Adeus Amigo ...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Adeus Amigo ...
Adeus amigo ...
Hoje eu perdi um amigo. Foi-se o Felipe da Loja Motos.Com!
Fê, como era mais conhecido, era um verdadeiro motociclista. Não só as motos faziam parte de sua paixão, como fizera delas o seu meio de vida. Era também um grande empreendedor. De um pequeno comércio de motos usadas, evoluiu para importá-las, fazendo, juntamente com o seu sócio Fernando, que a loja Motos.Com se tornasse, não só em Ribeirão Pires, mas em toda a grande São Paulo, uma referência em comércio de speed e custom.
Ele era um excelente piloto apaixonado pelas speed, em especial pela R1. Mas não foi uma moto que o levou. Quis o destino, com sua improvável ironia, que ele nos deixasse por um acidente com automóvel em uma das principais avenidas de Mauá.
Era um excelente comerciante. Vendi por seu intermédio a CBR que eu tinha, e na dúvida por qual moto trocar, ele me chamou e falou: - Cidão, venha ver qual vai ser a sua próxima moto. E me apresentou para duas Drag Star seminovas que haviam acabado de chegar à loja. E completou: você vai ter que decidir entre a preta e a prata. Meio desconfiado com aquelas motos “longas e pesadas”, saí para um teste-drive que só acabaria na outra segunda-feira. E o documento na mão.
Recentemente resolvi fazer um upgrade, e foi por seu intermédio que vendi a Drag. Mas houve um desentendimento na nossa comunicação e acabamos discutindo pelo negócio. Mais tarde ele me liga em casa e pede pra eu ir à loja, pois queria esclarecer as coisas. Lá chegando ele foi logo dizendo que não importava o negócio, que nós acertaríamos como fosse preciso, mas que ele não prescindiria de nossa amizade. Caráter!
Foi a nossa última conversa. Quis Deus que ele se fosse em paz comigo. E tenho certeza, em paz com todos que o conheceram!
Adeus Amigo ...
Hoje eu perdi um amigo. Foi-se o Felipe da Loja Motos.Com!
Fê, como era mais conhecido, era um verdadeiro motociclista. Não só as motos faziam parte de sua paixão, como fizera delas o seu meio de vida. Era também um grande empreendedor. De um pequeno comércio de motos usadas, evoluiu para importá-las, fazendo, juntamente com o seu sócio Fernando, que a loja Motos.Com se tornasse, não só em Ribeirão Pires, mas em toda a grande São Paulo, uma referência em comércio de speed e custom.
Ele era um excelente piloto apaixonado pelas speed, em especial pela R1. Mas não foi uma moto que o levou. Quis o destino, com sua improvável ironia, que ele nos deixasse por um acidente com automóvel em uma das principais avenidas de Mauá.
Era um excelente comerciante. Vendi por seu intermédio a CBR que eu tinha, e na dúvida por qual moto trocar, ele me chamou e falou: - Cidão, venha ver qual vai ser a sua próxima moto. E me apresentou para duas Drag Star seminovas que haviam acabado de chegar à loja. E completou: você vai ter que decidir entre a preta e a prata. Meio desconfiado com aquelas motos “longas e pesadas”, saí para um teste-drive que só acabaria na outra segunda-feira. E o documento na mão.
Recentemente resolvi fazer um upgrade, e foi por seu intermédio que vendi a Drag. Mas houve um desentendimento na nossa comunicação e acabamos discutindo pelo negócio. Mais tarde ele me liga em casa e pede pra eu ir à loja, pois queria esclarecer as coisas. Lá chegando ele foi logo dizendo que não importava o negócio, que nós acertaríamos como fosse preciso, mas que ele não prescindiria de nossa amizade. Caráter!
Foi a nossa última conversa. Quis Deus que ele se fosse em paz comigo. E tenho certeza, em paz com todos que o conheceram!
Adeus Amigo ...

CIDÃO- Número de Mensagens: 1106
Emprego/lazer: Professor
Re: Adeus Amigo ...
Eu tbm fiquei muito triste com o falecimento do Felipe, menino gente fina sempre muito atencioso na loja dele!
Até comentei com um amigo meu que ele torcia o cabo de R1 e acabou se acidentando de carro, qdo é pra acontecer é de carro, moto a pé!
Infelizmente ocorreu esse acidente, que o Felipe descanse em paz!
Até comentei com um amigo meu que ele torcia o cabo de R1 e acabou se acidentando de carro, qdo é pra acontecer é de carro, moto a pé!
Infelizmente ocorreu esse acidente, que o Felipe descanse em paz!

Dito- Número de Mensagens: 1512
Emprego/lazer: Comerciante / Moto e Autos antigos
Materia da Folha de Rib. Pires a respeito do acidente do Felipe
http://www.folharibeiraopires.com.br/portal/exibeMateria.php?materia=12518
http://www.folharibeiraopires.com.br/portal/exibeMateria.php?materia=12518

Dito- Número de Mensagens: 1512
Emprego/lazer: Comerciante / Moto e Autos antigos
Poxa Cidão... Tristeza....
Que ele fique com Deus e que Deus conforte a família.
Que ele fique com Deus e que Deus conforte a família.
Águias - Liberdade, Fraternidade e emoção sob duas rodas
"...Drag Star, um estilo de vida..."

Macedo- Número de Mensagens: 2277
Emprego/lazer: Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Eu também já tinha conversado com o Felipe por telefone pois quando fiz a troca da minha Drag pela Heritage na loja HD Jardins, minha Drag acabou sendo repassada para a Loja Motos.com. Na época me pareceu jovem mas, com bastante firmeza para os negócios. Que ajude nossos anjos a nos proteger lá de cima.
Abrax.
Abrax.

MAURO LOPES- Número de Mensagens: 324
Emprego/lazer: Engenheiro Mecanico / Passeios em geral
Meus sentimentos, força aos amigos e familiares...

Eduardo Mur- Número de Mensagens: 1857
Emprego/lazer: Comércio de Automóveis
Cidão, eu não conhecia o Fê, mas fiquei emocionado com seu relato.
Essa hora é sempre um momento dificil e não temos como prever ou evitar.
Um grande abraço, Bart
Essa hora é sempre um momento dificil e não temos como prever ou evitar.
Um grande abraço, Bart
sinceros sentimentos à família e amigos. Nesse momento de dor lembramos os momentos alegres dele!
Matsuda
Matsuda
Tópicos similares» DEDICADO ! FIM DO LAG ! ADEUS LAG.
» O gago amigo
» Saindo dos "24" Parabens Amigo!!!!
» Adeus Amigo ...
» Adeus, vou-me embora...
» O gago amigo
» Saindo dos "24" Parabens Amigo!!!!
» Adeus Amigo ...
» Adeus, vou-me embora...
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: