo adquirir uma 650 daqui a 1 ou 2 anos para algumas aventuras que pretendo fazer, onde de custom seria inviável. é disparado o melhor custo x benefício da categoria. isso sem falar na grande disponibilidade e variedade de acessórios e peças para a moto.
vai na fé que acredito que não vai se arrepender.
essa moto só tem um problema, ser suzuki (J.Toledo)... a marca é boa, mas o pós venda aqui no Brasil foi o pior que já experimentei.
abraço, Bart
Bart

Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Advogado / Motociclismo / Fotografia / Música

http://www.motochileiro.com.br

Mensagem  JORGE em Qua Nov 17, 2010 1:08 pm

Eu também tinha uma intenção de fazer um up pra v-strom. Acontece que o seguro dela aqui no Rj me disseram que é um absurdo de caro como os das XT660 o que me desanima bastante.
De todo modo li semana passada no caderno de automóveis do globo (carro etc) que a yamaha tá voltando no ano que vem com a tenere. Se vier realmente eu nao tenho dúvidas que vou fazer o possível pra voltar pra "T", pois já tive uma e acho uma senhora moto.
Agora vou aguardar pra ver o que fazer, mas sem dúvida a Tenere será minha primeira opção.
JORGE

Número de Mensagens : 378
Emprego/lazer : Advogado/moto

Mensagem  Tuí em Qui Nov 18, 2010 5:12 pm

Olá Vitão e a todos os nobres DOGs!

* Tenho uma DS 08 vermelha que uso no meu dia-a-dia. Excelente máquina porém com as limitações já conhecidas por todos. Creio que ficarei com ela durante muitos anos.

* Tenho uma V-strom 650 laranja 10/11, a primeira a ser vendida pela DelNero-SP (recomendo).

* Qq aspecto dela é muito bom:

+ motor: econômico, andando a 100-120km/h faz 22km/l. tem potência de sobra para ultrapassagens, chegando a 190-200km/h muito rápido

+ suspensão: com regulagens na dianteira e traseira. excelentes!

+ freios: dianteiro duplo e traseiro, param muito. Tem que saber dosar o traseiro

+ ciclística: chassis de alumínio, rodas/pneus de 19"110(D) e 17"150(T). muda de direção/inclinação com muita facilidade

+ curva: faz muito(!!), o limite sou eu pois ela ainda deita mais. tem uns filmes no Youtube onde raspam a pedaleira!!

+ conforto: excelente inclusive para garupa. o parabrisa é realmente útil

+ iluminação: faróis duplos, não preciso dizer mais nada. lanterna com duas lâmpadas evita vc ficar na mão.

* Para mim, o único ponto ruim é o intervalo de revisões ser de 3.000km. Quando acabar a garantia, passarei a considerar o dobro.

* O seguro no meu perfil saiu por R$1.400,00. Para comparar, renovei o da DS agora por R$876,00.

* Certamente, custom, general purpose, speed, touring são tipos de motos muito diferentes, para públicos diferentes, porém, para mim, para viajar pelas estradas normais, o melhor custo/benefício é da V-strom.

[]s.
Tuí

Tuí

Número de Mensagens : 352
Emprego/lazer : CBPF/MCTI, moto, muié

http://mesonpi.cat.cbpf.br/naj

Mensagem  JORGE em Qui Nov 18, 2010 5:27 pm

Tuí, eu achava que o seguro era bem mais caro..... Gostei de saber... Acho a v-strom "10" e vou dar uma pesquisada no seguro dela pro meu perfil....
Acho a DS linda e estou muito satisfeito, mas com 1,90 de altura ela não é tão confortável pra mim como era a XT e a Tenere, seja no trânsito ou na estrada. Por isso eu pretendo um dia partir pra v-strom ou pra nova tenere..... Vamos ver...
Abçs,
JORGE

Mensagem  vitãoesuamoto em Qui Nov 18, 2010 8:20 pm

Tuí,

já agradeci via MP e agora o faço em público, grande DOG!

Jorge,

também já li sobre a Tenerê 650, mas acho que por enquanto só veio a 250cc. Sería ótimo a 650 vir realmente, aí entre as três (Suzuki, BMW e YAMAHA) não mudaria da Yamaha.

Abs!
vitãoesuamoto

Mensagem  JORGE em Sex Nov 19, 2010 8:34 am

PQP é a 250 ???? Porra pensei que fosse a 650... Então vou estudar bem a v-strom mesmo.
JORGE

VStrom

Mensagem  PENINHA em Sab Jan 22, 2011 4:53 pm

JORGE escreveu:PQP é a 250 ???? Porra pensei que fosse a 650... Então vou estudar bem a v-strom mesmo.
Jorge, eu também sou do Rio, moro na baixada fluminense e acabei de retirar a minha V-Strom Laranja na autorizada.
Andei pouco mais de 100Km com ela e a moto realmente é muito boa.
Tuí é só elogios para a moto, meu seguro ficou em R$ 1.340,00 na Porto Seguro.
Peninha
PENINHA

Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO

Mensagem  afonso em Ter Jan 25, 2011 12:11 pm

Eu Também pensei muito num UP pra uma VSTROM.

Mas.... a situação é bem do tipo dos "posts" aqui elencados.... O ESTILO É OUTRO...

Essa semana apareceu um up para uma Boulevard M800 2 anos mais nova... Fui, dei uma olhada....mas ainda não tive a coragem.... SUZUKI não tem boa fama de "atendimento".

Então por estas e outras ainda estou quietinho com a minha DS2006 - pensando e sonhando com muito carinho na MIDNIGHT....
.... o tempo e o "REAUS" é que dirão....... hehehhehehehe

Abraços
afonso

Número de Mensagens : 76
Emprego/lazer : Telecom/Motocas e Bikes

Mensagem  Eduardo Mur em Qua Jan 26, 2011 12:47 am

Eu tenho uma Boulevard M800 e estou pensando seriamente em pegar uma V-Stron, coheço varias pessoas que tem e todos gostam, o que pega um pouco é o seguro.

ABX
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1977
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis

Re:VSTROM???

Mensagem  PENINHA em Qua Jan 26, 2011 6:16 am

Eduardo eu tenho seguro na Porto Seguro e paguei pouco mais de R$ 1.300,00 .Estou satisfeito com a moto, o estilo é totalmente diferente da custom é claro mais que a VStrom é uma baita moto isso é.

Já ouvi muita gente reclamando do pós venda da Susuki, revisão de 3 em 3 mil KM, óleo caro, maõ de obra cara, a maioria abandona as revisões após os 6 mil Km, alguns só fazem a de 1.000Km e confiam que a moto não vai quebrar.

Eu pretendo fazer revisão só até os 6 mil Km e depois revisão em mecânico de confiança de 6 em 6 mil Km.Dá uma olhada no Fórum VSTROM BRASIL eu e Tuí estamos por lá também, em tempo, o Tuí já é bastante experiente na moto e só tem elogios.
Grande abraço do Peninha
PENINHA

Mensagem  Eduardo Mur em Qua Jan 26, 2011 9:38 am

Legal Peninha, acho que aqui em SP o seguro e mais caro, mas vou fazer uma cotação, nao sei se vc conhece o Henrique, ele é do AGUIAS mora em niteroi, estava aqui esse fim de semana e conversamos bastante, pretendo fazer uma viagem longa, mas nao qero fazer de custon, obrigado pela orientação...

abx
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1977
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis

Re:VSTROM???

Mensagem  PENINHA em Qua Jan 26, 2011 12:09 pm

Eduardo Mur escreveu:Legal Peninha, acho que aqui em SP o seguro e mais caro, mas vou fazer uma cotação, nao sei se vc conhece o Henrique, ele é do AGUIAS mora em niteroi, estava aqui esse fim de semana e conversamos bastante, pretendo fazer uma viagem longa, mas nao qero fazer de custon, obrigado pela orientação...

abx
Conheço sim, o pessoal do Águias frequenta a nosso point toda 5ª feira à noite na Tijuca aqui no Rio.Se vier avise, e vamos motocar.
Peninha
PENINHA

Mensagem  Tuí em Qua Jan 26, 2011 3:22 pm

Olá nobres DOGs!

* Mur, o meu seguro da V-strom ficou em R$1.400,00. O seguro para careca e gordo é mais barato. Afinal, tem que haver alguma vantagem em ser coroa.

* A Boulevard (já andei) e a V-strom (tenho) são excelentes motos. Para mim, é uma questão de gosto e estilo.

* Para certas viagens, com estradas ruins, creio que fica impraticável para motos custom. A coluna vai sofrer um bocado.

* Se compararmos tecnicamente estas duas motos, creio que a V-strom ganha disparado: freios, motor, painel, conforto, consumo, chassis, etc.

* Mas tudo isto é blábláblá. Me desculpem a filosofia de botequim mas moto é como mulher, tem que falar ao pau! Se viu e deu tesão, compre e use muito.

[].
Tuí
Tuí

Número de Mensagens : 352
Emprego/lazer : CBPF/MCTI, moto, muié

http://mesonpi.cat.cbpf.br/naj

COMPREI A V-STROM

Mensagem  vitãoesuamoto em Sex Jan 27, 2012 4:05 pm

Galera!

Quando criei este tópico estava trocando de moto não sabia ainda pela qual! acabei comprando uma XJ6f em dezembro de 2010, ótima moto me diverti bastante com ela, mas agora em dezembro ela chegou aos 30.000km aí surgiu uma oportunidade de comprar uma 2011 que saiu da loja em abril e era deum amigo meu de estrada e estava com 6000km rodados.

COMPREI A V-STROM e meu irmão assino em baixo dos comentários de TUI, pois a moto é realmente maravilhosa, confortável, autonomia de 400km, cabe muita bagagem nas viagens , chega aos 200km/h. Já rodei 6000km com ela e já tenho minhas impressões; tenho pucas considerações contra a máquina, pois não acho que o comportamento dela seja tão bom off road quanto em on, mas para fazer este julgamento com mais competência tería que usar os pneus of road! Outra coisa que está me incomodando é o fato dela ter que fazer revisão a cada 3000km, acabo tendo que fazer todo mês, aí é culpa mesmo da SUZUKI, vá roubar outro!
Mas a verdade é que a moto é muito boa na estrada, uma verdadeira estradeira!

vitãoesuamoto

CONTINUO COM A V-STROM

Mensagem  vitãoesuamoto em Qua Jul 04, 2012 1:37 am

Agora com 23.000km e sem a garantia Tô pensando em fazer revisões fora da cocessionária e de 5000 em 5000! Até agora nada de defeitos!

Abraços!
vitãoesuamoto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: